Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Bom dia, ola boa tarde se possivel fora em aceitar-me como mais um componente desse imenso grupo ficaria bastante grato. Configuração: Windows ...
esqueci minha senha e o numero do meu celular mudou , como consigo entrar no meu cadastro no yahoo para fazer as alteraçoes necessarias
Bom dia, hola n estou mais conseguindo entra na minha conta do insta acho q alguém tento entra , minha senha e nome de ossuário n esta dando m...
meu filho fez uma senha pro seu celular e esqueceu, como faço pra recuperar, já tentei o reboot e fica pedindo a conta do google direto, digito o ema...
Bom dia, Quero criar uma conta hotmail Configuração: Linux / Firefox 38.0
Bom dia, Como posso mudar a senha do meu wifie Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Tudo bem? Bom dia, eu quero meu Facebook antigo mas não consigo recupera por falta de dados q não sei mais ....o q devo fazer?
Bom dia, Não estou conseguindo entrar no face Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Boa noite Não consigo desbloquear uma pessoa no Facebook, a função desbloquear não funciona, o que fazer? Obrigada
Bom noite, troquei a senha, agora o roteador não responde porque Configuração: Windows / Chro me 60.0.3112.90
Bom dia, Posso ter ajuda em recuperar a minha conta gmail? Configuração: Android / Chrome 52.0.2743.98
Olá,Eu gostaria de saber se alguém conhece algum jogo semelhante ao jogo "The sims", que não precise instalar e pagar? ...
Bom dia, quero trocar a senha do wi-fi Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.90
BOA TARDE, Configuração: Windows / Firefox 54.0 o meu telefone foi formatado e eu não consigo acessar o meu email nem por telefone e nem pelo ...
Boa tarde preciso saber se ainda consigo recuperar fotos do Orkut tenho muitas fotos e queria recuperar.
como posso fazer para crair uma rede social pra o mudo intero ousar a minha porpia rede social
Bom dia, Como entrar em contato com o suporte do Facebook Li que somente por e-mail. Mas qual é o e-mail ? Configuração: Android / Chrome 59....
Bom dia, Não consigo mais entrar no meu facebook porque tentei trocar o nome de usuário antes dos 60 dias ao que previso muito do meu facebook de vo...
Como recupero senha esquecida de outra conta Gmail?
Bom dia, gostaria de acessar meu orkut antigo Configuração: Windows / Firefox 54.0
Meu celular ele foi bloqueado pela microsoft por falta de pagamento como faço para desbloquer?
Bom dia, eu baixei o reimage e esta pedindo senha de acesso como adquirir essa senha? Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, Eu esqueci a senha,preciso entrar no orkut pra pegar fotos antigas,tenho muito fotos de meu pai, ele faleceu ,e preciso pegar a foto ...
Bom dia, Fiz meu face somente com um número de celular, e agora n lembro minha senha, e não tenho mais esse número para enviar o código Configu...
Bom dia, Porque toda vez meu face é bloqueado e tenho que enviar uma foto minha? Já fiz isso mais de 10 vezes, já enviei foto do RG e tudo e agora s...
Bom dia, Como faco para recuperar fotos do meu orkut Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Boa tarde não consigo encontrar foto do orkut porque não mim lembro da senha e nem email por favor mim ajude
Bom dia, Preciso urgentemente de entrar no meu orkut e recuperar minhas fotos Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Configuração: Windows / Firefox 54.0 quero mudar a senha e o login do meu rotiador
Bom dia, gostaria que meu nome em seu blog ou que que seja tambem não aparece no google
Bom dia, retirar o meu nome do blog e tambem do google
olha esse hotmail tudo que eu postar ou ate mandar uma mensagem para alguem todos que usam o hotmail vai ler e saber tudo que eu postei ou mandei???
Bom dia, quero entrar no meu e-mail Configuração: Windows /quero Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, Boa noite .como configurar o português no facebook? Configuração: Android / SamsungBrowser 3.3
Meu J7 Prime está permitindo que desbloqueio da tela só com a opção DESLIZE A TELA PARA DESBLOQUEAR mesmo eu já tendo definido em TIPOS DE BLOQUEIO qu...
Bom dia, Retirar meu nome do www.arquivojudicial.com/processo/cD0ych6Hp como faço?
Bom dia! Tenho duas contas no facebook e gostaria de excluir uma e não entendo como posso fazer isso, por favor ajude-me? Configuração: Windows...
Bom dia, Meu face parou não consigo acessar Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Boa noite. Qdo ligo meu notebook LG 530a depois de carregar o Windows 7 a tela some.... fica preta com uma listra de chuviscos do lado esquerdo. As v...
Bom dia, Quero recuperar minhas fotos Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Bom dia to tentando entrar no meu face e nao consigo da erro Configuração: Android / Android Browser 4.0