Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Como faço para descobrir se há aplicativo espião no meu Aphone
Bom dia, Como faço para recupera minhas fotos no orkut nao deveria ter acabado não. Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
quero excluir minha conta no badoo .não tenho mais acesso nem no email e nem a senha e ainda acho que estão usando minha conta e minhas foto..pq tem 3...
Bom dia, Salvei umas materias em pdf mas agora não querem abrir está salvo no meu note mas não abre Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.1...
Gostaria de excluir minha conta netlog mas meu imail foi raqueado e esqueci a senha e nao concigo entrar como faso para apagar ou entrar em contato co...
Bom dia, quero exclui meu face antigo Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
boa noite tenho um notebook msi cr 600, quando ligo o mesmo ele aparece o logo de entrada e quando vai iniciar o windows ele apaga e fica com a tela ...
Boa tarde. Gostaria de saber como visualizar, Facebook de alguém ki mim bloqueio.
quero deletar minha conta no badoo Configuração: Windows 7 / Firefox 47.0
Meu radio portátil n quer mais sair audio quando ligo para ouvir as radias o q eu fasso?
Bom dia, Eu tenho uma conta do meu tablet meu amigo mudou senha numero e imail de recuperaçao oq posso fazer pra redefinir a senha espero q me ajude...
Bom dia, Esqueci a palavra-chave do meu gmail E não consigo entrar Configuração: iPhone / Safari Indeterminable
Olá, Ao baixar o softwere wbs chart pro o anti virus alertou que o downloud pode conter virus.
Bom dia, Meu celular foi robador qro Recupera meu Facebook mais eu Esqueci minha senha do face
Boa tarde Meu portátil e da marca positivo liga, mas a tela esta preta.
Bom dia, Uma pessoa que eu bloquei No Facebook foi à Minha pagina i mostroume as minhas publicassoens como pode ser se eu o bloquei iziste alguma...
Bom dia, Boa tarde,preciso redefinir minha senha do fecebook Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.118
Bom dia, procuro um jogo que n seja em inglês e n seja para baixar no pc...
Bom dia gostaria de ter as minha fotos do orkut pois tenho mts fotos do meu filho.
Bom dia, gostaria de recuperar minha conta no hotmail...como faço. por favor me ajudem n to conseguindo e preciso desta conta pois esta no meu curr...
Olá. Fiz um hard resert e apaguei umas fotos muito importantes sem saber ou imaginar que deveriam tar no cartão de memória ou na memória interna .j...
Bom noite, Meu teclado está com os acentos malucos, por exemplo, o acento agudo está saindo no til e no circunflexo, mas só quando uso a web, no micr...
Bom dia, mudei a senha do meu face e esqueci a senha, porem fui roubada e o unico jeito de mudar de senha denovo e com o numero do meu cel q foi r...
boa noite,eu quero um jogo onlline que nem o mundo real que se para fazer td
Bom dia, Gostaria de receber minhas fotos retidas no orkut Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, não consigo entrar no meu twitter antigo, esqueci a senha e queria redefinir a senha dele,mas não consigo .me ajudaaaa por favor.......
Bom dia, valeu adiantou muito para mim muito obg mesmo Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.106
Bom dia, amo jogo tento tento mais nao comsiga queria joga sims mais nao tem com meu nome e larissa e tenho 20 anos mais vou comsigo joga deixa eu jo...
eu gostaria de saber si ele é confiável compra nele https://www.camelonaweb.com.br/index.php?route=account/order/info&order_id=9104
Bom dia, As letras A,Q,Z do meu teclado nao esta fucionando pensei q era o teclado troquei d teclado e ainda nao funciona. Me ajudem por favo. ...
Bom dia, Tenho o pc positivo union e estava tudo funcionando tudo normal ate q um dia ocorreu de precisar usar a webcan mais ela nao estava funciona...
Bom dia, Gostaria de salvar minhas fotos fo orkut mas não lembro do email nem asenha como faço? Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, como eu faço pra lembrar meu email pois meu email era yahoo.com.br quero tentar salvar minhas fotos no orkut oq eu faço? Configuraçã...
Olá boa tarde. Tenho visto publicidade na internet sobre o Reimage PC Repair Online. Preciso saber se é um software eficaz e seguro? Para faz...
Bom dia, as teclas tab caps lock e os numeros ,124567890 nao funcionam oque eu fasso? obs: nao tenho teclado numerico Configuração: Windows / ...
Bom Dia o meu computador e da LG e eu fiz atualização Windows 10 home e fui jogar o the sims ai ele ampliou a tela ai ele não que volta agora em tudo ...
Viva! Quando tento baixar qualquer ficheiro no uTorrent ele fica conectando aos pares e não passa dai, ja habilitei permissao no firewall, verifiquei ...
Bom dia, Perdi a senha de administrador do meu pc. como eu livrar desse problema? Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.103
Boa tarde, fiz um fake no facebook e agora o facebook me bloqueou e nao consigo passar para minha conta verdadeira Configuração: Windows / Chrom...
Bom dia, com faço para desbloqueia minha conta do Hotmail Configuração: Windows / Chrome 46.0.2486.0