Problema no rosto de confiança do Moto G4 Play

Resolvido/Fechado
Israel - Atualizado em 14 dez 2020 às 04:30
 Israel - 15 dez 2020 às 12:37
Olá, eu preciso de um socorro urgente. Minha tia me deu um motorola moto g4 play no começo do ano e um dos recursos que eu mais uso é o rosto de confiança.
Mais (mas) uma semana atrás eu resetei meu celular por causa de um erro no email . Eu refiz todas as configurações atualizei tudo e quando eu fui configurar o rosto de confiança ele simplesmente nao estava mais lá, e eu ja adicionei um email pessoal meu, o celular tem senha(pra ser exato um padrão de desenho ) e ele está tudo atualizado ( aplicativos sistema e tudo ) fui procurar no yt algo parecido e nao encontrei nada .queria que alguém pudesse me ajudarpois eu gosto desse recurso

Configuração: Android / Chrome 87.0.4280.101

1 resposta

Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
20 de maio de 2022
236.985
Atualizado em 14 dez 2020 às 04:30
Olá Israel,

O recuso para reconhecimento facial não estava mais lá? Você atualizou o celular depois de ter resetado?

Faça isso, e teste para ver se o recurso voltou. Caso contrário leve o celular para um serviço autorizado.

Boa sorte

1
Olá ana, obrigado pela ajuda depois que você falou isso eu fui ver nas atualizações do Android e tinha uma atualização de segurança pendente, e depois que eu atualizei o recurso voltou, muito obrigado
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!