Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Olá Mandei uma foto de confirmação para o Instagram, como código que mandava, meu nome completo e o @ Quanto tempo demora em média ?
3 dias atrás minha conta foi bloqueada por phishing, não consigo recuperá-la pois o número conectado com a conta é o meu antigo, e não tem e mail vinc...
Bom dia, Coloquei senha de número não lembro como eu faço para desbloquear Nokia x1
Bom dia, Boa noite, gostaria de rever minhas fotos antigas que sumiram da minha galeria. Obrigada! Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Pessoal como desbloquiar a senh do mobicel model SLIM
Boa tarde Como baixar watsapp no samsung Z4??? É porque esse nao tem play store
Boa noite esqueci a senha do meu email e não possuo o número do celular cadastrado como faço pra recuperar a minha senha
Bom dia, manda avacois para minha conta de avakim life samirinha16
Ola pessoal. Atualmente, estou jogando Among us no meu dispositivo móvel. mas é uma versão antiga de 2020 e a interface não é muito boa. Ultimamente, ...
Bom dia, Comprei um pc fácil desktop core i3 4gb ram 500 hd quando chegou verifiquei nao sai som, tentei encaixar meu fone na cpu tb nao saiu som ...
Olá! Hackearam meu face book e mudaram todos os meus dados, porém consegui incluir novamente meu e-mail para recuperação e ate chega o código para ...
Bom dia Eu perdi o acesso a minha conta do Instagram por ter logado ele em dois telefones diferentes. dai eu tentei logar ele no meu telefone,mas...
Boa noite meu celular está bloqueado com a senha de pridade nem consigo ligar modelo itel-it 5606
Bom dia, quero um selo de verificaçao do instagram para copiar de tiver e so mim mandar @barbosarhuansilva
Bom dia, Hoje, dia 30/03/21 tive meu instagram bloqueado supostamente por tentativa de phishing. Ainda tenho o email cadastrado, mas os passos pa...
Oi eu pedi meu celular em junho do ano passado, mas não consigo recuperar a senha da minha conta mesmo usando.o número cadastrado no email, tenho muit...
Bom dia, Fui bloqueada do Instagram, não consigo mais entra pq o email q vínculei não tenho acesso por isso não recebo o codigo de segurança pra ...
Não tenho mais minha senha do Facebook e nem o e-mail e nem o número de contato queria sabe uma forma de pode troca o e-mail.
Bom dia, Quero relatar um problema no meu notebook. Toda vez que eu clico nas letras, ZCVN, elas vem acompanhadas das letras X,barra de espaço,B e ...
Oi bom dia como faço para ser membro no animal jam play way
Bom dia, Minha conta foi bloqueada pelo facebook. Recebi uma mensagem dizendo que alguém estava tentando acessar minha conta. Pediram que eu redef...
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor...
Boa noite gente, eu não tô conseguindo colocar minha foto de perfil e nem de capa no Twitter só carrega mais não vai alguém me ajuda pfvvvvv ???????? ...
Boa Noite Estou entrando em contato com vocês pois estou tentando entrar na minha conta do Facebook e não estou conseguindo pois tem um número de c...
Boa noite Após alterarem a minha senha sem meu consentimento, e eu conseguir recuperar o acesso,meu Facebook foi bloqueado... Mais até o momento nã...
Bom dia Qual o melhor APP para baixar filmes recentes??
Meu Instagram foi bloqueado a 2 meses, já mandei mensagem para o suporte e até hoje nada, já confirmei minha identidade também mas nada muda ???
Boa noite como faço pra baixar musicas no meu widows 7 home premium
Bom dia, tenho meu feicebook mais esqueci minha senha mas o número de celular que eu cadastrei já não existe mais como faço para recuperar se o códico...
Bom dia, como excluir perfil de usuário no moto g ? só para avisar eu estou falando do perfil, não conta de g-mail, e-mail e coisas do tipo, é o ...
Bom noite, como faco pra recuperar minha pagina do instagram? Nao lembro da minha palavra passe e ja estou um ano e alguns meses sem acessar.
Bom dia, esqueci o pin da minha tv Samsung e não consigo restaurar, o que faço?
Bom dia, Eu só queria saber se vcs sabe algum aplicativo bom mesmo que dá Diamantes de verdade grátis no Free fire ? Eu estarei esperando a su...
Olá, exclui minha conta do badoo que está cadastrada com meu número, mas não consigo recuperar acesso, pois eles enviam um e-mail com um link pra reat...
Bom dia, Como ativar a tecla do Wi-Fi no notebook cce por favor?
Bom noite, Outra pessoa está conectada na minha conta do Facebook e tenho quase certeza que ela mudou a senha e o número e o email por que não consi...
Boa tarde! Meu Instagram foi bloqueado por Phishing e não consigo comprovar minha identidade, pois o número que estar cadastrado, é meu número antigo...
Bom dia, será que alguém poderia me dar 40mil avacoins por favorrr
Bom dia, após resetar o J2 não consigo ter acesso ao telefone. Pede o email e senha mais eu não sei pq comprei na Olx. E sempre aparece a frase "nenhu...
Bom dia, Eu tenho a senha da conta do Samsung Account, mas quando vou atualizar no aparelho novo .E enviado um código para o número de celular que ...
Bom dia, meu celular foi formatado e agora não consigo receber o código de 06 digitos, já enviei várias vezes meu RG, mesmo assim eles não me ajudam, ...