Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Não estou conseguindo entrar no twitter, está aparecendo na tela do meu notebook: CONFIRME SEU NÚMERO DE CELULAR. Oque eu faço??? Obs:. eu não te...
Boa tarde, Resetei meu repetidor DLink dir-505 e não sei como reconfigurá-lo. Alguém pode me ajudar? Em tempo: Não estou conseguindo entrar no sit...
Bom dia, Meu ajude a recuperar meu e-mail Bol. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Oi Quero trocar a senha do roteador e nome de usuário Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Oi Pessoal eu usava conta de outra pessoa que não tenho contato,ele simplismente trocou a senha e eu quero tirar a conta dele da Netflix e colocar ...
Bom dia, Não consigo redefini minha senha do Instagram. Configuração: Android / SamsungBrowser 7.4
Boa tarde Como faço pra recuperar mensagens apagadas do Messenger?
Bom dia, Não entendi a resposta qto a retirar meu nome das pesquisas do Google Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, , estou tentando recuperar minhas fotos do orkut, mas pelo takeout nao aparece orkut, como faço? Configuração: Android / SamsungBrowse...
Bom dia, Não consigo mudar senha do meu Wi-Fi. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Recuperar fotos antigas do perfil do WhatsApp
Boa Tarde, Como faço para configurar a minha digital no LG K11+ se eu não sei qual a senha? Configuração: iPad / Safari 11.0
Boa noite Preciso de uma ajuda com meu Facebook, por favor.
Bom dia! Por favor, como faço para recuperar um Facebook antigo? Não tenho mais nem senha, e-mail e nem o número de celular que fiz o cadastro? Po...
Olá, Não consigo acessar minha conta pois e e-mail o número do telefone não tenho mais acesso
Não lembro minha senha do Instagram e a única possibilidade que tinha de recuperar era pelo SMS que mandam para o número cadastrado na conta, porém nã...
Oi Preciso do meu Facebook para trabalhar, por favor
Oi Gentileza me ajudar estou sem celular faz 3 dias e não me lembro a senha
Bom dia, Gostaria de saber como desbloquear um Galaxy J2 Pro. Obrigado Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Como faço para entra no site 192. 168. 1. 1 Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
tenho um instagram com meu nome pessoal lelialeocadio e fiz o meu negocio uniquefitpilates dai desabilitei meu celular e perdi a senha do uniquefitp...
Oi Quero código pro meu WhatsApp pq nao estou conseguindo fazer que o codigo chegar ate mim?
Bom dia, Como ativar minha conta Gmail em outro aparelho? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Esqueci meu e-mail e senha do Facebook de 2009. Configuração: Android / Chrome 42.0.2311.111
Bom dia, Não consigo colocar senha no roteador da Intelbras 300 alguém sabe como configurar pelo celular? Configuração: Android / Chrome 69.0.3...
Bom dia, Tenho um j2 prime com bloqueio na tela de 8 números não posso reseta-lo existe algum arquivo para desbloqueá-lo.
Boa noite Fiquei bloqueada no Facebook, não sei porque, foi por 30 dias de bloqueio, não sei o que eu faço :( ...Por Favor me ajude a desbloquear ...
Pus-me um "Foi encontrado um tipo de marcador JPEG desconhecido ou inválido” o erro. Tentado para descarregar a imagem ao ordenator e modificar extent...
Bom dia, Preciso com urgência o código do whatsApp do número +558xxxxxxx151 Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Oi Toda vez que ligo meu computador ele pede para colocar na resolução 1920 x 1080/60 no ecrã como eu faço isso
Boa noite, gostaria de recuperar minha conta. Configuração: Windows / Chrome 69.0.3497.100
Boa noite! Eu gostaria de saber como mudar o nome do meu roteador Multilaser?
Bom dia, Não consigo entra no Facebook antigo com a senha antiga,pois quero recupera a galeria. Como posso recuperar? Configuração: And...
Bom dia, Eu, Miguel Oliveira gostava de saber como é possível, eu sem fazer qualquer tipo de subscrição, estou sempre a receber informações publicit...
Boa tarde, Não consigo acesar meu login pra trocar a senha do Wi-Fi. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Quero acessar o site http://192.168.0.1/ aparece pra mim colocar a senha e o nome de úsuario ou "ID" porém não consigo colocar como "admin" e "passwor...
Bom dia, Olá porque não consigo entrar no Facebook está aparecendo no momento não foi possível configurar o português Configuração: Android /...
Boa tarde Quero um código de verificação do WhatsApp urgente
Bom dia, Preciso excluir minha conta e como fasso ? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, como remover minha conta do disponivel.com Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia Não consigo (Atualizar) o meu facebook e agora tambem não consigo entrar sem tudo ficar branco Também minha(senha)fala que esta incorre...