Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Olá, eu preciso de um socorro urgente. Minha tia me deu um motorola moto g4 play no começo do ano e um dos recursos que eu mais uso é o rosto de confi...
Boa tarde perdi meu chip não consigo recuperar meu whatsapp pq preciso de código oque faço
Olá boa tatde meu nome é Tatileila Rodrigues alguns anos atrás eu fisse uma conta no Instagram com nome taty_rodrigues45 o número que fisse foi 089994...
Boa noite começando eu queria ganhar 20.000 avacoins no avakin life
Bom dia como eu passo winamp para portugues,tem como melhorar desempenho de uma memoria ram obg.
Boa tarde, Eu exclui a conta de email que foi cadastrada para entrar no Samsung account, por isso não consigo entrar mais. Como faço agora para exc...
Bom dia, me da 100000 cubos de ouro no blockman go mue nick ythalloguilherme
Bom dia, Por favor me da 90.000 avacoins minha e lumathunder
Bom dia, Esqui a senha de desbloqueio da tela inicial do meu celular J5 metal. Como devo proceder??? Att, Edilson. Configuração: Windo...
Bom dia, Meu notebook CCE não está acionando as teclas - NOVE - letra O - letra ELE.....já fiz o teste apertando FN+F11 e FN+Nuneral lk.....o que ...
Bom dia, bom a minha conta foi banida a meses ainda tenho chance de recuperar ?
Boa noite, fui banida a 17 dias já e nada do meu WhatsApp voltar, será que fui banida pra sempre? ????
Eu queria MUITO 100.000 ROBUX cara é meu sonho de infância ????????????✊
Bom dia, Sei que a outra pessoa que vê tudo o que faço escrevo através do Messenger Como posso acabar com isso
Bom dia, o teclado do meu pc está totalmente bagunçado, quando digito e com comportamento de seta, quando se digita a aparece a*z e o caps lock fica a...
Bom dia, Como faço para recuperar a senha do aplicativo? Preciso demais disso
Olá, Eu sou uma jogadora de avakin e eu estou precisando de 20.000 avacoins.
Alguém pode dar 2 749 avacoins(Unico dinheiro que me resta para comprar o conjunto citado) ou oferecer o conjunto modelo de moda para esse codigo de a...
Bom dia, Esqueci senha do Facebook não tem mais acesso ao número nem email tentei pelo contato de confiança mas fala que foi tentado varias vezes ...
Bom dia, Como entrar no WhatsApp sem colocar o código
Alguém tem mapeamento elétrico de placa tv box?
Execedi o numero de tentativas para receber o código por número no twitter, e agora não vai mais, por favor, me ajudem!!! Eu não sei oque fazer, to de...
Bom dia, Meu notebook da marca positivo está ligado, porém sem passar nada na tela, está preta.Eu n consigo desligar,quando tento não aparece nada n...
Boa noite! Alguém que tenha tido a conta comercial desativada pelo instagram, por motivos de direitos autorais, sabe se existe chances de recupera-...
Bom dia, vcs poderiam mim dar a asa nevasca,e o conjunto de animação tímido??? Eu jogo a um ano e meu sonho é ter uma asa meu id é X viktoria
Bom dia, Bloquei alguém no zap ele tbm, Dirrepente ele aparece com outro número e continuou bloqueado, isso pode??
Bom dia, Preciso acessar minhas fotos do Orkut. Como faço?
Não consigo acessar minha conta do Facebook utilizando o email e nem meu número de telefone. O que posso fazer?
Bom noite, Meu tablet não ta funcionando o microfo o que faço e multileise m7 me ajuda por favo não tem nem um mês que comprei
Bom dia, olá pessoal tudo bem então venho aqui pedir 10.000 avacoins por favor gente. meu CODIGO é YKL-614
Boa tarde, Porque eu fui , impedida temporariamente de reagir, compartilhar ou seguir páginas, comentar publicações do Facebook? Eu fiz meu Facebo...
Bom dia, Como faço para retirar o CD no aparelho sendo que não há buraquinho para abrir
Galera me ajuda ai fui banido do whatsapp com a seguinte mensagem Seu numero Foi Banido Do whatsapp ? quanto tempo meu contato banido é excluido do wh...
Boa tarde, Alguém saberia me dizer se quando eu troco de número no Whatsapp quem nao tem meu número salvo ou me tem bloqueada recebe a notificação d...