Onde fica esse tal url de confirmação ?

Resolvido/Fechado
jéssica - 9 dez 2010 às 14:04
 jeferson - 29 abr 2011 às 09:59
criei uma conta no orkut mais não consigo acessar porque não encontro o url de confirmação onde fica elle ?

16 respostas

ninguem sabi como confirmar sua conta nesse URL essa é a verdade
192
estou a horas tentando confirma minha conta e ñ consigo afinal onde esta esta url
0
poxa a internet É para facilitar a vida,mas q coisa hein?
0
depois que inventaram esse jeito de fazer o orkut com url de confirmação ficou uma droga e falam ainda que é fácil entrar isso e uma mentira. Pois quando fiz o meu isso não existia, agora como fazemos para se comunicar e interagir com pessoas sem essa tal de "confirmação de url" isso posso falar para todos TENTEI E NÃO CONSEGUI ATIVAR O MEU ORKUT. Que fraude.................
0
borboleta solitária
25 fev 2011 às 18:08
nao consigo encontrar url nem lixo eletronico. Onde fica? Como faço para ativar meu orkut? Há tempos venho tentando e não consigo. O que devo fazer? Toda vez que tento acessar, surge conta não confirmada. Quando será confirmada? Não pensei que fosse tão dificil criar algo que parece tão legal, mas tão dificil de se ter acesso. Estou deveras decepcionada. Gostaria tanto de me comunicar com amigos, parentes colegas de trabalho, mas parece impossivel. Parece brincadeira.
0
ñ comsigo comfirmar a minha comta do rkut me ajude..pf..
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!