Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Olá! Recebi coordenadas geográficas tipo DMS e tentei de todas as formas possíveis obter a localização no meu Google Earth] versão 7.0 para windows 1...
Boa noite como faço pra acessar meu e-mail não estou conseguindo Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
boa noite como faço pra reaver uma conta do face antigo Configuração: Windows / Firefox 54.0
Eu quero muito uma senha e um email para ver minhas notas e faltas estou muito preuculpada com minhas notas
Boa tarde, \\esqueci a minha palavra passe, preciso recuperá-la, como faço isso?
Bom dia, Gostaria de saber o que está acontecendo a PSN não funciona já tentei de tudo mudei o DNS várias vezes, restaurei, deixei tudo desligado po...
Bom dia, Boa tarde, gostaria muito de ter segurança no Instagram
Bom dia, Gostaria de entrar no meu primeiro face pois esqueci a senha acho melhor foi feito em 2006 ou 2007 grato Configuração: Android / Chro...
Eu tinha um Hotmail como faço para migrar ele para o Outlook sem perder nada
ola! Descobri qie meu marido tem conversas secretas....e que ele deixou invisivel todas as redes socias e contas.....como posso recuperar tudo? ...
Bom dia, Gostaria que me ajudassem queria poder acessar o meu antigo hotmail e não esse agora. Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, Nao consigo entrar no meu Instagram
Bom dia,como faço para entrar no twiter não estou conseguindo,dizem que irão me ligar e nada fico esperando.
BOA NOITE, COMO POSSO BAIXAR O OFFICE GRATUITO DE FORMA FÁCIL. SEMPRE PEDE UM TIPO DE 25
Eu Já fiz esse procedimento várias vezes de mudar a senha do meu wif,mas agora não estou conseguindo mais.Aguém pde me ajudar? Como faço pra mudar a s...
Esqueci minha senha do facebook e não tenho mais o número de telefone que cadastrei como faço pra recuperar a senha
Boa tarde! por gentileza precisos resgatar a minha conta do gmail !
Bom dia, Bom tarde , meu ps3 esta dando este erro (80023017) e não consigo fazer login n PSN. O que eu posso fazer para arrumar? Obrigado!
Bom dia, Apos a invasão do wana cry, a microsoft, colocou no mercado uma atualização do windows XP professional, so que não visualizei em nenhum loc...
Bom dia, Gostaria de acessar meu orkut antigo para recuperar minhas fotos. Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Quero que você me ajudem a recuperar minha conta do hotmail antigo ***@*** minha senha era auxiliadora 123, por favor me ajudem, pois ten...
Boa noite Queria jogar The Sims 4 sem baixar e Minecraft também so que não da :(
Olá tudo bem? Gostaria de saber se ainda existe possibilidade de recuperar minhas fotos do Orkut? Formatei meu HD e perdi minhas fotos e meus contatos...
Bom dia, O site arquivojudicial.com está divulgando informações com meu nome sobre um processo que já foi extinto, porém não atendem a solicitação...
Bom dia, Como faço pra recuperar meu orkut Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, quero excluir minha conta no badoo Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Baixei um programa e vim parar aquí, o que eu queria era o programa para reduzir as fotos. obrigado e desculpa.
Olá pessoal, estou aqui para saber como resolver meu problema, quando eu LIGO meu computador vai tudo certinho ai na inicialização para entrar na minh...
Não consigo acessar meu Facebook nem o mensseger por que esqueci minha senha O fazer. meu Email que sempre usava é ***@***. Agora tive que trocar. mas...
Boa noite! Gostaria de entrar no meu face antigo e não consigo; pois, entra em no face de outra pessoa
Bom dia, Nao funcionou tem alguma outra coisa a se fazer estou desesperada Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, preciso recuperar a senha do Hotmail e do facebook pois pede para formatar o computador e perde meus contatos preciso com urgência!!obbriga...
Bom dia, gostaria de recuperar fotos do meu orkut Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, bom dia gostaria de recuperar minha fotos do orkut, meu e-mal e ***@***