Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Bom dia, Tenho um Blackberry 9620. Eu entro no youtube tudo normal escolho o vídeo mas quando dou play no vídeo só sai o áudio e não sei se tem com...
Olá Ana , Não consigo entrar na minha conta já faz um dia é quero a recuperação dela agora, se ela foi desativada temporariamente não deveria acont...
Galera Preciso redefinir minha senha pois a perdi.o problema e que o yahoo so manda um codigo pra minha conta q n tenho como ver.n aparece opçoes ...
Boa tarde Gostaria que alguém me ajudasse a resolver esse problema. Tem algum jeito de fazer a página do Facebook ter seu próprio login e senha ...
Olá Quando aperto algumas teclas sai assim aq e tbm bf xs nj dc .l e o z não funciona
Bom Dda, Gostava de saber como ir no messenger num tablet sem instalar.... O meu tem Knox..
Bom dia, Preciso do codigo desse numero 33 999244448 pq o cel travou e preciso do zap
Bom dia, E que, tenho uma conta no instagram, mas nao lembro a senha, ai fiz tudo certinho que o instagram pediu, mas nao recebo o BENDITO codigo ...
Boa tarde, Gente, eu queria saber como faço pra ver os status no WhatsApp mesmo que eu não seja adicionado para ver, na hora da postagem do status...
Boa tarde Conta Badoo foi bloqueada, queria saber como faco para recuperar.
Bom dia, Não consigo acessar meu Facebook não tenho acesso a senha, email nem n° de celular cadastrados no mesmo
Boa tarde, Eu preciso desativar uma antiga conta minha, que no caso eu não lembro a senha, não tenho mais acesso ao número de telefone cadastrado, e ...
Bom dia, Queria muito avacois não tenho condições de comprar meu nick Lorelai123Yasmim
Olá, Bom dia. Então, o código do meu WhatsApp não chega a mais de 3 dias. Estou tentando de várias formas mais não está adiantando! O que posso f...
Bom dia, Hoje meu teclado começou a adicionar "+" toda vez que eu clico no botão apagar. Só este está com problema
Oi Alguém que teve problemas com o aplicativo Call Recorder e que suas gravações das chamadas foram apagadas e conseguiram recuperar? OBRIGADO.
Boa tarde, Minha webcam só mostra imagem em preto e branco. Notebook Sony Vaio VPCF223FX Windows 10 Pro Alguém pode me ajudar?
Boa Noite. Fui bloqueada pelo Facebook injustamente,pois fui mexer nas configurações e sem querer alterei a data de nascimento. Estou muito triste,po...
Bom dia, Meu WhatsApp foi clonado, eu nunca cadastrei nenhum e-mail nele nem pin, tentei recuperar e me mandaram esperar 12 horas pelo excesso de ...
Oi Como obter um app para assistir programas de TV grátis no computador?
Olá Eu não consigo aceder ao meu Facebook com a minha senha. Você quer o meu e-mail e a senha do Facebook.
Boa noite, Como posso rever os vídeos que assisti no Instagram ? sai sem querer, e agora não consigo encontrar a relação/ histórico de vídeos...
Bom dia, Gente meu GBwhatsapp fica reinicializando sem parar ao excluir mensagens. Para voltar ao normal preciso desinstalar e instalar novament...
Bom dia, Bom dia gostaria de recuperar minha conta no Badoo, se possível solicitar um novo e-mail de recuperação de conta, acredito que perdi o meu ...
Oii... É um dos meu sonhos ter asas e conjuntos de animação no Avakin Life, mas nn tenho condições de comprar avacoins e etc no jogo, então, queria...
Recentemente, Perdi o acesso do meu Hotmail. Mesmo com a senha não consigo acessa-lo. Os aparelhos cujo e-mail entravam automaticamente também não...
Boa noite Tudo bem com vocês? Tenho um modem d-link original da GVT com cabo telefônico só que ele é muito ruim, eu achei esse roteador rotead...
Oi Nao estou conseguindo acessa minha conta e perdi a senha do meu fecebook e nao tenho mais o numero de telefone
Bom dia, Hj de manha eu resolvi vim mexer no computador e meu teclado trocou de lugar os seguintes letras/acentos/pontos Cedilha, barra, acen...
Olá Nome do usuario:pompombobinho Nome da senha:TUTIFRUTI
Bom dia Facebook está em manutenção fa 3 dias será que não vai voltar?
Boa Noite eu queria lhe perdir um código da Google play store de 50 reais se não for muito incômodo quero coloca no meu jogo TWD Sobrevivência
Bom dia, POR FAVOR EU QUERIA 100.110 AVAKOINS PRA MIM PQ MINHA FAMÍLIA E MUITO POBRE AS VEZES EU N TENHO COMIDA AI EU JOGO PRA ESQUECER A FOME :( ...