Como voltar o tamanho normal das letras orkut

Resolvido/Fechado
urgente - 3 jul 2010 às 11:22
 João - 18 jul 2014 às 17:56
Bom dia,
como volta o tamanho normal do meu orkut

wanessa
mo vouta

19 Respostas

voltar meu orkut ao normal esta muito pequeno
Como eu poto meu orkut de tamanho nomal
sou vanessa eu tb queria saber como é que fassu pra a pragina do meu prkut ficar grande esperu sua resposta muito abrigada (o) e um bom dia ate + _bjs_
ee só vc aperta CTRL+
por favor alguem ai pra pode me responder ?
não sei como maais , eu apertei alguma tecla aqqi qe deixo a tela do meu pa exageradamente grande ocupndo todo o espaço da tela , como eu faço pra voltar ao normal ???
Perfil bloqueado
4 jul 2010 às 01:55
Ola

Pressione a tecla CTRL e ao mesmo tempo role o botão do meio de seu mouse para baixo
muito boa sua dica resolveu mesmo meu problema muito obrigada
nossa que bom que vc instruiu-me tão bem.

muito obrigado
que bom que vc me instruiu tão bem.

Muito obrigado.
putz vc ,me salvou ja tava ficando preocupado pq nao conseguia fazer voltar ao normal brigadao mesmo
valeu concgui ageitar meu orkut!!!! blz<
Por favor gostaria de saber como faço para que meu orkut volte ao tamanho normal, pois minha sobrinha bateu em todas as teclas do pc...e não consigo faze-lo voltar ao tamanho ideal....ficou muito reduzido...obrigada.

Atenciosamente liassolini
MEU NETO MEXEU AQUI,E ENCOLHEU AS LETRAS,MAS COM A DICA CONSEGUI FAZER VOLTAR AO NORMAL.OBRIGADA.
vc sabe me dizer como eu diminuo a letra do meu computador obrigado
quando clico no firefox a tela do meu computador fica enorme e nao aparece nenhuma barra como faco pra voltar ao normal
nossa muito obrigada pela ajuda !!
VALEU DEU CERTINHO MUITO OBRIGADIM
aperte a tecla Ctrl e rola o coisinha qe tem no meio do maus para baixo, ate ajustar do que tamanho qe tu qué, espero ter te ajudado! qando isso aconteceu com meu orkut eu fiz isso!
obs p/ diminuir rode para baixo se for pra aumentar rode o mause para cima ok?!?!
Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
NOSSAAAAAAAA VALEU MESMO VIU!!!
muito obrigado
Obrigada, me ajudou muito!
MUITO OBRIGADA PELA AJUDA ! BEIJOS
ueliton junior
19 fev 2011 às 23:46
como aneta aletra do orkut que ficoupiqueno
ueliton
a minha tela do face ficou bem pequinina dai , busquei opções de como resolver.
A ajuda da Daiane logo acima é pá pife, dá certo mesmo.
Segurar a tecla ctrl e girar a bolinha q fik no meio do mause p/ ajustar do tamanho desejado dá certo galera.
vlw Daine.
Obrigada!
OBRIgadissimo!! Resolvido!!!! Graças a sua dica!!!
me ajudoooooou mt....vlw aew
Rayanne nunes Posts 2 Data de inscrição quinta 4 de outubro de 2012 Status Membro Última visita 5 de outubro de 2012
5 out 2012 às 09:42
como faço para aumentar a letra do meu orkut ficou muito pequena
Rayanne nunes Posts 2 Data de inscrição quinta 4 de outubro de 2012 Status Membro Última visita 5 de outubro de 2012
5 out 2012 às 09:49
nao consegui ainda socorro me ajuda

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!