Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13
criei uma conta no orkut mais não consigo acessar porque não encontro o url de confirmação onde fica elle ?
Bom dia, Como faço para baixar musicas no pendrive? obrigada eloiza
Boa tarde, Espero q me ajudem a minha caixa de som,a web cam e a impressora ñ estâo instaladas no meu pc. Como eu instalo elas?
Bom dia, bom ñ consigo ver o boletim pois ñ tenho o A.R.A do aluno como faço? ou gostaria de ter um site que so preciza-se do rg e data de nasciment...
Bom dia, Meu email do hotmail por algum motivo que eu desconheço simplesmente não me obedece mais, a alguns dias toda vez que entro aparece a segu...
como eu faço pra instalar o drive da epson tx 115 no mandriva linux
olá eu queria seber como se botar aquela bolinha verde no orkut meus quuerem conversa com migo e eu ñ tenho msn eles querem pelo o orkut e o unico je...
Bom dia, eSTOU QUERENDo SABER QUAIS SÃO OS SITES DE MUNDOS VIRTUAAIS PQ SOU FANATICO POR ISSO, E TO QERENDO JOGAR PQ NUM TEM NADA PRA FAZER, PODE PASS...
Boa Noite, eu gostaria de saber como desbloquear meu microsoft office 2007. eu comprei um PC é original, mais pede uma chave de 25 caracters. C...
Oie eu queria mundos virtuais pq não acho nem 1 e quando acho da virus =( queria um jogo legal ( de mundo virtual ) q ñ precise baixar instalar ou alg...
Jesus Apaga a Luz.... Estou verde de medo... Me disseram que o msn salva historico das conversas. Minha mulher já esta estranha comigo tem algu...
Bom dia, Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0
Boa noite! Preciso da nova chave de licença do anti virus avast? alquém pode me ajudar. Configuração: Windows XP / Internet Ex...
saudaçoes, eu bloqueei uma foto de uma amiga, na parte que mostra aniverssarios depois disso alguns amigos ficaram so o perfil sem fotos e alguns sem ...
Bom dia, como volta o tamanho normal do meu orkut wanessa Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.6mo vouta
quero fazer para os meu amigps letras maiores porfavor me jundem eu fico muito agradecida !
Bom dia, preciso do codigo do novo avast free. alguem pode me ajudar por favor
Bom dia, eu gostaria de uma ajuda presciso de uma senha para ô avast 4.8 edition que vai expirar em 10 dias !windons xp 2002,obrigado! Configur...
Boa noite minha gente; Estou precisando validar o Office no meu PC, o qual possui como SO O Windows & Ultimate. Por favor, me ajudem ! ...
Bom dia, Eu gostaria de confirmar meu endereço de mail do msn com que eu faço?? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0
Bom dia, Gostaria que se puder me enviassem uma licença do avast 5.0.545 para o windows 7, pois até o momento não consigo encontrará-la, e a min...
Bom dia, Meu PC esta ruim. Não esta aparecendo menu INICIAR e a BARRA DE FERRAMENTAS só mostra o papel de parede e quando vou mexer tenho que i...
Eu comprei um Notebook e ele veio com o Linux, ai formatei e coloquei o Windows Vista, e depois disso o meu Drive de DVD fala que todo o disco que eu ...
Bom dia, Bem galera ...eu queria arrumar um programa que seja bom pra criar um jogo no estilo Conquer Online + naum acho em lugar nem hum e quer...
BOA TARDE, NA WEBCAN A MINHA IMAGEM APARECE PERFEITAMENTE E A DA PESSOA COM QUEM FALO FICA CONGELADA, GOSTARIA DE SABER QUAL O PROBLEMA Config...
ja tentei em executar tentei em esquecer-me..cara nao some..tipo fica gravado nao sai..alguem sabe ?
Bom dia, É que só pede o arquivo de licença do avast e não vi opção de inserir 1 serial ajuda ae^^ Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3
Boa noite minha web não esta funcionando so funciona o audio quando e tento fazer achamada aparece um x na camera o que faço me ajuda por favor não se...
bom gente eu estou precisando com urgencia da lincenca para o avast pro antivirus o meu expirou e estou pegando virus igual gripe por favor alguem ai ...
Eu fui inventar de tirar a barra de ferramentas do firefox e agora naum consigo botar mais. Me ajuda ai galera
Gente perdi a senha do meu usuario como faço para descbrir Uso o windows Frofessional compilaçao 2600.xpsp.080413-2111(Service pack3)
Bom dia, não sei como passar um trabalho em poir point do pc para um CD ou um pen drive, como faço? Configuração: Windows Vista / Firefox...
Bom dia, queria saber com instalar a chave do avast 5.0
Bom dia, meu Avast gratuito expirou, meu pc está correndo risco, gostaria por gentileza, renovar minha licença e não tenho a chave de licença gratu...
Parecer ao utilizador de Windows, todas as edições. Uma falha importante vem exactamente ser descoberto em Java e não corrigida pelo momento... O ...
Como faço para criar um orkut?Já tenho msn e gostaria de fazer meu orkut com o mesmo endereço do msn.Como faço para criar o orkut?Ah!Não consigo acess...
Boa noite! Desistalei meu antivirus sem querer, e agora nao consigo instalar nenhum outro, toda vez que tento baixar o arquivo da que a pagina nao ...
Bom dia, O meu problema é justamente o que aconteceu com o colega de cima, meu notebbok, sem querer acabei deixando a imagem de cabeça pra baixo, mas...
oi.o problema e o seguinte eu tinha varios jogos casuais no pc levinho tudo rodava direito mas a minha irma fez um besteira aki e travou o pc todo tev...
Tenho o windows7 e quero baixar o Ares, mas não consigo, ajudem-me por favor,
Bom dia, detectei um virus em meu pc tenho um antivirus avast mas a chave de licença expirou co mo faço pra tela de volta pois preciso que este proces...
eu tenho uma dúvida e gostaria ser esclarecida o quanto antes. Eu deixei usarem o meu pc e usaram o meu próprio msn com pessoas desconhecidas e exclu...
Bom dia, voces poderia me dizer como eu faço pra ter amigos oline no orkut
to com um pepinooooo nao consigo mudar o fundo de tela do meu computador.... como posso mudar? obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...
Boa tarde, estou fazendo um TCC e gostaria de usar um artigo que encontrei no site de vcs. O artigo é: Métodos ágeis (RAD, XP) Os métodos de desenvo...
Bom dia, Mandei instalar um programa p/ gravar músicas de minha autoria,no computador, instalaram o Nuendo, masssss, não entendo nada de Ingles. Exis...