Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Boa noite Desinstalei meu Instagram sem querer....como faço pra recuperar?! Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.91
Por favor, estou a mais de uma hora tentando cancelar minha conta gmail, e não consigo. O que tenho que fazer ?
Olá turma, Fui bloqueado temporariamente no Facebook, já estou sem acesso a conta há 2 dias, fiz o processo de verificação e no fim do processo e...
Bom dia, Preciso da minha conta Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.91
Bom dia, Esqueci a palavra passe do meu PC como faço para entrar e não perder tudo? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa tarde, Fiz alguns perfis no Baddo, pois nunca lembrava a senha deles, e agora como faço pra deletar todos, pois não tenho mais interesse nesse...
Olá Bom dia, Tenho uma conta no Facebook e não consigo mais ter acesso, esqueci a senha.E quando clico em esqueci a senha (para tá fazendo uma nova...
Bom dia, Meu Facebook foi bloqueado porque disseram que minha conta tentou ser acessada e eles bloquearam agora tenho colocar as informação que el...
Bom dia, Quero meu Facebook antigo. Configuração: Android / SamsungBrowser 7.2
Boa noite Redefinir a minha senha e não consigo trocar o número do telefone.
Bom dia, Eu ainda não recebi o código de seis dígitos do WhatsApp. Por favor me envie por e-mail ou Gmail. Obrigada
Bom dia, Esqueci a palavra passe do meu celular Tecno model CA7. Ele se encontra desligado Configuração: Windows / Chrome 68.0.3440.106
Bom dia, bom dia Quero mudar a senha do meu roteador e não consigo. Configuração: Android / SamsungBrowser 7.4
Oi Não consigo, criar uma conta na ópera para configurar minha TV Sony.
Bom dia, Preciso recuperar minha senha do e-mail Bol. Configuração: iPhone / Chrome 67.0.3396.87
Boa noite Preciso de ajuda para recuperar uma conversa no meu messenger e muito urgente se alguém poder me ajudar ficarei muito feliz. Con...
Bom dia, Gostaria de recuperar minhas fotos Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Não consigo acessar a minha conta de Hotmail, o que devo fazer, preciso dela com urgência, por causa de alguns e-mail que me foi enviado ...
Boa noite, Eu queria saber como recuperar a senha do meu Facebook Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Eu quero saber o código do WhatsApp desse número 875xxxxxx. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.91
Oi Me manda o código do WhatsApp para esse número+55 xxxxxxxxxx2. Por favor não demore para enviar.
Oi Eu Luzia não tenho como gerar o código do whatsApp, pq aqui não tem rede de operadora disponível só Wi-fi. Como faço pra eles mandarem para meu ...
Boa noite Quero por favor recuperar a senha do de ***@***.
Bom dia, Tem como eu receber o código do WhatsApp por E-mail ??? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Não sei como perdi o acesso ao meu e-mail, como faço para recuperar. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.91
Bom dia, Não consigo mudar a senha do roteador por que não aparece o quadrinho da autentificação obrigatória quando dou o enter.
Olá Quero minha caixa de entrada Outlook no meu aparelho movel.
Oi Peço para que o Google retire meu nome de pesquisa ALEXSANDRO ROSA BACELAR
Boa noite Estou com um problema ao entrar na minha conta do facebook . Esta dizendo que isso:Detectamos uma atividade suspeita na sua conta do Fa...
Alo, Sou sr. Paulo Jose, com o e-mail pessoal referente a: ***@*** estou precisando reaver a minha senha de acessos que perdi há algum tempo, pode...
Bom dia, Quero trocar a senha do roteador Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.86
Boa tarde Gostaria de acessar a minha conta do Hotmail mais não estou conseguindo preciso de uns documentos que se encontram nesse e-mail grato...
Boa tarde Preciso recuperar meu Hotmail tenho vários documentos nele não consigo acessá-lo.