Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Bom dia, Meu teclado da redragon que não tem num lk esta com as teclas travadas e o f10 N faz as teclas voltarem mas eu sei que foi pq eu aperte...
Bom dia, Oi como vai eu queria avacois no meu avakim mas nn da i tudo é caro podem fazer auguma coisa?
O Chip está bloqueado não posso perder contatos preciso do código de confirmação 027981357814
Me ajuda, por favor, eu esqueci a minha senha eu fiquei anos sem entrar ***@*** só sei a o email Obrigado
Bom dia, Esqueci minha senha e não consigo fechar minha conta do Hi5, o quê faço, preciso fecha-la.
Bom dia, Desintalei o instagran ontem e tenho 4 contas é possivel recuperar as contas quando renstalar o app
Bom dia, Minha conta no Facebook simplesmente foi desativada de uma hora para outra sem qualquer aviso ou notificação, sendo que tenho duas cont...
Bom dia, Queria um codigo pra colocar no meu avakin porfavor poderiam me dar
Boa tarde Quero Recuperar A Senha Do Facebook... Minha conta foi Roubad, Quero Minha Conta De volta,-,
Oi Preciso do código do meu whats pq meu chip foi cancelado o meu numero é esse 11 968423671
Olá, Entraram no meu face e trocaram a senha e.o email.. Link abaixo
Boa noite, em que a ordem de seguindo do Instagram é baseada?
Boa tarde, gostaria que alguém me ajudasse com relação à Samsung account , é que o próprio aplicativo me obrigou a fazer essa validação e agora eu ...
Bom dia, Invadiram meu Facebook quero recuperar, quero que vcs me ajudem.
A uns dias atrás minha conta do Facebook acabou saindo sozinha e estavam me pedindo para entrar novamente. Então quando coloquei meu e-mail e senha nã...
Bom dia, eu queria 1000 robux para eu comprar o gamepass de 300 robux do bloxburg e ajudar minha amiga que não tem condições meu Nick é- nikkichannYT ...
Bom dia, Só preciso de um código para colocar na Play Store,pode ser de 5 reais mesmo,se puder me enviar agradeço
Oiii Eu queria 30.000 avakoins pfv meu sonho Meu nick: danis♡♡♡
Bom dia Meu Facebook foi hraqueado e trocado a senha o e-mail e telefone como faço para recuperar me ajudem tô apavorada meu face tem muitas fo...
Oi Alguém poderia me dizer como fazer a carinha ( ͡° ͜ʖ ͡°) eu só copiei, não sei fazer
Bom dia, Como faço para instalar a impressora HP Photosmart C 4680 ?
Bom dia gente preciso da ajuda de vocês, não lembro a época mas tinha um jogo online, de bate papo, criar avatar etc.. só que o avatar e um gato, el...
Preciso utilizar sistemas do trabalho, mas o firewall do windows 10 não está permitindo, ele bloqueia. Tenho urgência em solucionar, mas todos os tuto...
Como podem colocar nossos dados assim gratuitamente, para qualquer um pode ver. e para tirar preciso mandar meu documento original? quem me garante q...
Boa tarde, tem 3 dias eu tentando recuperar minha conta do face q foi hackeada e não consigo pois trocaram tudo no meu perfil e até pra denucia e pedi...
Bom dia, boa tarde, boa noite mandei algo sem querer pelo facebook e fui desativado como recupero
Bom dia, Eu quero saber como jogar Avakin Life sem baixar
Bom dia pode mi ofertar diamantes no free fire
Bom dia, Tenho 2 contas uma eu pistons trabalhos da mha filha que é modelo . Eles desativaram Alegando que ela tem menos de 13 anos , mas sou eu que...
Eu ativei a validação em duas etapas da minha conta da Samsung account, mas se por acaso eu perdeu o meu celular, e, consequentemente o número em que ...
Bom dia, Gostaria de ajuda para recuperar uma conta antiga no Instagram
Bom dia, Sou um jogardor de call of duty mobile e vinculei minha conta do face com o jogo Mas resetei meu cel e o facebook n aceita minha senha ...
Bom dia, se eu bloquear um numero e a pessoa trocar o número, ocorre alguma alteração no número antes bloqueado? Muda automaticamente mas continua sen...
Bom dia, Não me lembro da minha senha e nem do meu email Mas quero recuperar minhas fotos antigas que estão no badoo Poderia me ajudar?
Tentei desactivar o adblock usando as dicas fornecidas, não o consigo fazer pois não me aparece nem nas extensões nem na barra de ferramentas do site,...
Eu ñ sei mais minha senha do fecebook quero saber como fasso pra recupera porem ñ tenho mais acesso ao número que eu cadrastei e nem ao email como q e...