Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Oi Como faço para troca senha e nome do rotador da Tim?
Bom tarde Perdi minha senha Facebook e meu número não tenho mais. Como faço para alterar o novo número e recuperar meu Facebook por favor?
Bom dia, Sera que dar para mandar um código para o WhatsApp pelo Gmail.?
Bom dia, Minha conta no Badoo foi bloqueada sem nenhum motivo, quero ela de volta
Olá, boa noite!! Gostaria de saber qual a possibilidade de ter minha conta de volta? Faz uns 6/ 7 anos que não entro. Mais preciso muito de um ende...
Bom dia, Minha conta do Facebook foi bloqueado! Quando vou fazer login, coloco minha meu e-mail e minha senha, clico em Enter, aparece que a conta...
Oi Quero o código para acessar minha conta, pois não estou com meu smartphone e troquei de chip de celular !
Oi Não consigo acessar meu e-mail esqueci minha senha, queria recupera-la.
Oi Se eu bloquear alguém no Facebook e Messenger, é possível vê-la online?
oi Comprei aparelho de celular e não me lembro da minha senha para poder usar o instagram,como faço?
Oi Não consigo desbloquear meu celular antigo.
Bom dia, Não consigo acessar o meu Instagram, diz que meu Android não suporta, mas eu tinha ele, até agora pela manhã, o que eu fiz foi backup, e ...
Bom Dia ou Boa Tarde ou Boa Noite, Meu Notebook Acer Aspire V 17 Nitro - Black Edition Windows 10, quando eu ligo o notebook ele fica com uma tela pr...
Bom dia, Como faço para validar meu email? . Configuração: iPad / Safari 7534.48.3
Bom dia, Boa tarde como fasso para desbloquear meu lg so que nao da para aperta factual rest pq ele não onsiona e nem parese o robozinho como eu...
Bom dia, Não consigo receber o código de verificação, pois meu celular está sem rede e não consigo receber o código nem por chamada e nem por sms....
Bom dia Não estou conseguindo mudar a senha do meu roteador pelo celular.
Oi Não consigo entrar mais no Instagram. Pedir senha e o e-mail. Tem como recupera-lo?
Bom dia Tem como me ajudar, eu não lembro o nome do e-mail do Facebook. Acho que tem alguém usando meu ele, porque eu estou online.
Bom dia, Hackearam meu Facebook botaram outro e-mail e quero descobrir esse e-mail
Bom dia, Não sei como atualizar o GB WhatsApp Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.108
Bom dia, Meu Notebook Acer Aspire V 17 Nitro - Black Edition Windows 10, fica com a tela preta permanente e só é possível visualizar a seta branca...
Boa noite, Esqueci minha senha do e-mail Yahoo, e não tenho mais o telefone que está no cadastro, pois cancelei esse número. E para recupera eles e...
Boa tarde Eu quero recuperar o meu Facebook antigo porquê eu fui roubada e perdi o número que estava na conta do Facebook. O e-mail não lembro da ...
Bom dia, Oi quero um código pra mim comprar dinheiro no Avakin Life, Vocês poderiam me dar um por favor?
Bom dia, Eu não estou conseguindo curtir nada no meu Facebook , já vai fazer 5 dias. Estou arrasada, triste e com raiva. Me ajudem por favor.
Bom dia Eu não estou conseguindo entrar no meu e-mail. Peço ajuda.
Eu não lembro meu e-mail antigo e nem a senha, como faço pra recuperar as fotos sem me lembrar delas?
Oi Não consigo mas acessar minha conta. Não tenho meu número vinculado à conta e também não sei a senha do e-mail cadastrado.
Oi Perdi acesso ao meu Facebook e não consigo recuperar, pois já não tenho o número cadastrado e também perdi acesso ao e-mail. Quero que o Faceb...
Gostaria de cancelar minha Claro pq eu estou mudando de operadora
Bom dia Quero receber o código do WhatsApp em outro número 62 996xxxx26.
Bom dia, Como faço para desbloquear uma pessoa que bloqueei e não aparece nada mais dela