Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
OI Como faz para eu receber notificação no youtube de vídeo? O que aperto?
Boa noite Não consigo entrar no WhatsApp no chrome. O que e que eu faco?
Boa noite Preciso de ajuda para mundar a senha do meu reteador
Oi Eu quero o meu código de login para entrar no facebook. Porque eu mudei de número e não tenho mais acesso, meu código n chega por SMS ai fic...
Boa noite. Minha tecla F3 do note de Wi-Fi do computadoe acer, quebrou, nao consigo apertar fn + f3 nao acende o wifi. O que eu posso fazer?
Oi, Como recuperar uma conta que o Facebook bloqueou?
Boa noite. Faço uso do WhatsApp Plus há alguns anos e nunca tive problemas,mesmo migrando de aparelho. Hoje recebi meu novo telefone (um zenfone 5...
Boa tarde, Meu Facebook foi desativado eu n sei pq, tenho ele a mais de 3 anos e nunca deu problema algum,eu qr saber como faço pra ter ele ativado...
Bom dia EU QUERIA SABER VOMO POSSO LIBERAR ESPAÇO EM MEU CELULAR Se vc poder. Me ajuda eu agradeço. Muito Muito obrigado♡
Oi, Segurei o botão WPS e acabei resetando a senha. Como faço para colocar de volta?
Boa tarde, eu tenho o login e senha do meu Instagram, porém não consigo acessar pois tem suspeita de acesso indevido, aí precisa de um código, só que ...
Boa tarde Por que não consigo baixar o Whatsapp gb e quando baixa aparece que o meu telefone ta com a data errada que na verdade agente ta em sete...
Bom dia, Eu baixei o GBWhatsApp 7.25 atualizado. Mas quando instalo da que tá desatualizado. Minha data está correta do celular e não funciona, di...
Boa noite... Meu WhatsApp ESTAR desatualizado mais eu não tenho espaço suficiente no meu celular pra atualizar, oque eu posso fazer???
Bom dia, Gostaria de saber se é verdade que o GBWhatsApp parou de funcionar e se é se tem um jeito de voltar a usar.
Oi Ativei a verificação por duas etapas mais fui roubado e perdi o numero de confirmação e o único aparelho que tinha logado era o que foi roubado ...
Boa tarde, Meu Facebook, dia 02, foi invadido e mudaram meu e-mail. Queria saber se tem como pegar de volta meu Facebook ou vai ser perda de tempo ...
Bom dia, Estou com problema no lg k10, está pedido senha para desbloqueio.
Bom dia, Recentemente adquiri uma internet fibra e instalaram um roteador e um minimodem (que é conectado a fibra do poste e ao roteador, ou seja ...
Bom dia, Não consigo entrar no 192.168.100.1 o site mudou de endereço? Se tiver um novo endereço pode me informar?
Bom dia, Preciso do código para recuperar meu WhatsApp.
Oi Preciso de ajuda perdi meu numero de celular. Não consigo trocar, faz perguntas de segurança, mas não lembro, como faco ?
Boa noite, Sou assinante vitalicio do Badoo incluindo Badoo Premium !!! Não estou tendo acesso as fotos e mensagens !! gostaria que liberassem tal...
Bom dia, Quero receber o código do meu WhatsApp desse numero 019993635222
boa tarde... coloquei créditos no meu celular e eles sumiram...o que aconteceu?
Bom dia, Fui banido do WhatsApp com outro número eu consigo abrir outra conta?
Oi Por que eu não estou conseguindo atualizar meu WhatsApp.
Bom dia, Acho que me rakearam no Facebook coloco minha senha e n entra e n mudei ela
Bom dia, Hackearam minha conta do Faceboock por volta da meia noite de 01/09/19. Não tenho acesso a e-mails porque mudaram a senha e número de...
Bom dia, Eu comprei um pacote no fortnite que trazia v bucke e assim compra vá o battle pass mas n tá a aparecer podem me dar um código
Bom dia, Meu celular está sem rede e não caiu o código do WhatsApp, como faço pra receber esse número?
Bom dia, Tenho um mi 9 se e não estou conseguindo mover os apps na tela inicial, aparece a mensagem "o layout da tela inicial está bloqueado" A...
Bom dia, Quero saber qual a senha do roteador Intelbrás iwn1000n
Bom dia, Gostaria de mudar a senha do meu roteador
Bom dia, eu gostaria muito de ser membro no animal jam play por 30 dias minha conta e: homemrico Senha 12022008 Eu gostaria de 2 coleiras pon...
Bom tarde, Eu jogo muito Free Fire, mas eu não tenho como pagar um gif card, queria muito um desses. Aguardo pela resposta.
Bom noite! Estou tentando desde ontem acessar o site e e-mail do Yahoo, mas não estou conseguindo. Vi que várias pessoas também estão com o mesmo p...
Bom dia, Como faço para impedir as notificaçoes do fecebook na caixa de email?
Olá Gostaria de saber como faço para baixar videos do YouTube no site ele as vezes não faz o download e tem hora que baixa os videos e audios em m...