Oie eu queria mundos virtuais pq não acho nem 1 e quando acho da virus =( queria um jogo legal ( de mundo virtual ) q ñ precise baixar instalar ou algo assim agraeço muiito se ajudarem ! =D
Conheço alguns jogos para baixar incríveis,um é de 814MB e o outro é de 1.58GB,mais ou menos isso,são realmente pesados confesso,mais são espetaculares!Quem estiver interessado em jogar só acessar o site do game ou no próprio Google:
Nome do jogo:R2Beat.
Tamanho:814MB
Idioma:Português
Categoria:Corrida com patins,desvie dos obstáculos,pegue estrelas,jogue em equipe,veja os vídeos desse incrível jogo no Youtube.
Quando fizerem a conta,eles vão pedir pra falar quem que te indicou o jogo,coloquem meu nome que é Marinha45.Assim eu e você vamos ganhar um prêmio!!Mais a promoção só dura alguns dias okay?
Nome do jogo:Love Ritmo.
Tamanho:1.58GB.
Idioma:Português
Categoria:Dança:Jogue em equipe,compre cash e tenha roupas maravilhosas!Jogue para ganhar beats e muito mais,veja vídeos desse incrível jogo no Youtube também.
Love Ritmo vou dizer umas coisas sobre ele!! eu tentei baixa meu pc fico lento por 1 mês nao recomendo pra ninguem mas que é legal até que é! maas ... tem que baixa 2 coisas fazer cadastro em dois sites segunda coisa É em 3D por isso ele fica mais lerdo e 3 ele pode sair do ar de repente e vc nao sabe o que fazer ... Entao na minha opiniao vcs tem que pensar muito quando forem colocar um jogo em 3d no seu pc porque são esses que detonam o computador!
Bom, pelo que sei tem esses que eu jogo e são bem legais:
World of Warcraft (tem que baixar)
Free Realms( tem que baixar)
Club Penguin(online)
Small Worl(online)
Panfu(online)
Pandanda(online)
Habbo(online)
Transformice(online)
Planet Horse(é de cavalo, não é um mundo mais é legal)
IMVU(tem q baixar)
Second Life(é pesado, e tem q baixar, mais é até legal)
Dofus(tem q baixar)
Mini Monos(online)
Cosmopax(online)
Our World(online)
Club Marian(online)
Sherwood(online)
Tank Ball(online)
Neo Pet(online)
Mara Pets(online)
teem tambem o woozworld, que é beem legaal, e eu amoo o free realms!! e o smallworld ja tem em brasileiro o nome é minimundos, joguei ele desde o começo, fiquei um ano nele, mas depois a fase beta acabou e ta tuuudooo caro neele, por isso parei de jogaar u.u
sei um joguem Dugeon Blitz e de 13 anos eu so lvl 9 cara vcs vao gosta o jogo e muito massa so que mais legual que adventure quest World e tem tambem habbo comopax cub penguim DDtank e muito mais
29 nov 2011 às 18:47
3 fev 2012 às 21:17
4 fev 2012 às 16:40
23 abr 2012 às 13:50
7 set 2012 às 13:44