os unicos que funcionam são test-mode 42 e cryptobiologist,o resto (flow baterry- flow almentimes- flow infinitimes -crystallinities) aumenta normal com qualquer palavra
primeiro vc bota (test-mode 42) so vai ta certo quando apareser uma frase em ingles ai escreve (cryptobiologist) entao vc resebera flow so pode uma vez por dia
(cryptobiologist , crystallinities uma vez por dia )
e tambem se voce jogar jogos do our world e tal voce consegue mais flow e mais tempo online mais flow também (voce tem que jogar jogos e fazer dsesafios, para o dog bot, caden, wheaterby, azia e etc... )
pois é so funciona o test-mode 42 e cryptobiologist e flow baterry é um bau de flow que vc compra por 35 gem,mas agora esses tal de flow almentimes flow infinitimes crystallinities são tudo mentira ñ enxistem são uma farça . eu espero que vcs tenham entendido eu ñ quero fazer comfusão então so isso que tenho a diser
vc pode digitar uma vez por dia :
test-mode 42 (enter)
cryptobiologist (enter)
vc ganha no minimo 5 flows+
ou vc pode comprar baus que dão flows
mais vc pode também se conectar ao facebook e ganhar mais chances de receber flows mais rapidos e ainda ganha o accessorio que aumenta 5% de chances ,vc pode comprar os itens que aumentão as chances de receber flows mais rapido ou pode ficar jogando jogos ou conversando ou fazendo animações com seu personagem é so isso ae galera desejo a vcs uma Boa sorte xau bjs se quiserem me add é :thais 12009
Oii Karollayne!
Codigo de flow nao sei se tem,mas codigo de gems eu sei. vc prescisa ter email verificado pra dar certo,ok. o codigo de gems desse mes (novembro de 2011) e: 12AF-8D51-9630-4373. Vc ganha so 10 gems. existe um site chamado "OurWorld gem codes", e ingles mas nao tem problema, vc so prescisa digitar no google "ourworld gem codes... e voce escreve o mes e o ano (o mes tem q ser ingles)e dpois e so pegar o codigo em um daqueles sites e pronto!
Espero ter ajudado! quem quiser me add no OurWorld fica avontade,meu nome la e:Debora Bleach
Bjs tchau!
15 ago 2011 às 22:06
20 ago 2011 às 11:05
21 ago 2011 às 15:13
22 ago 2011 às 10:48
23 ago 2011 às 16:30