Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Bom dia, Pessoal quero a ajuda de vocês, por favor. Bloquearam minha conta no Badoo. Eu entro usando Facebook Quero usar o continuar usando o ...
Boa tarde Preciso de um código de verificação para o WhatsApp para o número 9898xxxxx90
Bom dia Eu sei que fala, só quero minhas fotos
Olá, Comprei meu GTA V hoje eu estava jogando de boa, quando do nada ele começou a ficar abrindo o menu de armas, achei que fosse meu controle, por...
Olá! Inseri o código de segurança incorreto muitas vezes no Instagram. E agora que eu tenho o código correto, eles não aceitam. Minha conta está bl...
Boa noite Formatei meu J4 core porque esqueci a senha, formatei e ainda pede a senha, ou minha conta no Google, não lembro nenhum dos 2..o q eu faç...
Quero resgatar meu antigo whats mais não tenho mais o chip o que faço para receber o código
Bom dia, preciso de ajuda Não consigo logar a minha conta do Instagram. Aparece ativa, porém não consigo entrar nem pelo número de telefone é nem p...
Boa tarde Preciso de sua ajuda por favor. Meu nome é Cida e o Windows 7 para atualizar precisa da chave key .
Bom dia, Então, gostaria de ajuda, formatei um Samsung Galaxy J5 Metal e acabei esquecendo o e-mail e a senha do celular e ñão consigo mexer no ce...
Bom dia, Nao consigo entrar no Facebook Lite, esqueci a senha.
Oi Cancelando a linha, o número é perdido ou apenas o plano contratado?
oi Quero entra no Facebook sem o código de confirmação
Ola boa tarde, Cadastrei uma conta no [/download/baixaki-13680-facebook-para-android facebook com o numero do telefone, porém não tenho mais o núm...
Boa noite, queria saber como instalo uma HP LaserJet P1102w sem o cd e instalação?
Bom dia, Eu esquecia a senha padrão e não sei meu e-mail meu celular e o J2 premier
OI Estou tentando configurar meu Gear Sport e não consigo porque no final sempre aparece que o e-mail usado não é o mesmo que bloqueio o smartwatch...
Bom dia, Também preciso recuperar meu e-mail para recuperar documentos.
Oi Meu Facebook esta temporariamente bloqueado como faço pra desbloquear e tirar esse bloqueio para que eu possa usar o face
Bom dia, Meu notebook é um POSITIVO XR3000, apos a instalação de uns programas do Certificado digital para acesso do PJE/TJ, ele travou na tela qu...
Bom dia, Não consigo acessar o POF, esta que ocorreu um problema, e pede para tentar novamente.
Boa noite Eu preciso do meu código do meu WhatsApp, mais (mas) meu celular não faz ligação é nem recebe porque minha linha está cortada.
Bom dia, Eu gostaria da saber se ainda seria possível recuperar uma conta do Facebook que foi roubada, eu consigo mudar a senha da conta, mas não ...
Bom Dia, Eu Queria ter 145678 Diamantes na minha conta no Free Fire..
Bom dia, Por 2 vezes o meu perfil foi bloqueado, sinceramente não sei o pq fazem isso com o meu perfil, nunca infringi nada, converso educadamente ...
Boa tarde Estou tentando recuperar o meu WhatsApp, mas não sei o número do pin que está pedindo Minha última visualização foi 31012/2019 Já esp...
Boa tarde Tive meu Facebook raqueado, e não tenho mais acesso a o email e número que estava cadastrado. Espero que mim ajudem.
Alguém sabe de algum jogo mobile que permite a criação de personagens (off-line ou Online) ? Tirando The Sims ou Avakin plmr de Deus.
Oi Quero receber código do WhatsApp por e-mail, porque o chip está sem área.
Oi, Pessoas bloqueadas no meu WhatsApp (número velho) podem me ver online no meu número novo depois de serem desbloqueados? Obrigada!
Oi Meu Facebook foi totalmente limitado de usar já faz mais de 30 dias e eu ainda ñ consigo acessar minha conta Como posso resolver isso ...
Não consigo ativar a "confirmação em duas etapas ". Entra mensagem para verificar a conexão. O que fazer?
Boa noite Perdi o chip e não consigo recuperar WhatsApp. Alguém pode me ajudar?
Bom dia, Quero recuperar a senha do Gmail Android / Chrome 79.0.3945.93
Bom dia Eu troquei a placa celular e minhas fotos sumiram Não sei se ficou no Google fotos e também não sei meu email do Google