Quero mundos virtuais

Resolvido/Fechado
Camila :P - 21 jul 2010 às 21:26
 karen - 27 jun 2013 às 20:59
Oie eu queria mundos virtuais pq não acho nem 1 e quando acho da virus =( queria um jogo legal ( de mundo virtual ) q ñ precise baixar instalar ou algo assim agraeço muiito se ajudarem ! =D

bjks

10 Respostas

tem o habbo,travian,ourwold,adventurequestworld,pingux,cosmopax,e para baixar sem virus tem MuAway,MuSubway...tabom?
nao é pinguix é miguix!!!
geagaegsgegedgeagad
3 fev 2012 às 21:17
nao eh miguix eh migux
tem club penguin
second life tb não tem virus,mas é muito pesado pro pc, mas entra lá, www.secondlife.com
coloca jogos virtuais das fadas é muito legal
missgabrielly Posts 4 Data de inscrição domingo 9 de janeiro de 2011 Status Membro Última visita 9 de janeiro de 2011 109
9 jan 2011 às 18:39
mmo,habbo,toonix,travian,ourwold,adventurequestworld,cosmopax,clubpenguinta e outros mas eles nao precisao isnstalar
eu sei alguns que e:

club penguin
habbo hotel
migux
pandanda
neo pet

e tambem tem de abaixar que eu so sei dois:
raganarok

Allods olaine

e isso espero ter ajudo:D
te alguns ai so de menina enjoei de todos
louanna_ice
10 jul 2012 às 15:55
q tal o transformice?

(eu sou a kawaii girl,agora vou postar só como louanna_ice}
monkey kest
Também tem o the sims 2e3 são ótimos para as maninas e não tem vitus.
mas são ''para baixar
e sao de adolecente
pedro diniz carvalho
29 jan 2012 às 18:09
e precisa comprar
pedro diniz carvalho
29 jan 2012 às 18:09
o 2 pq o 3 tem demo
kawaii girl
10 jul 2012 às 15:45
Conheço alguns jogos para baixar incríveis,um é de 814MB e o outro é de 1.58GB,mais ou menos isso,são realmente pesados confesso,mais são espetaculares!Quem estiver interessado em jogar só acessar o site do game ou no próprio Google:

Nome do jogo:R2Beat.
Tamanho:814MB
Idioma:Português
Categoria:Corrida com patins,desvie dos obstáculos,pegue estrelas,jogue em equipe,veja os vídeos desse incrível jogo no Youtube.

Quando fizerem a conta,eles vão pedir pra falar quem que te indicou o jogo,coloquem meu nome que é Marinha45.Assim eu e você vamos ganhar um prêmio!!Mais a promoção só dura alguns dias okay?

Nome do jogo:Love Ritmo.
Tamanho:1.58GB.
Idioma:Português
Categoria:Dança:Jogue em equipe,compre cash e tenha roupas maravilhosas!Jogue para ganhar beats e muito mais,veja vídeos desse incrível jogo no Youtube também.
eu conheço alguns,
habbo: vc cria seu personagem vai a festas a labirintos jogos cria seu quarto conversa com os outros etc...

cosmopax vc cria seu personagem fala com outros é bem legal,

garota popular, cria sua boneca da comida pra ela vai em jogos que tem la compra o seu bichinho de estimação.

stardoll cria sua boneca arruma a sua suite participa de desfiles cria roupas etc....

migux: eu naum sei mas ja ouvi falar...

eu acho que sao todos que eu conheço.
kawaii girl
10 jul 2012 às 15:48
Pessoal,além do mais tem outros jogos como Transformice,pegue e queijo e vá rápido pra toca pra ser o primeiro.

Cosmopax:faça seus bonecos com pontos,parenteses,sinais de multiplicação,divisão e até letras!!
LINDA NOMIA
28 jul 2012 às 11:11
Love Ritmo vou dizer umas coisas sobre ele!! eu tentei baixa meu pc fico lento por 1 mês nao recomendo pra ninguem mas que é legal até que é! maas ... tem que baixa 2 coisas fazer cadastro em dois sites segunda coisa É em 3D por isso ele fica mais lerdo e 3 ele pode sair do ar de repente e vc nao sabe o que fazer ... Entao na minha opiniao vcs tem que pensar muito quando forem colocar um jogo em 3d no seu pc porque são esses que detonam o computador!
ShadoowWoolf
24 jan 2013 às 17:13
Bom, pelo que sei tem esses que eu jogo e são bem legais:

World of Warcraft (tem que baixar)
Free Realms( tem que baixar)
Club Penguin(online)
Small Worl(online)
Panfu(online)
Pandanda(online)
Habbo(online)
Transformice(online)
Planet Horse(é de cavalo, não é um mundo mais é legal)
IMVU(tem q baixar)
Second Life(é pesado, e tem q baixar, mais é até legal)
Dofus(tem q baixar)
Mini Monos(online)
Cosmopax(online)
Our World(online)
Club Marian(online)
Sherwood(online)
Tank Ball(online)
Neo Pet(online)
Mara Pets(online)
teem tambem o woozworld, que é beem legaal, e eu amoo o free realms!! e o smallworld ja tem em brasileiro o nome é minimundos, joguei ele desde o começo, fiquei um ano nele, mas depois a fase beta acabou e ta tuuudooo caro neele, por isso parei de jogaar u.u
tem o habbo,toonix,travian,ourwold,adventurequestworld,cosmopax,clubpenguinta bom ja?sao mundos virtuais que nao precisam baixar sao online!!
Habbo da virus rapa, não sei sê você não sabe, mas o Habbo da virus que da para chegar atém cavalo de troia.
mentira habbohotel.biz ñ da viruz
da sim tem um virus da poha
Perfil bloqueado
22 jul 2010 às 00:17
Ola

Existem os jogos online que você não necessita baixar:

http://br.ccm.net/faq/3479-jogos-gratuitos-online
comodocomi Posts 3 Data de inscrição domingo 25 de julho de 2010 Status Membro Última visita terça 27 de julho de 2010
27 jul 2010 às 20:05
chato!!!!!!!!!!!! só tenho 8 anos e quero jogos de mundos virtuaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis!!!!!!!!!!!
chatooooooooooooooo!!!!!!! só tenho 9 anos e quero jogos de mundos virtuais para meninos!!!!!!!!!!!
"NOME NAO SOLICITADO"
8 jan 2011 às 16:53
mais ou menos euh keruh coisas de adolecentes nao meio de criancinhas

Tenhuh 10 anos''
Chatooos! tenho 16 anus!! Keruh coisash de grandessss! Os pias tira da sorte do grandes.!
sei um joguem Dugeon Blitz e de 13 anos eu so lvl 9 cara vcs vao gosta o jogo e muito massa so que mais legual que adventure quest World e tem tambem habbo comopax cub penguim DDtank e muito mais

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!