Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Bom dia, Eu gostaria de ter todas as minhas fotos da minha galeria de volta, pois meu celular ficou ruim e perdi todas as minhas fotos. Gostaria q...
Bom dia, Como faco para tirar o knock code do meu celular ? Pq eu coloco a senha para retirar e fala q ta incorreto sendobq o celular è desblo...
Bom dia, Como, tirar a mensagem de que o Windows não e original
Oi Baixei a demo do Beyond Two Souls, versão de PC, lançaada recentemente e instalei tudo normal, sem nenhum erro, mais (mas, porque mais é quantid...
Bom dia, Quero entrar na minha conta, mas estou brogueado (bloqueado). Nao consigo entrar porgue esgueci senha e e-mail
Boa tarde, Configurei minha conta para não entrar com a senha, mas por confirmação no celular. Entretanto, o email deslogou no telefone e não tenh...
Bom dia, GENTE PELO AMOR DE DEUS, MINHA CONTA DO FACEBOOK FOI DESATIVADA, E EU N FIZ NADA SEMPRE SEGUI AS REGRAS LA TUDO CERTINHO NUNCA VIOLEI NAD...
]Bom dia Poderia deixar eu ser membra no Animal Jam.
Boa tarde Meu WhatsApp está aparecendo que está banido como eu faço para a conta ser reabilitada?
Oi Algumas imagens de publicações e perfil não estão aparecendo na hora de publicar ou visualizar. Será problema do Facebook?
Olá, Tem como me manda o código do WhatsApppara o e-mail.
Bom dia, Quero um código para avakoins no Avakin Life poderiam me ajudar?
Boa noite! Tenho instalado modem operadora Vivo, mas o wi-fi tem pouco alcance, posso instalar no modem um roteador TP LINK para dar mais alcance?
Bom dia, Queria um gift card de graça por que não tenho condições de comprar,
Bom dia, A conta badoo foi bloqueada injustamente! fiz a conta para conversar e conhecer gente nova! já iria fazer compra no app! já que já tinha ...
Bom dia, Minha conta no Badoo foi bloqueado eu gostaria de saber como faço para desbloquear Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Boa tarde, Como faço para desbloquear uma pessoa no Badoo.
Bom dia, como faço para desbloquear uma pessoa no Badoo Configuração: Windows / Chrome 66.0.3359.139
Boa tarde ! Eu estava falando com uma amiga e sem querer eu acabei bloqueando ela como posso desbloquear ela.
Boa noite, Alterei o e-mail e o telefone no meu Instagram, mas n sei o que aconteceu pq n atualizou e agora eu acesso o Instagram e depois de faze...
Oi Já Tentei formatar meu pendrive de todos os jeitos, mas quando to com o pendrive conectado nem tem como digitar list disk pelo cmd daí eu tiro o...
Bom dia, boa tarde ou boa noite hoje eu vim perguntar sobre um jogo de mundo virtual de criar seu avatar de qualquer geito , que de pra jogar com hom...
Ola? Estou começando a usar linux, e recentemente necessitei de alguns programa no qual o windows conseguia suprir, eu queria saber qual eo melhor ...
Bom dia, Gostaria muito de ganhar um código de gift card (válido) para comprar umas coisas no free fire, pois meus pais não me levam pra comprar g...
Boa noite Nao estou com seguindo entra no no meu roteador o que eu faço alguém mim ajuda por favor
Boa tarde, Baixei o Microsoft 2010,falta a chave para ativação. Joao52
Bom noite, Quero trocar o numero do telefone do meu Hotmail só que ficar o antigo eu quero tirar o numero antigo.
Bom dia, Preciso mudar o e-mail do Facebook para o meu telefone 087996592585 quero de volta meu Facebook Meu email é ***@*** quero muda para 0...
Boa noite Me ajudem meu WhatsApp foi banido por engano, preciso dele para trabalhar me ajudem por favor, não sei como aconteceu isso
Bom dia, Clonaram meu wats e fizeram a validação em duas etapas e agora não consigo mais entrar o que faço ?
Bom dia, Fui bloqueado a fazer live e ver live no Badoo injustamente