Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Bom tarde, Preciso da ajuda de voces, pois a minha webcam não está funcionando, não consigo abrir para capturar imagens e nem fazer vídeos ...
Bom dia, gostaria de saber como ocultar a telinha de especificaçoes tecnicas da area de trabalho Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410....
Bom dia, como eu faso pra estala adobe flash / Firefox 20.0
Bom dia, não consigo abrir o bate-papo do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.43
Bom dia, Eu gostaria de saber se realmente a Samsung esta vendendo o celular de modelo I9830 de sistema andriode. Na verdade eu gostaria de saber se ...
Bom dia, Gostaria de saber se tem algum atalho que eu consigo descobrir se alguem me bloqueou e excluiu do Skype... Obrigada Aguardo retorno
Boa tarde, vocês poderiam dizer quanto custa o SGBDR Oracle? Desde já agradeço.
Boa tarde, eu não estou conseguindo entra na minha conta hotmail. Desejo que volte a minha configuração antiga do hotmail, pois agora só aparece pelo...
Boa tarde pessoal, Estou necessitando da chave de ativação e nome de usuario do spymaster 2013 ao alguma dica para vizualizar as mensagens oculta...
Bom dia, eu quero meu hotmail antigo Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.43
Comprei um notebook da Acer Modelo Aspire E1-571, e ele estava na amostra e ja veio com um usuario e nesse usuario a webcam funcionava mais, assim que...
Bom dia, Como voltar para o antigo Hotmail, depois do upgrade para o Outlook? mais infelismente não colocarão a opcão para que posso VOLTA AO HT...
Tudo comecou com um tal de yontoo que instalei "anexado" a algum programa... Nao consigo acessar o google.com em NENHUM navegador. O google.com.b...
Bom dia, como ler as mensagens do flirchi Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Boa noite, Alguém pode me ajudar...preciso urgente entrar no meu e mail Yahoo e está falando que meu ID e senha não batem, todas as minhas aulas d...
Bom dia, posso ter mais de uma conta de email no mesmo computador. Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, gostaria de saber se tem como eu ler as mensagens de um chip ke eu quebrei Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172
Bom noite, tenho um note samsung e as letras acima morreram. Que que eu faço? estou usando o teclado virtual, que saco. Configuração: Windows ...
Bom dia, o facebook bloqueou minha conta temporariamente mas não me mandou o link de confirmação e agora ? Configuração: Windows 7 / Firefox 16...
Bom dia, Eu tenho o Norton comum no meu pc e gostaria de instalar o 360. Como faço? Obrigado. Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.17...
Bom dia, eu quero um jogo que possa andar,converssar trocar de roupa sem ter que compra e que não seje hapixel,habbo,club penguin Configuraçã...
vai em PAINEL DE CONTROLE depois em VIDEO logo depois voce marca de 100 a 125% nao deixe 150% e de ok. vai pedir pra fzer o logoff faca e seja feliz!...
Bom dia, Minha conta no hotmail está bloqueada! Estou precisando usá-la com urgência! Por favor resolva isso o mais rápido possível pois prec...
Bom dia, eu fiz um facebook para mim mas sempre que entro fica uma especie de anuncio dizendo que tenho que concluir meu cadastro e fala que tenho que...
Bom dia, ja fiz todo procedimento aki escrito para voltar ao hotmail,mas nao aparece voltar para hot mail,como esta falando aki. Configuração...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.152 Não sei o q fazer...tento ligar o meu pc, mas a tela aparece preta e apenas visuali...
Bom dia, O meu teclado está com problemas, como j´´a puderam constactar com os acentos, pontuaç~~ao. Isto apenas acontece nestas situaç~~oes. J´´a ...
e agora Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.97
Bom dia, eu entro no menu engrenagem e não aparece a voltar para o hotmail o que eu faço pra voltar pro hotmail Configuração: Windows XP / Ch...
Boa noite! Comprei um notbook, ele veio com windws 7 , mas sem o word instalado.. poderia me dizer como faço pra instalar, sou um pouco leiga nisso.....
Bom dia, Que é isso acima? Sem querer acho que baixei esse e mais outros programas e aparece uma janela me perguntando: Deseja que o programa a se...
Boa Tarde, Pra que serve Esse site? Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.57
Bom dia, Como desentalar o fbdowloader no xp Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.57
meu notebook positivo veio co linux mandei troca para o windows 7ultimate ,mas agora nao acho a webcam o que eu faço me ajudem por favor
Boa tarde.... Facebook não carregando página alguma, gostaria de saber o que pode ser feito! Pelo fato de ser um pouco estressado, quase quebro o moni...
Bom dia, Como faço para recuperar senha do hotmail Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.45 -- Diosanmendes
Boa noite, gostaria de saber como eu faço para que eu veja meus arquivos de novo no meu cartão de memoria. os arquivos não aparecem nem mesmo com a op...
Bom dia, nao consigo entrar no hotmail nesse pc, no ipad entra. que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.52
Bom dia, eu deletei o meu antigo hotmail mas eu queria recuperar, como faço? Configuração: Windows 8 / Firefox 18.0
Bom dia, gostaria de receber noticias pelo celular Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.97