Quando você apenas bloqueia uma pessoa sem remove-la ela irá aparecer online pra você, porém você pode até enviar mensagens pra ela, só que essas mensagens não chegarão até ela.
Se ela te remover irá aparecer um ponto de '' ? '' no nome dela.
Se ela te bloquear e remover também aparecerá um ''?'' no nome dela.
Daí tudo bem..mas e a foto continua aparecendo? e se a pessoa usar a conta da microsoft? vai aparecer on pra mim tb? estou com duvidas.. tipo, envio as msgs normalmente, consigo clicar no contato, ver a foto e informações como data de aniversario e idade... mas como nao da pra saber se a pessoa visualizou a msg fico com duvidas..
Olá. Tenho dúvidas pq utilizo o aplicativo no celular, seria a msm coisa? Consigo ver o perfil dele e não há interrogação, estão não estou bloqueada?? Mas antes ficava uma bolinha cm ausente qd não estava "disponível" e agora não aparece nada.
Maria,
dificil saber isso, mas pelos testes que tenho feito..se pessoa so bloqueia, nao acontece nada; vc simplesmente nao pode ve la on line ou chama la. Se vc podia ver no perfil dela( telefone, numero de contatos ) e nao vê mais é pq ela te excluiu. Mas agora p confundir tudo tem aparecido no perfil de quem acho que me excluiu e nao bloqueou..daí vejo on line, mas aparece um triangulo de cabeça p baixo dentro de daquele icone de chamada( circulo verde com telefoneinho dentro). p perder contato total ela tem que te excluir e bloquear como no msn.
Rê , sim eu tinha duas contas e fiz o teste, se vc excluiu a pessoa, mas ela não excluiu vc, vc continua na lista de contatos dela, então é só add de novo, que ela nem percebe nada...
como posso saber se fui eu ou o amigo meu q me bloqueou, pois no perfil dele diz q este usuário ñ deseja mais compartilhar dados comigo e aparece uma interrogação dentro daq iocone, me ajude, gostaria de continuar o contato com ele
quando você adiciona um amigo,e ele aparece não como amigo,e sim como seguidor,e depois ele some,você consegue acessar ele,mais aparece site removido,o que significa.
entaooo nao entendiii nada ... minha duvida é a seguinte : pq em alguns amigos aparece um ponto de ? e em outros o formato a sombra de um boneco ?
como sei qual desses me bloqueou ?
valeuu bjos
Nao sei como saber quem blokeo , tbm queria saber mais se algum contato seu q aparecia foto começo a aparecer "?" é pq ele te excluiu >.< mais ainda quero saber como sabe quem blokeo
Sim, tem como saber...fiz o teste com minha irma. Eu exclui ela do skype e para ela meu contato aparecia sempre com ponto de interrogação em branco, e não sabia nada de minha atualizacoes. E se vc se arrepender e add o contato de novo a pessoa recebe um novo convite.
Para localizar a opcao "gerar contatos bloqueados" eh so clicar em contatos e depois em avancado. Pelo que percebi nao aparece quem te bloqueou mas quem vc gostaria de bloquear!
e so entrar em "gerenciar contatos bloqueados" e clicar na setinha para baixo do campo em branco, se o nome dessa pessoa estiver lá ela te excluiu, bloqueou ou não te aceitou
Se tiver ultima versão do skype 4.1 em diante, na lista de contatos existem as cores de organização, verde (preenchido), alaranjado, vermelho (bloqueados por voce) e os contatos que te somente bloqueiam, fica verde porem, inverso do on line, fica verde com fundo branco, mais fraco, ou seja, contato de bloqueou mas ve vc on line, tipico que quem ou te acha chato ou te deve algo ....hehe
O que o Gustad diz procede. Fiz um teste. Bloqueei uma pessoa e em ela me dise que quando eu estava online ou offline, meu nome parecia como se estivesse online porém com a cor inversa, verde com fundo branco. Obrigada pela dica.
A informaçao de Guscat procede. Fiz um teste. Bloqueei uma pessoa. No Skype dela, quando eu esstava online ou offline sempre aparecia com a cor inversa de quem está online, verde com fundo branco. Obrigada pela dica.
Isso não significa bloqueio e sim que a pessoa está usando o aviso de chamada do skype, não procede coisa nenhuma...quem está bloqueado não vê nada, o contato que te bloqueou vai estar sempre offline e você não consegue vê-lo..
É bem simples, se você não consegue mais falar com seu contato/não aparece mais entre seus contatos é porque foi bloqueado. Não precisa de nenhum atalho, só verifica se o contato faz parte de sua lista.
espero ter respondido sua pergunta
oração para trazer a pessoa amada em 24h
escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)
Oi ...
qdo entro no perfil do skype da pessoa, naquela bolinha verde com telefoninho aparece um triangulo preto de cabeça p baixo. Isso significa que pessoa te deletou dos contatos dela, mas vc poderá ve la online?? Alguém vê mesma coisa no perfil de alguém???
quando a pessoa te exclui do skype,onde fica sua lista de contatos...no nome do contato que te excluiu...ao inves do simbolo de status....aparece um ponto de interrogação que ao colocar o mouse em cima,aparece a seguinte informação:fulanos de tal não quer mais compartilhar dados pessoais e informações com voce...dai vc não ve mais telefone nem numeros de amigos no perfil dela...ok?respondo isso com toda certeza.
Pelo que percebi, mesmo excluindo o contato você continua on pra ele, pois eu exclui uma pessoa e de repente chegou uma mensagem desse contato pra mim,até fiquei assustada.
Exclui um contato, mas quando ia na busca conseguia vê-lo so q agora ele não aparece mais na busca e qdo procuro por ele em outro Skype ele aparece. O que houve? Fui bloqueada? Eh como se ele não existisse qdo a busca parte do meu Skype.
8 dez 2014 às 22:32
17 fev 2015 às 11:47