Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Fiz todos os procedimentos para criar filtro .. mas a opção de excluir não estava habilitando . Como faço para bloquear esse endereço de e-mail???
Bom dia. Como das outras vezea ao fechar o face, ao retornar coloquei a minha senha. Uso sempre meu cllr para conectar, ai constou senha errada, autom...
Bom dia, Meu WhatsApp foi clonado, e agora aparece para colocar um PIN, mais eu não sei o que fazer!
Oii b Perdi minha senha do administrador do Windows 7 não tenho o disco e nem nada e queria saber como acessar o administrador novamente por favor ...
Bom dia, Formatei o celular e esqueci o número do PIN, como faço pra ir original de fabrica e recomeçar tudo
Bom dia, Eu gostaria de saber se tem algum aplicativo de Android para converter arquivos.bin para .iso porque eu quero colocar um jogo de PS2 no p...
Bom dia Eu gostaria de uma conta rica feminina para mim porque mini conta foi hakiada Ou colocar 800.000 avacois na conta:♡sarahSparke♡ Obrigada pe...
Bom dia, Não consigo o código do WhatsApp sem rede, alguém me ajude.
Troquei de número no whatsapp. Quero saber se a pessoa tem uma conversa comigo, ela pode ver meu número novo mesmo sem eu ter notificado o contato del...
Boa tarde, Troquei o roteador da internet e o técnico que fez o serviço tb mudou o nome da rede; todos os outros aparelhos já conectaram à rede nov...
Oi Mudei de numero e não consigo entra mas no Facebook. Quero muito volta usa meu Facebook, o que eu faco?
Bom dia Hackearam meu Facebook trocaram a senha trocar e-mail trocar o número de telefone como é que eu vou receber o código de login se eles trocaram...
Olá, Gostaria de formatar o meu celular pois Está travando muito!! Se eu formatar ele. Na hora que ele ligar ele vai pedir a senha do ID?? Pois não...
Bom dia, Minha conta do Badoo hoje ficou dia todo verificando telefone e diznekd que tinha me ligado e nunca recebi o codigo
Eu queria pegar o facebook do meu falecido pai, ELE morreu em 2016 em um ""acidente" de moto e infelizmente morreu, meu vo também morreu, o pai do meu...
Boa noite ! Eu perdi minha senha do Facebook e o número do celular que está cadrastado nele eu não tenho mais. Como faço pra recuperar ?
Minha conta no Twitter foi suspensa já a 3 semana, com o motivo de violação das regras (coisa que não faz sentido, não violei nenhuma das diretrizes)....
Bom dia, Formatei o celular e esqueci o Facebook o número que está lá não tenho mais, aquele chip está bloqueado pois consegui falar com operadora...
OI Eu queria sabe como eu faço para minha conta do Instagram (ou criar uma conta nova) impossível de ser bloqueada por outros usuários. Mas uma ma...
Bom dia, Eu esqueci a senha do meu LG só que eu tentei muitas vezas e bloqueou o que posso fazer?
Oi Porque uma pessoa manda mensagem para o meu e-mail e não chega aqui eu queria saber o que é isso
Bom dia, Aonde poderei ir para ler as últimas mensagens de email
Boa tarde, Gostaria de ter um código pro Free Fire não tenho condições.
Bom dia, eu queria perguntar se fosse possivel eu consiguir 60.000 avakoins gratis. :) Ps: minha conta: 《beatriz1512》
Bom dia, Eu estou a tentar instalar FIFA 17 no meu PC mas aparece uma mensagem a dizer que é preciso um disco, eu não tenho nenhum por isso queria...
Meu celular deu defeito e não consigo tirar a senha dele é um LG k10 2017
Boa tarde Eu gostaria de saber minha senha do meu roteador .... A rede de acesso é anunciada
Boa noite. Meu Facebook aparentemente foi bloqueado, ou cancelado, não se bem o que aconteceu. Desde domingo o FB está analisando meus dados para que...
Bom dia, Eu estava baixando um jogo qque eu queria muito jogar que supostamente havia saído versão android, quando ele me mandou a um site que pedia...
Boa noite gente, quero explicar o ocorrido Devido a falta de internet fiquei muitos dias sem entrar no meu Facebook que já ficava aberto no meu c...
Bom dia, Preciso de ajuda para desbloquear meu e-mail, podem me ajudar?
Oi O zoom esta tao grande que não consigo desbloquear, nem com o touch id - o que faco?
Bom dia, O que acontece se eu excluir um contato antes de mudar de número ?
Bom dia, gostaria de um código pra resgatar 100 reais no Google play.
Bom dia, Esta solicitação parece ser automatizada. Para proteger nossos usuários contra spam e outras atividades maliciosas, não poderemos concluir es...
Bom dia, Quero 20.000 mil dimas no Free Fire por favor
Galera me ajude qm souber/puder. Por favor! Fui bloqueado no Instagram, qndo soube restringi a pessoa, consequente a isso a conversa q tivemos no d...
Boa tarde tenho um computador de uma amiga que tem o user namer dela Ritinha mas não sabe o password e gostaria de mudar o user namer da pessoa. ...
Oi Como descubro meu e-mail secundário sem logar o meu email??