Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Eu gostaria de saber se depois que agente construísse o APP o rede social teríamos que paga alguma coisa de imposto ? Configuração: iPhone / Sa...
Bom noite, Por favor, alguém pode me dizer como resolver este problema? Nao consigo desista-lar o ask toolbar. Baixei o Ad-remover. E o relatór...
Bom dia, Como mudar a palavra passe do facebook? Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.108
Bom dia, meu nome é Júlia eu tenho 9 anos e eu quero muito saber algum mundo virtual sem ser Seconde Lif que nem stardoll obrigado espero que alguem r...
Bom noite, como faço pra mudar o idioma no disponivel.com que está em inglês? Que que fique em português. Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0...
eu gostaria de fazer um video com fotos e musicas
Bom dia, utililizo o Windows 8.1 qual programa utilizo para instalar a impressora Configuração: Windows / Mozilla 11.0
tenho fotos importantes no orgut, como faço para recuperar todas elas ? me ajudem Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.101
como verificar a minha conta? Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0
Bom dia, eu querro saber como ganho minimoedas no minimundos de graça......????? Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.90
Boa noite, meu cpu(windows 8) liga normalmente , eu coloco a senha da tela inicial e depois que ponho a senha a tela fica preta , o que pode estar oco...
Boa noite a todos, queria saber se vcs sabem de um jogo tipo avataria que pode namorar e depois casar que tem salão de beleza me ajudem por favor
Bom dia, Como instalo a canon MG3210 Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.90
como faço para recuperar a senha da minha conta da sansung? que sempre que coloco dá código ou ID inválido
recuperar meu pendrive de pastas qdo coloco ñ abre e pede para formatar o q devo fazer, obrigada e abraços
Eu tenho um notebook windows 8 da sansung e eu esqueci minha senha como eu faco para desbloquealo????
Bom dia, não consigo sair no meu twitter, como saio no meu twitter? Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.118
Bom dia, o dispositivo acima citado,pode ser sincronizado com bonswer google /internet explorer.
Bom tarde Peço Ajuda para recuperar minha conta no Hotmail não consigo abri ,e as informação que pedi para preenchimento de formulario para recup...
Bom noite Como fazer nao descobriram e nao invadir o meu computador ? Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.115
Alguém sabe um kogama pirata? Ou um código que funcione? Não funciona o welcome-code nem o bgs2013 nem o ouro nem o :ouro:
Bom dia Gostaria de excluir a cópia de segurança do face, ou fazer apenas de uma data específica em diante. É possível?
Como faço para desbloquear o meu facebook se nao consigo entrar em minha conta...acho que alguem esya usando a minha conta me ajude
Boa tarde Eu tenho uma impressora lexmark x1195 e tenho um pc com o windows vista mas não consigo encontrar a drive relativa ao scanner chamado d...
Bom tarde, fiz uma doação da impressora acima, não tenho o CD de intalação. Já pesquisei no google, porem não encontrei drive para instalação no w...
Bom dia, meu facebook foi desativado.Como faço para ativá-lo novamente??? Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.118
Bom dia, bom dia quiria façer meu proprio jogo habbo mas pra u colocor nome de habboline ola Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.23
Bom dia, como estalar hp 2050 510 series sem cd Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.118
Bom dia, gostaria de saber que site é confiável para baixar the sims 3 de GRAÇA no CELULAR Configuração: iPhone / Chrome 41.0.2272.96
Bom dia, como faço para excluir a senha salva no meu facebook?? Configuração: Windows XP / Chrome 41.0.2272.118
Bom dia, queroa ativa meu faceboook Configuração: Windows / Chrome 41.0.2272.118
Amazing ! I just got 3500 RP code for totally FREE ! Come and download code too >> http://RiotPoint.eu/
Boa noite eu esquesi a senha do meu facebook como fasso para entra de novo Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66
Bom dia, preciso da chave de ativacao do driver easy Configuração: Windows / Firefox 37.0
Bom dia, fui configurar minha senha do facebook pelo celular e deu errado, lembro a senha que puis mais fui tentar entra pelo computador não con...
wow isso é ótimo eu tenho esse código IMVU créditos e ele foi aceito! Tenho meu de https://linkshrink.org/Free-IMVU-Credits
Bom dia, pessoal esse e meu jogo novo tudo mt top vcs vao amar Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.118
Bom dia, como e que eu faço pra fazer um video com fotos e musica? Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.118
Bom dia, Como saber se o amigo leu sua mensagem no skype ? Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.118
Bom dia, Gostaria de saber pq não estou conseguindo entrar no meu facebook? Configuração: iPhone / Safari 4.1
Olá pessoal , gostaria de saber qual melhor anti vírus para instalar no windows 7 e no 8. Lógico não poderia esquecer, que seja free. A propósito ven...