Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Bom dia a todos !! Ontem minha esposa fez uma besteira das grandes no meu celular, e fui hackeado, minha filha entrou em contato com o Zap, e recebi u...
Bom dia, Alguém pode me ajudar? A internet aqui funciona normal, como já disse, mas assim que eu conecto ela ao notebook, a internet cai pra todos...
bom dia, poderiam me ajudar? sem querer eu tirei meu número do twitter, e eu não tinha o email cadastrado nele, daí agora tento cadastrar o email ou o...
Olá Foi banida do jogo imvu sem saber o motivo. E não consigo nem acessar o suporte pois, pede para fazer o login . E ao fazer o login diz que meu...
Bom dia, Como alterar o numero de telefone do Facebook.
Boa noite, Eu tinha um número que usava apenas para WhatsApp Comercial. Após meses sem colocar credito, a operadora cancelou meu número e disponibi...
Bom dia, Eu sou dono da conta xxbanidoxx0 e esqueci minha senha e e-mail. Estou triste por que adoro o jogo e não sei como recuperar.
Bom noite, algum delinquente denunciou meu app e fpi bloqueado ja mandei varios e-mails e nao obtive resposta. Tenho o app ha mais d 1 ano preciso d ...
Bom dia, Queria um código pra comprar avacoins, poderiam me passar um pfvr?
Oi Meu note não esta funcionando a tecla superiores as que quero usar f0 f11 e f12 quero aumentar o brilho da tela do note, o que faço?
Bom dia, Gostaria muito que me ajudassem nesse aspecto, seguinte... Eu comprei um adaptador falso de iphone onde você conecta no aparelho pra ...
Bom dia, Tem uma racker na minha conta que fica mudando minha roupa e gastando meu dinheiro oq eu faço??
Olá galera, meu numero foi banido injustamente, se eu comprar um novo chip e trocar de numero dentro do Whatsapp do novo numero ele e banido também?
Bom dia, meu celular caiu e tal, qnd liguei d volta n tava funcionando a internet, o wifi ta conectado mas n funciona, como resolvo isso, ja reinici...
Oi Esqueci minha senha do PicPay, e não consigo redefinir a senha por que não tenho mais acesso ao email e o número
Bom dia, Desinstalei mina conta do Free Fire e não era logado no Facebook nem Vk, consigo recuperar? Obrigado
Bom dia, pode me dar 100k de avacoins??meu código é YYM-Q24 LEVEL 9
Bom dia, Meu nome é marcos tenho uma conta Hotmail.com a mais de 15 anos e tive sempre o mesmo acesso do telefone e agora meu telefone deu um prob...
Bom dia, Meu celular foi clonado o PIN como fazer para desbloquear.
Olá Sem ser do jeito óbvio, porque em configurações, não aparece o botão "remover conta"
Facebook bloquiou (bloquEou) minha conta como saber quando estarei desbloqueada? Bom dia,
Boa noite! Já instalei o WhatsApp Plus e o WhatsApp GB, é instalado normalmente, mas quando tento entrar nas configurações do app, não consigo, pois a...
Bom dia, Tenho uma conta do meu serviço outonimo que foi bloqueada
Bom dia estou com problemas para acessar o site, pelo o que parece o erro esta acontecendo somente aqui o site que estou tentanto acessar é meu mesmo...
Bom dia, Meu chip foi cancelado como receber código meu Whatsapp meu número e 98478
Boa noite Então minha neta ficou treinando arte no teclado do meu PC, agora nada funciona, nada acende, já olhei fios,etc Me ajude oque faço ...
Bom dia, as teclas "L,K,P" não estão funcionando, acredito que tenha sido por alguma pancada por conta de meu sobrinho com algumas meses pode ter cheg...
Nao tenho o Skout id de um amigo mas sei o nome e região Como posso encontrar ? Obrigado
Oi gente queria uma pequena quantia de diamante para comprar dois personagem um para mim e um para minha irmã quem puder me ajudar ficarei feliz a qua...
Bom dia, quero 90.000 avacoins código de amigo: TQW-W97
Olá Hoje fui entra no meu Facebook e quando eu coloquei meu e-mail e apertei em entrar, entrei na conta de outra mulher oq eu faço
Bom dia , Eu estou com pouco dinheiro e queria saber como consigo tudo de graça no Avakin Life
Bom dia, alguem aqui tem uma conta nivel 10 pra doar fui roubada hoje e to sem conta então se alguem poder me ajudar me chama no insta :milenasilva739...
Boa noite Eu estou trocando uma conta level 26 do Avakin Life
Bom dia, Fui bloqueado por uma pessoa ...e a conversa sumiu! Tem como recuperar essa conversa ?
Bom dia, Comp faço para abrir minha caixa de entrada não abre so fica carregando a dois dias
Bom dia, Quando bloqueio alguém no skout, app de relacionamento, a conversa também some?