Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Oi Não estou conseguindo receber o código do meu WhatsApp por favor envie para mim
Bom dia, Tem como vocês me enviar o meu código do whats pelo e-mail?Aonde moro não pega rede por isso. Configuração: Android / Chrome 65.0...
OI Quero mudar a senha da tela de bloqueio do j5 prime porém não lembro da atual. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Olá estou a 3 dias facebook temporariamente bloqueado sem nenhuma prévia.fiz 3 vezes o passo a passo já foi alterado as senhas a pedido d...
Bom dia, meu fone nao sai som , ele é novo nao faz uma semana que comprei o que faco ??_ Configuração: Android / Chrome 30.0.1599.103
Bom dia,tenho um j5 e quero baixar temas mas quando aperto em download aparece a seguinte mensagem: não é possível baixar temas no mostrar formas de b...
Oi Não sei como redefinir minha senha do Gmail! Preciso de ajuda.
Oi Como resgatar fotos do Orkut sendo que minha conta era do Hotmail.e não Gmail?
Bom dia, Facebook não tem como desbloquear, eu trabalho por ele como vou trabalhar se o Facebook não libera para pode acessar a pagina seguint...
Boa noite Eu esqueci a senha do Wi-Fi com eu faço? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Boa tarde Retirei a conta do Instagram do meu celular só que não lembro e-mail nem senha só usuário como faço pra recupera lá?
Bom dia, Não estou conseguindo digitar as letras a como faço para voltar ao normal.
Bom dia, Estou tentando acessar meu e-mail mas não consigo, recebo uma mensagem que senha não confere ou e-mail não corresponde. mais estou digita...
Bom dia, Gostaria de saber se tem a possibilidade de eu recuperar umas fotos q estão no meu orkut só q não lembro a senha Configuração: Androi...
Bom dia, Bom dia como posso receber código do WhatsApp pelo e-mail? Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Boa tarde! Possuo dois Gmail como faço para ter acesso pelos dois com meu Android?
Boa tarde senhores, Preciso de ajuda não me recordo da senha nem o e-mail do meu instragam como devo proceder somente lembro do nome de acesso.
Bom dia, Não consigo abrir Facebook Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Quero minha conta do Facebook de volta!!! Fui bloqueada temporariamente em possível tentativa de acesso. Ao seguir os passos que a Central ...
Bom dia, Quero código do meu WhatsApp. Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Quero receber meu código do WhatsApp por E-mail. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Como faço pra mudar o número do Facebook sem ter que entrar nele? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Oi Meu J7 Neo não conecta no wi-fi,já fiz de tudo e mesmo com a senha correta fica dando, ocorreu um erro de autenticação,não sei mais o que fazer
Bom dia, Eu não consigo entrar no Facebook diz q minha conta está bloqueada tento todas as opções e nada, só carrega e não sai disso . Por favo...
Bom dia Como faço pra recuperar a minha minha senha e o meu e-mail Hotmail antigo
Bom dia, esqueci o numero do telefone fornecido na época , nem tenho acesso ao e-mail fornecido para receber o codigo
Bom dia, O Facebook bloqueou minha conta temporariamente e não estou conseguindo entrar. Por favor me ajuda me chamo Raquel Bueno de Abreu. E uso ...
Então, uso Windows 7 e meu note não está mais conectando na internet, ele conecta no wi fi e diz que tem acesso a internet, porém, quando abro o nave...
olá, Estou tentando entrar no Facebook, mas não estou recebendo em meu e-mail o código para redefinir senha, alguém pode me ajudar.?
Bom dia, Como eu recupero a minha conta no Facebook, mais infelizmente eu n consigo acessar porque não tenho mais acesso a minha conta no email e ...
Bom dia, Esqueci a senha do meu computador e não consigo entrar. Como faço pra recuperá-la? O sistema operacional é Windows XP. Obrigada desde ...
Bom dia, Quero o código do meu whatsapp por email Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Como fazer uma conta no e-mail, Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom dia, Eu não teu recebendo o código do WhatsApp Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Boa tarde Quero saber porque meu Facebook tá bloqueado há uma semana. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Oi Gostaria de retirar meu nome das pesquisas do Google, esta me prejudicando provisionalmente.
Bom dia, Não consigo entrar no twitter. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100 Quero o código do WhatsApp
Bom dia Gostaria de saber porque minha conta do Badoo foi bloqueada injustamente, quero saber como faço para da entrada novamente, porém não estou ...
Bom dia, Gostaria de saber a senha do Wifi. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Manda meu código do Google. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100