Quero mundos virtuais

Resolvido/Fechado
Camila :P - 21 jul 2010 às 21:26
 karen - 27 jun 2013 às 20:59
Oie eu queria mundos virtuais pq não acho nem 1 e quando acho da virus =( queria um jogo legal ( de mundo virtual ) q ñ precise baixar instalar ou algo assim agraeço muiito se ajudarem ! =D


bjks

10 Respostas

tem o habbo,travian,ourwold,adventurequestworld,pingux,cosmopax,e para baixar sem virus tem MuAway,MuSubway...tabom?
7
nao é pinguix é miguix!!!
0
geagaegsgegedgeagad
3 fev 2012 às 21:17
nao eh miguix eh migux
0
tem club penguin
0
second life tb não tem virus,mas é muito pesado pro pc, mas entra lá, www.secondlife.com
0
coloca jogos virtuais das fadas é muito legal
0
missgabrielly Posts 4 Data de inscrição domingo 9 de janeiro de 2011 Status Membro Última visita 9 de janeiro de 2011 109
9 jan 2011 às 18:39
mmo,habbo,toonix,travian,ourwold,adventurequestworld,cosmopax,clubpenguinta e outros mas eles nao precisao isnstalar
3
eu sei alguns que e:

club penguin
habbo hotel
migux
pandanda
neo pet

e tambem tem de abaixar que eu so sei dois:
raganarok

Allods olaine

e isso espero ter ajudo:D
2
te alguns ai so de menina enjoei de todos
0
louanna_ice
10 jul 2012 às 15:55
q tal o transformice?

(eu sou a kawaii girl,agora vou postar só como louanna_ice}
0
monkey kest
0
Também tem o the sims 2e3 são ótimos para as maninas e não tem vitus.
1
mas são ''para baixar
0
e sao de adolecente
0
pedro diniz carvalho
29 jan 2012 às 18:09
e precisa comprar
0
pedro diniz carvalho
29 jan 2012 às 18:09
o 2 pq o 3 tem demo
0
kawaii girl
10 jul 2012 às 15:45
Conheço alguns jogos para baixar incríveis,um é de 814MB e o outro é de 1.58GB,mais ou menos isso,são realmente pesados confesso,mais são espetaculares!Quem estiver interessado em jogar só acessar o site do game ou no próprio Google:

Nome do jogo:R2Beat.
Tamanho:814MB
Idioma:Português
Categoria:Corrida com patins,desvie dos obstáculos,pegue estrelas,jogue em equipe,veja os vídeos desse incrível jogo no Youtube.

Quando fizerem a conta,eles vão pedir pra falar quem que te indicou o jogo,coloquem meu nome que é Marinha45.Assim eu e você vamos ganhar um prêmio!!Mais a promoção só dura alguns dias okay?

Nome do jogo:Love Ritmo.
Tamanho:1.58GB.
Idioma:Português
Categoria:Dança:Jogue em equipe,compre cash e tenha roupas maravilhosas!Jogue para ganhar beats e muito mais,veja vídeos desse incrível jogo no Youtube também.
0
eu conheço alguns,
habbo: vc cria seu personagem vai a festas a labirintos jogos cria seu quarto conversa com os outros etc...

cosmopax vc cria seu personagem fala com outros é bem legal,

garota popular, cria sua boneca da comida pra ela vai em jogos que tem la compra o seu bichinho de estimação.

stardoll cria sua boneca arruma a sua suite participa de desfiles cria roupas etc....

migux: eu naum sei mas ja ouvi falar...

eu acho que sao todos que eu conheço.
0
kawaii girl
10 jul 2012 às 15:48
Pessoal,além do mais tem outros jogos como Transformice,pegue e queijo e vá rápido pra toca pra ser o primeiro.

Cosmopax:faça seus bonecos com pontos,parenteses,sinais de multiplicação,divisão e até letras!!
0
LINDA NOMIA
28 jul 2012 às 11:11
Love Ritmo vou dizer umas coisas sobre ele!! eu tentei baixa meu pc fico lento por 1 mês nao recomendo pra ninguem mas que é legal até que é! maas ... tem que baixa 2 coisas fazer cadastro em dois sites segunda coisa É em 3D por isso ele fica mais lerdo e 3 ele pode sair do ar de repente e vc nao sabe o que fazer ... Entao na minha opiniao vcs tem que pensar muito quando forem colocar um jogo em 3d no seu pc porque são esses que detonam o computador!
0
ShadoowWoolf
24 jan 2013 às 17:13
Bom, pelo que sei tem esses que eu jogo e são bem legais:

World of Warcraft (tem que baixar)
Free Realms( tem que baixar)
Club Penguin(online)
Small Worl(online)
Panfu(online)
Pandanda(online)
Habbo(online)
Transformice(online)
Planet Horse(é de cavalo, não é um mundo mais é legal)
IMVU(tem q baixar)
Second Life(é pesado, e tem q baixar, mais é até legal)
Dofus(tem q baixar)
Mini Monos(online)
Cosmopax(online)
Our World(online)
Club Marian(online)
Sherwood(online)
Tank Ball(online)
Neo Pet(online)
Mara Pets(online)
0
teem tambem o woozworld, que é beem legaal, e eu amoo o free realms!! e o smallworld ja tem em brasileiro o nome é minimundos, joguei ele desde o começo, fiquei um ano nele, mas depois a fase beta acabou e ta tuuudooo caro neele, por isso parei de jogaar u.u
0
tem o habbo,toonix,travian,ourwold,adventurequestworld,cosmopax,clubpenguinta bom ja?sao mundos virtuais que nao precisam baixar sao online!!
-2
Habbo da virus rapa, não sei sê você não sabe, mas o Habbo da virus que da para chegar atém cavalo de troia.
0
mentira habbohotel.biz ñ da viruz
0
da sim tem um virus da poha
0
Perfil bloqueado
22 jul 2010 às 00:17
Ola

Existem os jogos online que você não necessita baixar:

http://br.ccm.net/faq/3479-jogos-gratuitos-online
-3
comodocomi Posts 3 Data de inscrição domingo 25 de julho de 2010 Status Membro Última visita terça 27 de julho de 2010
27 jul 2010 às 20:05
chato!!!!!!!!!!!! só tenho 8 anos e quero jogos de mundos virtuaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis!!!!!!!!!!!
0
chatooooooooooooooo!!!!!!! só tenho 9 anos e quero jogos de mundos virtuais para meninos!!!!!!!!!!!
0
"NOME NAO SOLICITADO"
8 jan 2011 às 16:53
mais ou menos euh keruh coisas de adolecentes nao meio de criancinhas

Tenhuh 10 anos''
0
Chatooos! tenho 16 anus!! Keruh coisash de grandessss! Os pias tira da sorte do grandes.!
0
sei um joguem Dugeon Blitz e de 13 anos eu so lvl 9 cara vcs vao gosta o jogo e muito massa so que mais legual que adventure quest World e tem tambem habbo comopax cub penguim DDtank e muito mais
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade