Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
ALguém sabe dizer como baixar a versão português do YED?
Porque no setup e windows 7 não aparece a unidade de dvd. Meu gravador de dvd é sony ad-7240s.
Como eu faco pra descobrir senha do telefone do meu marido sem apagar dados nada no telefone .
Esse número vive me perturbando me ajudem a descobrir quem é essa pessoa 88 97802609
Bom dia, Pessoal o meu pacote office está pedindo uma atualização, porem quando aperto para entra na conta e atualizar aparece a mensagem "Não foi...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116 Queria saber se tem algum jeito de desbloquear o celular sem saber a senha em digit...
Bom dia, Não consigo vizualizar os arquivos que me mandam, ele carrega e quando vai ser aberto a tela fica escura e não aparece nada e isso é só n...
Bom dia, Queria recuperar um amigo meu que diz ao perfil foi deletado. Mais não fiz nada o deletar no bBdoo. Ajuda por favor...
Bom dia, Quer dizer que não tenho uma opção inicial pra alterar o celular , pra assim vim o código? Pois meu número,não é mais o mesmo do cad...
Bom dia, esqueci a senha do meu facebook e não tenho mais o numero de telefone para redefinição como faço pra recuperar ? Configuração: Andr...
Bom dia, ola o som do meu not nao sai. no icone de som aparece um x e .fala que nao tem despositivo de audio estalado. oque eu faço ja tentei um mon...
Bom dia, Quando tento abrir um documento do Word (.doc) en , uma mensagem de erro aparece: Erro inesperado. Este documento é muito importante. ...
Bom dia, Estava falando c uma pessoa no meu perfil e a pessoa aparece como deletado, no badoo,ela ainda volta ou o que faco p falar c ela de novo?...
Não consigo enviar mensagens pelo menssger facebook
Bom dia, Eu gostaria de saber a origem e veracidade de um endereço de email que me tem contatado, como fazer? Configuração: Android / Chrome 6...
Bom dia, tinha uma conta do google antigo e acessava meu drive com todas imagens de meus muitos anos. e atualmente abri outra conta e outra senha co...
Bom dia, gostaria de saber se o bytefence está ativado e atuando no meu PC. Por favor responda em português.Faz bastante tempo que não recebo e-mail, ...
Bom dia, Como faço pra acessar minha conta? Já coloquei todas informações solicitadas e mesmo assim não consigo acessar Configuração: Android ...
Boa noite, não consigo entrar no meu face... E nao estou com meu celular que tem o email e o numero como faço? Alguém me ajuda por favor Configu...
Bom dia, Por favor Gostaria de acessar minha conta antiga Como faço? Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.81
Bom dia, queria saber se o the sims tem como jogar sem download sem baixar e gostaria de saber alguns games bons sem download! Configuração: Wi...
Bom dia, Gostaria de saber como desbloquear o pin de bloqueio do sansung j7 prime sem precisar resetar? Alguem pode me ajudar? Configuração: An...
Bom dia, Como instalar a impressora MX360 no meu PC Configuração: Windows / Opera Next 47.0.2631.71
Olá todos! Alguém poderia me dizer se tem um jeito de encontrar uma pessoa pela Internet? Obrigada pela ajuda.
Bom dia Poderiam me ajudar para excluir arquivos do Drive? Obrigada
Bom dia, quero entrar no meu face antigo e excluir todos iguais que ao tentar achar meu face fui adcionando Configuração: Windows / Chrome ...
Bom dia, Quero parar de erro de indexação Outlook pst. Alguém poderia sugerir uma forma adequada para que ele nunca pode lidar com uma questão tão...
Bom dia, Quando vou entrar no meu hotmail dis que não existir essa conta no Microsoft, o que eu faço? Configuração: Android / Chrome 60.0.3112....
Bom dia, Quero baixar o antigo Facebook. Como faço? Por que não estou conseguindo? Obrigado
Bom dia, eu redefini a senha do facebook e não sei qual é, mas lembro da antiga. tem como conseguir recuperar a conta. o email eu nao tenho acesso...
Bom dia, Boa noite preciso da senha do celular de meu namorado so que eu nao sei Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Boa noite, recentemente eu estava desinstalando alguns programas do computador de uma amiga e sem querer desinstalei um programa que era usado para co...
Bom dia, nao sei como fasso pra tirar foto do pc acer Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.79
Bom dia, Queria recuperar uma conta bem antiga do hotmail* Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, como entro no meu messenger ponho o codigo normal mas ele diz que nao e esse Configuração: Windows Vista / Chrome 29.0.1547.66
Bom dia, Solicito a gentileza da retirada do meu nome JACKSON A, do arquivo judicial. Aguardo retorno. Att. JAC * * @***
Bom dia, nao consigo entrar na minha conta Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Bom dia, Gostaria de recuperar minha conta no Orkut, por gentileza... Se possível... Grata, Marylin Glace
Bom dia! Quero voltar para o meu face antigo,mas esqueci a senha o meu número é o mesmo. Me ajudem,por favor! Configuração: Win...
Por favor peço que retira meu nome da pesquisa de todos os sites Google. ..estou tendo problemas com isso
Bom dia, a um tempo foi roubado meu notebook com o face aberto e a senha foi adulterada como fazer pra resgatar meu numero atual e 41-995473938 obriga...
Gente, alguém me ajuda a recuperar o WhatsApp da minha amiga. Pq o dela tá aparecendo uma mensagem falando que ela cadastrou ele em outro dispositivo,...
Vcs poderiam me informar a senha da chave do meu sony vaio 72FX-TPK9-RUHR-PKJH
Bom dia, Não consegui recuperar tentei diversas vezes mas não consegui por favor me ajuda como fazer. Configuração: Android / Chrome 58.0.3029....