Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Bom dia, Preciso de ajuda a minha filhota inverteu a tela do PC, como resolver?
Bom dia, eu gostaria de que o alot sumice da minha vida esse alot esta atrapalhando tudo pporfavor mi ajude a tirar o alot do meu computador aeu ...
Boa tarde! Não consigo entrar no meu msn e nem no meu hotmail,minha senha está certa,mas aparece erro 80048821,o uqe faço preciso disso urgente,meu t...
Bom noite, quero saber como faço para entrar no meu msn, pois quando entro aparece mostrra detalhes, e aparece um codigo de erro com numero 80048823. ...
Gostaria de baixar o AVG Antivírus, mas temo que esse antivírus bloqueie a possibilidade de fazer downloads de músicas, filmes e outros softwares, e q...
eu nao entendo como devo passar coisas para meu pendrive como vcs podem me ajudar ? pois tenho um trabalho de escola para fazer é para entregar...
Bom dia, oi, uso windows 7 Ultimate e quando comprei meu PC já veiou com o office "começando" a instalar mas não terminado e agora não consigo term...
eu instalei o programa word no meu pc de windows vista só que ele não quer executar o programa o que eu faço?
Preciso de uma Licença , imediatamente! E não sei como salvas minha senha de renovação eu preciso que me explique..??
queria saber pq quando entro no msn ele parece estar com virus pq quando vou falar com um amigo esta cheio de palavras escritas e nao sai ??
BoA noite, Fiz um orkut mas não consigo acessar pq informa que não esta ativada, e informa também que foi enviado uma mensagem de e-mail para qual e ...
Bom dia, quero saber como fasso para confirmar minha conta do google??? Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.13
Bom dia, Gostaria de saber, como eu faço para visualizar a barra de ferramentas do meu Pc. Pois quando estou na net, a barra só aparece quando coloc...
Preciso baixar o Nero 8 para Windows 7 Starter grátis com ****** de ativação, onde posso encontrá-lo?
Bom dia, como eu faço para confimar minha conta no orkut?. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Decidi baixar alguns vídeos do Youtube pelo Voobys, mas este exige um Java, que não possuo no meu computador, o que é o Java, para que serve, e se for...
Bom dia, quero voltar ao faceboock padrão e não estou conseguindo se não for possivel eu sairei pois não suportei o faceboock lite. Gosto muito do fac...
Bom dia, Toda vez que tento comentar alguma coisa no meu Facebook aparece assim Antes de você interagir com outras pessoas no Facebook, é neces...
Bom dia, queria bloquear acesso de uma pessoa a minhas informações no facebook de meus amigos e contatos como faço Configuração: Windows 7 / ...
Uma mensagem de SOAD EL FAR acaba de ser postada na categoria de mensagens excluídas.Il concerne le message suivant, posté par geraldo le 9 Nov 2010...
Bom dia, bom dia, toda a vez que vo entrar no mei facebook aparece la que eu tenho que ir para o meu e-mail e confirmar mais como eu faço isso é...
Bom dia,depois q eu instalei o Mozilla Firefox eu não consigui baixar mais nada...Ai eu desinstalei o Mozilla e continua a mesma coisa, não da para ba...
Uma mensagem de mendes acaba de ser postada na categoria de mensagens excluídas.Il concerne le message suivant, posté par adao _vascaino@hotmail.com ...
Boa noite, porque não consigo acessar meu e-mail no meu celular? Configuração: Windows 2000 / Internet Explorer 6.0
Bom dia, Tenho uma senha no hotmail que é igual a do ig. esqueci a senha. Porém tenho a palavra secreta do hotmail. tem como eu descobrir minha s...
Bom dia, ñ consigo confirmar me e-mail no msn como faço????????? Regina Oliveira
não consigo colocar fotos no orkut ,carrega ,diz pra aguarda,mas não abre a foto ,oque faço?
Bom dia, oi eu gostaria de saber como fasso pra confirmar minha conta no google mas ai fala que eu tenho que ver meu e-mail no url como fasso pr...
OpenOffice é o líder de fonte aberta suíte de software de escritório para processamento de texto, planilhas, apresentações, gráficos, bases de dados e...
Bom dia, Queria muito a confirmação da minha conta no google Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.16
Bom dia,quero trocar minha senha do msn!!!!!1pq no lembro a antigaaaaaa
Bom dia, O que é url? prConfiguração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, queria muito confirma meu orkt como fasso isso???? Configuração: Windows 7 / Firefox 4.0
Bom dia, Tenho um notebook que veio com o linux e instalei o windows 7 . Acontece que a câmera que veio no Notebook só liga quando ele é reinicia...
Não consigo abrir minha conta do email msn, hotmail, deu uma mensagem que está bloqueada por causa de spam, mais preciso urgente ver minhas mensagens....
Bom dia, como desinstalar o alot? Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.12
Bom dia, Boa Tarde, Faz mais de um mês que eu não consigo acessar a minha Colheita Feliz no orkut. Já tentei de tudo mas eu não consigo, já fiz ...
Bom dia, quero desinstalar o alot da pagina inicial Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Boa tarde Gostaria de recuper uma conversa que não foi salva no msn, tem como eu conseguir restaurar essa converça Configuração: Windows V...
Bom dia, nao consigo confirma minha conta do orkut e preciso entrar como faço? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
boa noite aminha conta estar bloqueida eu preciso da minha conta do msn pq eu dependo dela por favor desbloqueia a minha conta espero a r...
Boa noite, Possuo roteador D'Link DI 524 e um modem Motorolla instalados pelo pessoal do Virtua e aceso normalmente a internet com um PC conectado c...
Boa noite, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.15 queria saber como faço pra obter ah lincença do driver whiz
Bom dia, não estou conseguindo comfirmar meu orkut Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Como eu faço para mudar o nome de um link ? Não apenas o [url=.... por que assim, o link original estah presente). Existe uma solução a...
Bom dia, quando vou para entrar no meu msn dá erro 800488fb como faço para recuperar a conta? eu a minha consigo entrar na boa mas o meu marido não...
Bom dia, eu crie meu e-mail e crie um orkut mais quando vou acesar pedem pra que eu confirme a minha conta e ñ tô conseguindo onde fica esse tal de ...