e facil vc vai em jogos vc joga jogos ou se vc for lvl 9 acima vc pode tocar como dj ser barkeep se vc for mais do q o lvl 12 vc pode tocar em uma banda trabalhar como garçon etc etc ai vc ganha flows e se vcs quizerem me adc no jogo meu nome e kleebrson espero ter ajudado bastante tchau XD
tadinha de vc lila, vc acha issuh muito??
eu comprei uma pá de flow que custa 100 gems e ela me rende 200 flows todos os dias
issuh sim eh passar rapido, passo todos os dias uma ou duas vezes.
alem disso tenho um boost num total de 420% de aumento, ou seja, quando jogo os mini games os flows sobem 1 a cada 30 segundos. ISSO É CONSEGUIR FLOW.
ninguem perguntou e eu não disse que era muito não pq eu sei q tem muita gente q sobe mais que eu.e tmb não preciso de outras pessoas pra fazer inveja pq eu não to nem ai indiota
Jeniffer é lógico que vc não consegue minah fia tu faz errado! e test-mode 42 (observe o espaço) e DEPOIS cryptobiologist onde vc escreve o chat! não sabe fazer e bota a culpa no negócio é noob msm
os unicos que funcionam são test-mode 42 e cryptobiologist,o resto (flow baterry- flow almentimes- flow infinitimes -crystallinities) aumenta normal com qualquer palavra
primeiro vc bota (test-mode 42) so vai ta certo quando apareser uma frase em ingles ai escreve (cryptobiologist) entao vc resebera flow so pode uma vez por dia
(cryptobiologist , crystallinities uma vez por dia )
e tambem se voce jogar jogos do our world e tal voce consegue mais flow e mais tempo online mais flow também (voce tem que jogar jogos e fazer dsesafios, para o dog bot, caden, wheaterby, azia e etc... )
MEW VCS NÃO SABEM DAS COISAS????? TEM QUE DIGITAR test-mode 42 e cryptobiologist TODO DIA, (sem pular nenhum) E A CADA DIA VAI AUMENTANDO A QUANTIDADE DE FLOW QUE VC RECEBE, O MÁXIMO É 70. MAS se um dia vc não digitar, no próximo dia começa tudo de novo(POR ISSO NÃO PULEM NENHUM DIA :)
test-mode 42 e cryptobiologist me ajudaram bastante com flows. UMA DICA: se você estiver usando itens de "poder acima" (que se encontram na loja do Soho, a Bejeweled), aumentam bastante os flows.
Me adicionem no OurWorld se quiserem: Breathly.
Espero ter ajudado. Byebye.
MEW VCS NÃO SABEM DAS COISAS????? TEM QUE DIGITAR test-mode 42 e cryptobiologist TODO DIA, (sem pular nenhum) E A CADA DIA VAI AUMENTANDO A QUANTIDADE DE FLOW QUE VC RECEBE, O MÁXIMO É 70. MAS se um dia vc não digitar, no próximo dia começa tudo de novo(POR ISSO NÃO PULEM NENHUM DIA :))))
pois é so funciona o test-mode 42 e cryptobiologist e flow baterry é um bau de flow que vc compra por 35 gem,mas agora esses tal de flow almentimes flow infinitimes crystallinities são tudo mentira ñ enxistem são uma farça . eu espero que vcs tenham entendido eu ñ quero fazer comfusão então so isso que tenho a diser
vc pode digitar uma vez por dia :
test-mode 42 (enter)
cryptobiologist (enter)
vc ganha no minimo 5 flows+
ou vc pode comprar baus que dão flows
mais vc pode também se conectar ao facebook e ganhar mais chances de receber flows mais rapidos e ainda ganha o accessorio que aumenta 5% de chances ,vc pode comprar os itens que aumentão as chances de receber flows mais rapido ou pode ficar jogando jogos ou conversando ou fazendo animações com seu personagem é so isso ae galera desejo a vcs uma Boa sorte xau bjs se quiserem me add é :thais 12009
Oii Karollayne!
Codigo de flow nao sei se tem,mas codigo de gems eu sei. vc prescisa ter email verificado pra dar certo,ok. o codigo de gems desse mes (novembro de 2011) e: 12AF-8D51-9630-4373. Vc ganha so 10 gems. existe um site chamado "OurWorld gem codes", e ingles mas nao tem problema, vc so prescisa digitar no google "ourworld gem codes... e voce escreve o mes e o ano (o mes tem q ser ingles)e dpois e so pegar o codigo em um daqueles sites e pronto!
Espero ter ajudado! quem quiser me add no OurWorld fica avontade,meu nome la e:Debora Bleach
Bjs tchau!
15 ago 2011 às 22:06
20 ago 2011 às 11:05
21 ago 2011 às 15:13
22 ago 2011 às 10:48
23 ago 2011 às 16:30