Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Ola bom dia Sou Maxsuel e tenho um Samsung j4 core, que não está aceitando a senha ou trocaram sem que eu veja , alguém poderia me ajudar a desbloqu...
Boa tarde, Eu queria saber como recuperar a minha senha de backup, eu esqueci e agora quero ativar o bloqueio por impressão digital mas pede a senha...
Boa noite , Como recuperar o meu PW do Gmail.
Boas, recentemente fui adicionado a um moderador de um grupo, depois de aceite no canto superior direito tem lá um simbolo de um escudo, mas ao clicar...
Bom dia! É possível meus contatos adicionados na agenda telefônica do o meu celular, ANTES bloqueados em uma conta velha de Whatsapp, me ver online A...
Oi Eu queria dois conjuntos de animação se possível, por favor
Boa noite! Como faço para achar alguém q aparece usuário deletado do Badoo
Oi Quero ser membro no Animal Jam durante 365 dias e quero receber 10000 safiras e 10000 jóias
Bom dia, esse email é antigo usei até 2016, ativei a chave do yahoo pra n entrar com senhas, porém tive meu iphone roubado. Tento recuperar o email ...
Bom dia, Coloco minha senha e dá dando incorreta, sendo que essa e a senha e não aparece a opção de restaurar para mim alguem pode me ajudar? ...
Bom dia Eu fui hackeado, uma pessoa mudou meu e-mail mudou o número do telefone e eu perdi. Já tô mais de ano com a conta do Facebook, não consigo...
Bom dia, Quando entrei no Twitter preenchi os requisitos com meu e-mail , número de telefone e outros, só que recentemente troquei o número e agor...
Bom dia, Conta bloqueada injustamente, por que tem gente que sai denunciando as outras só por que não querem mandar o WhatsApp, isso é injusto e com...
Bom dia, Como me desbloquear da conta do face de outra pessoa
Bom dia, Você poderia me ajudar a desbloquear da live do Badoo, infelizmente eu não sabia que não podia transmitir a live sem camisa desculpa! ...
Boa noite Eu queria saber se vc poderia me dar um gift card de grátis, por favor
Bom dia, Eu quero 90.000 avacoins na minha conta meu nick e Såmäntä Såntänª
Bom dia, Meu numero é 89994604242 e eu quero o código do WhatsApp por e-mail pq meu chip tá desativado por favor me ajuda
Boa noite, Eu quero muito diamante,pq eu sou muito pobre para recarregar diamante meu celular que eu tenho foi o meu patrao
Oi Quero receber o código do Instagram em outro número
Bom dia, Criei uma conta nova no Whatsapp, aqueles que estavam bloqueados na conta velha podem me ver online na conta, numero novo estando todos n...
Após iniciar o procedimento no PC vem a mensagem em tarja vermelha " o adm. rejeita o procedimento".
Boa tarde, eu formatei meu pc, mas infelizmente para instalar qualquer programa está pedindo uma senha, a qual não criei, o que posso fazer? grata...
Bom dia, Samsung j1 mini bloqueado,não quero perder a memória interna pois não tem chip.tem como desbloquear?
Boa noite, Quero um código para comprar dinheiro no Hotel Hideaway (HH) por favor ? De : Júlia Nome no jogo: Leticiaah S2
Bom tarde Como entrar direto na caixa de entrada do Hotmail
Oi Quero recuperar meu Gmail antigo, mas não estou com o celular que cadastrei
Olá Meu nome e Riquelme gostaria muito de ganhar 1000 diamante no Free Fire, vcs poderiam me dá ?
Bom dia, Boa noite, Não estou conseguindo recuperar a minha conta do Hotmail, mudei telefone e não tenho como receber códigos, e quero adiciona...
Oi Alguém pode recarregar Dimas na minha conta do Free Fire? PFV!!