Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Bom dia, Pretendo instalar o IRFANVIEW no Windows 64 BITS. Onde baixa
Bom dia, como saber com quem meu amigo converssa no mensseger
oiii. não consigo acessar minha conta no Facebook, do nada ele saiu e não consigo entrar mais. Creio que fui denunciada por motivo que não tenho ...
perdi minha conta e queria muito jogar algum jogo, por favor nem que seja o red dead redemption 2.
Espero q esteja tudo bem tem a um Bom dia,
Como posso desbloquear o meu telemóvel teclado de marca ZTE R570 porque esqueci a minha senha
minha conta foi bloqueada dia 28 de novembro não tenho mais acesso nela queria desbloquear ela meu negócio de trabalho tá tudo nele.
Gente, não consigo fazer nenhum tipo de download, tenho 3 navegadores e os 3 estão assim. Na mensagem do windows diz que foi uma falha ao verificar ví...
Bom dia, gostaria de ter uma conta de free fire gemada ou no minimo com a calça angelical e a skin do cobra
Quero recuperar meu Facebook que foi denunciado não sei pq meu Facebook nunca foi postado qualquer coisa fora da lei >
Bom dia, Sem saber como perdi o acesso à palavra passe do Facebook. O problema coloca se quanto me enviam a nova palavra passe para o email ao qual...
O que acontece se eu for bloqueada no Avakin? Ainda consigo encontrar a pessoa nos mapas? Ela consegue me encontrar? Consegue conversar comigo quando ...
Boa noite meu nome e vitoria Perdi minha conta muito muito anos ???? E será que vc poderia me dá um conta rica pq eu me arrependo ter deixado de joga ...
Boa tarde eu comprei o cd do euro truck simulator scandinavia para o pc ja meti o cd mas n consigo instalar ja meti a o código do produto e não da só ...
Saudações, Estou com o mesmo problema no Instagram: "Confirma as tuas informações na app Confirma as tuas informações na app Instagram para tentares...
Bom dia, Quero a calça Angélica e 21000 de diamante
Bom dia, Quero saber a senho do wi-fi pelo ip 192.168.1.128
Preciso da minha conta do Facebook . Bloquearam injustamente.
Bom dia, Fui bloqueado na minha conta por um a pessoa, mas fiz uma nova conta & mesmo assim a conta desta pessoa não aparece & não é com o mes...
Boa noite alguém tem alguma conta de free fire gemada parada pra doar?
Bom dia, alguém me manda uma conta para FF?
Bom dia, Eu não me recordo mais de um jogo medieval para android no qual tinha um sistema de escolhas e de esgrima nas batalhas, o jogo era em estil...
Bom dia, vcs podem me colocar pra virar membro por favor? Eu imploro se conseguirem fazer isso eu agradeço muito. Meu nome no animal jam é: Bolota...
Bom dia, Meu teclado e nem meu teclado virtual não funcionam, só as teclas "y" e "n" funcionam, quando aperto alguma tecla abre uma coisa diferente ...
Meu celular desligou e ligo e agora ta pedindo o código pin e nao sei gual e podem mim ajuda
Bom dia, Mandei uma mensagem enganado pensando que era para uma amiga minha e a pessoa que recebeu me denuciou e bloquearam minha conta. Quero me desc...
Como fazer pra desbloquear eu msm sou a dona não estou conseguindo peço que me ajudem
Não consigo logar no meu Facebook 200 erro permissions
Bom dia, Esqueci a senha do Facebook e nao tenho mais o número de celular, ja tentei de todas as formas e nao comsigo recuperar.
Nao tô conseguindo redefinir a senha do Samsug Account chegou email dizendo que está bloqueado, como posso tá excluindo essa conta se só pode excluir ...
Bom dia, Troco minha conta do avakin life quem quiser troca com mg
Além de acelerar meus áudios (gravados por mim) acaba alterando minha voz, deixando bem fina, e já fiz o teste com o whatsapp normal, e está tudo ok, ...
Bom dia, por favor eu preciso voltar o meu Facebook estava desativada do mês janeiro.. por isso não sabia mas eu parei muito tempo e quero voltar mesm...
Oii preciso de 7.000 avacois alguém poderia ajudar?pfv Código:LNK-VCH nome:Cah flower Obrigada pela atenção ^^
Bom dia, Ola boa tarde e que eu tinha uma conta do free fire vinculada no Facebook e acabei excluído o Facebook sem querer aí não consigo entr...
Bom dia, estou com um problema no Facebook e no mensenger ao tentar entra em minha conta fica aparecendo permision error 200 alguem sabe como resolver...
Bom noite, eu nao sei a senha da conta samsung e queria trocar o mail mas nao me deixa eliminar a conta anterior sem digitar a senha como trocar os ma...
Bom dia, Quero minha conta do instagram verificada @yhorana224
Bom dia, tem como baixar música no telefone, passar pro email e do email copiar para o pen drive. Obrigada
Boa tarde. Como faço para recuperar as foros do Orkut, porém não me lembro de email e da senha. Obrigada.