Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Bom dia, Não estou conseguindo acessar minhas fotos no Orkut. Segui as orientações, mas não aparece o Orkut para eu marcar. Por favor, me oriente....
Boa noite. Tenho instalado, no meu computador, dois ATI: Um com 5.88 MB, versão 3.0. 624.0 e outro com 13.8 MB, versão 3.0.641.0 Qual deles devo des...
Bom dia, Meu notebook está com a tela preta mesmo eu ligando e desligando só aparece a setinha Oque devo fazer ? Configuração: iPhone / Chrome...
Bom dia, Me ajudem a lembrar a senha do meu facebook quero recuperar preciso de ajuda ? Configuração: iPhone / Safari 7.0
Bom dia, Estou tentando scanear e aparece a mensagem de que um drive WIA é necessário para usar este dispositivo, o que devo fazer, já que não tenho...
boa noite, Não consigo receber o código por sms para alterar minha senha do Google. Por favor , me ajudem !! Configuração: Configuração: iPho...
Eu queria entrar no meu Facebook antigo mais eu já esqueci a senha como faço pra entra agora???
Bom dia, qro baixar videos no pen drive q reproduzan no aparelho de dvd e n consigo, qual o formato certo pelo programa atube Configuração: C...
Bom dia ,como posso recuperar a minha senha do meu email pois nao estou conseguindo assear
Boa Noite Minha conta do facebook foi bloquiada, aí quando apareceu umas perguntas lá, não prestei atenção, aí acho que coloquei o email errado, e...
Bom dia, Como posso acessar meu antigo orkut Configuração: Windows / Chrome 54.0.2840.99
Bom dia, Nao consigo entrar no hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.2125.111
Bom dia, esqueci minha senha do g-mail Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99
Bom dia, O facebook não me envia o email com o código para redefinir a senha , e tiraram a opçaode mandar por sms , e tbm não abre a opção de conect...
Boa tarde, esqueci minha senha do Facebook e não consigo entrar Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68
Bom dia, Geraldo Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.124
Bom dia, Como faço para tirar o meu nome do site escavador. Grato! Mauro
Bom dia, como faço pra ver minhas notas antigas? Configuração: Windows / Firefox 49.0
Bom dia, Quero entrar no meu face antigo Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, por favor, preciso acessar minha conta antiga do Hotmail e não estou conseguindo. O que eu faço? Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Tenho desde 2011 uma conta no Hotmail, sempre entrava direto doeu aparelho celular, precisei reconfigurar o celular pois mudei do Brasil para Portugal...
Bom dia, tenho um positivo one ele não quer mais abrir a câmera frontal e a normal quando tento acessar a câmera pede pra fechar outros aplicativos qu...
Bom dia, boa tarde ; gostaria de saber porque nao consigo,entrar na caixa de entrada do hotmail! sera que esta muito cheio? tenho outro imail que e/r...
mmc.exe diz que não posso acessar o gerenciador de dispositivos Não consigo acessar o gerenciador de dispositivo do meu windows10, alguém sabe pq?pod...
Bom dia, Não consigo entrar no face Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Boa Tarde, porque não estou conseguindo bater papo no facebook? Vem, um comentário que fui bloqueada pelo facebook, como assim!
como acho uma pessoa na Alemanha, eu tenho o endereço quero apenas confirmar para ver se esta certo
Bom dia, Não consigo acessar o meu email Configuração: Windows / Firefox 50.0
tbm não lembro ta minha senha do email hotmail Configuração: Windows / Chrome 54.0.2840.99
Bom dia, não consigo acessar meu email, a senha é a mesma de anos porém não esta aceitando o que faço Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.284...
Eu coloco meus dados corretos no boletim online e mesmo assim diz que nao estou cadastrada..preciso muito saber minhas notas!!!! Me ajudeemmmm
Bom dia, gostaria de adquirir todos os meus email deletados. Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99
Bom dia, Não lembro da minha senha é nem do meu email do meu antigo Orkut , gostaria muito de ter lo de volta .. será que vcs podem me ajudar? Obg...
Olas, boa noite! Estou desesperado de raiva tentando resolver um problema de teclado. Já fiz tudo: confg idioma, apertar F12, apertar ALT+SHIFT, e ...
Tenho um PC HP. Ele está ligando porém a tela fica apagada. Alguém sabe como resolvo?!
Bom dia, Como recupero minhas fotos do Orkut amtigo Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia Sou Isabelly queria saber como fasso pra ver meu código de confirmação do Facebook pq estão enviando pra um número meu que já não tenho mas...
Bom dia, Boa noite tô com problemas no meu Facebook minha conta foi bloqueada n sei o motivo eles pedem docum3nto com fotos e data de nascimento e a...
Bom dia, N lembro do meu email correto como faço? ?? Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, Não consigo entrar no admin 192.168.0.1 pra trocar senha e nome Configuração: Windows / Chrome 52.0.2743.116
Tenho a senha de acesso do e-mail do meu noivo, mas não consigo acessar. Eu vivo no Brasil e ele em Portugal, tem alguma coisa a ver? A microsoft não ...
Bom dia, Meu note é Dell e metade do teclado numerico não está funcionando. Alguem pode me ajudar? Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840...
Bom dia, Preciso acessar meu orkut o que fasso Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114