Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Meu Windows 10 32 bits, por um motivo qualquer, desinstalou o dispositivo de som e não consegue detectar um software de som. Como devo proceder ?
Bom dia como eu faço para desbloquear meu facebook toda fez que eu tento entra apareçe uma coisa escrita assim " Sua conta esta tenporariamente bl...
Bom dia como eu posso atualizar o meu ifone4 para a vercao 8.0 no momento ele edta na vercao 7.1.2
Bom dia, Eu nao consigo entra mais no meu feice Configuração: Android / Chrome 30.0.0.0
Bom dia, Meu nome é, Fernanda fiz meu facebook e estão pedido o código de confirmação da conta MSS ATR agora ru não consegui nenhum código.me ajud...
Bom dia, eu quero passar as músicas do pen drive para um cd, como eu faço? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Quero colocar meu código de ativação do AmpliTube 3.3.7 foi instalado mandaram o código mais eu não sei onde coloca-lo, por favor me ajudem.
Bom dia, Configuração: Android / Cos hrome 50.0.2661.89os caras q vir estalar a minha Internet
Como excluio umas das minhas contas do gmail eu quero excluir só uma
Preciso muito desta senha pra usar este programa Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Bom dia, Não consigo entra no meu imail Configuração: Android / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia, Meu pc de um dia pra outro começou a reiniciar sozinho sem parar , ele acende os leds e a cpu liga , o cooler roda , tudo normal mais na...
Bom dia, Como trocar a senha do wifi Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, Preciso da chave do avast, versão 1732291. Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Bom diia quero recuperar o meu facebook Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom dia, não consigo acessar o face há mais de 4 dias. sempre aparece uma janela dizendo que preciso colocar o código, mas o que recebi corresponde ...
Gostaria de instalar o Active File Recovery, para conseguir recuperar os arquivos deletados a versão demo funciona ou tenho que adquirir o programa? C...
Deu pau no meu GTA eu re-instalei ele, aí na hora de instalar o SAMP de novo, ele simplesmente não deixa eu clicar no botão Install. Logo após a seg...
Eu toda vez que abro o SAMP me ocorre este erro. Eu acabei de reinstalar o gta e ele, alguém sabe oque pode ser: http://imgur.com/v8zsLQZ Não s...
Bom dia, gostaria de mudar a senha do meu hoteador dlink dir610 Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
Boa noite eu deletei o gmail antigo fiz outro mas perdi fotos vídeo contato etc tem como recuperar Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, meu nome é Filipe Augusto e estou fazendo todos os procedimentos para fazer a exclusão do meu nome do site escavador. Porém na hora que conf...
Bom dia, como devo fazer para recuperar meu face antigo? Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Bom dia preciso de ajuda para entrar no yahoo tenho e-mail mas esqueci a senha Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102quero troca senha do wi fi. Trocar senha de wi fi
Bom dia, Eu não tenho o código de confirmação do Facebook Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85
nao consigo acessa meu roteador tp-link 192.168.0.1
Boa noite Por favor não sei mais a quem recorrer....é realmente urgente devido informações que tenho no meu meu e-mail antigo do Gmail ... E desd...
Bom dia, É possível baixar grátis a chave do reimerge? Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
Primeiro ao problema do DE(Driver Easy). Estou tentando fazer o download dele, porém na hora que clico em instalar aparece essa tela(no prompt de com...
Boa noite, Como recuperar minhas fotos do orkut, já que eu não tenho mais o e-mail que utilizava o orkut? meu e-mail atual é: ***@***
criei uma nova conta no face porque meu antigo travou, foram adicionados alguns amigos inclusive eu mesma. mas depois meu antigo voltou a funcionar e ...
Boa noite. Gostaria de saber como instalar configurar impressoras no CUPS e ate mesmo desinstalar um impressora deste serviço? Obrigado
Boa noite Eu esqueci a minha senha do hotmail e não to conseguindo reculerar lá
Bom tarde gostaria de saber por que eu não consigo acessar minha conta no Hotmail,por favor me ajudem pois tenho email muito importante para ver ...
Bom dia, como obter o selo azul de autentificação no meu instagran? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, não consigo entra na conta do hotmail Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, preciso conseguir informações como endereço e cpf de pessoas fisicas.Podem me ajudar?
Bom dia, Boa noite como faço para ver perfil de um amigo que me bloqueou no fec Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91