Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Oi Como recuperar conta do Yahoo com a pergunta secreta?
Bom dia !eu estava no site badoo conversando com uma pessoa e enviei duas fotos que some em 10 segundos e uma foto normal.a pessoa que estava em um co...
Boa noite. Sony Xperia ligar da configuração so que parece símbolos claro. ..levei pra um amigo. .ele fez todos procedimento no PC. .só pedi senha sof...
Boa noite Por favor me ajuda eu quero recuperar minhas fotos do Orkut dos meus filhos me ajuda
Bom dia, tenho uma conta no Facebook, por algum motivo minha página foi tirada do ar, agora para eu voltar eu preciso da verificação de segurança, por...
Bom dia, Quero meu codigo de seis dihito 3387296031 por favor
Boa tarde Reiniciei meu telefone Itel P33 Agora esta a pedir senha de proteção
Prezados necessito de auxílio em como contatar o Suporte do Facebook (se é possível) para desbloquear a minha conta. Obrigado!!!
Bom dia, Meu namorado trocou de número no WhatsApp e as conversas antigas ficaram no antigo número, tem como eu transferir essas conversas para o ...
Bom dia, Tenho um instragam não tem acesso porem . Não consigo acessar o email para receber de código de validar. O que eu faço? Logim. Alineso...
Oi Como que faço pra receber meu código de verificação do WhatsApp?
Bom dia, Quero ver a senha do meu Wi-Fi 192.168.11 Preciso da senha do Multilaser
Boa noite Ligo meu notebook Lenovo abre a tela Mais não aparece inicia o windows
No meu celualar possuo um cartão micro sd 16gb , de repente ele começou a dar pau, ou seja, tento exclur arquivos e quando consigo, ao sair e voltar o...
Bom dia, Preciso de ajuda perdi o chip onde está chegando os códigos do Instagram
Bom dia Eu sou Lucas e vim aqui dizer que minha conta do Badoo foi bloqueada injustamente. Gostaria muito que vocês me ajudassem a desbloquear minh...
Bom dia Quero diamante na minha conta do Free Fire
Coloquei senha no contato do zap e esqueci, como faço p desbloquear, eu parto restaurar mas não dá
Boa noite, Minha conta do facebook estava inativa e hoje depois de dois anos voltei a ativar. O problema e que, eu troquei a senha em um dispositi...
Amigos, tdo bem? Então eu uso o wzp modificado a muito tempo, o problema que eu tenho e que de um tempo prá k ele trava, não envia mas as mensagens, f...
Boa noite, Preciso de ajuda, pretendo instalar um custom rom no meu cel j 2015, mas meu cartão SD pifou, gostaria de saber em que pasta do tel., e...
animal jam vc poderia me dar um membro de 6 anos fazendo favor eu quaria ser membro a anos e quero 111.000 diamantes1.000.000 joias minha senha e
Bom dia, Eu queria muito um código para compra avacoins no meu jogo
Boa noite Ajude a recuperar o WhatsApp, estou sem chip
Olá Preciso de ajuda para entra no meu Facebook, mas não lembro senha nem meu Gmail nem o número mas tenho 3 amigo de confiança
Oi gente! Tenho um laptop da HP (Windows 10) e ele funcionava de boa com o Wi-Fi daqui, mas parou do nada! Já levei no técnico e o mesmo disse que não...
Bom dia, A minha conta foi bloqueada e não a consigo desbloquear, alguém me pode ajudar? Já fui a centro de ajuda do Facebook e para além de nã...
Bom dia, Minha conta foi hackeada como faço para recuperar
Bom dia, Eu gostaria de ser membro no Animal Jam o meu nome:tuayla34 senha:isadora Configuração: Windows / Chrome 7 9.0.3945.130
Bom dia, Quero ser membra no Animal Jam usuario;nitemare1234 senha;vintecinco
Bom dia, eu gostaria de ser membro no AJ por 1 mês e ter o óculos de nerd e 100 diamantes meu nome de usuario: Brendalet36 senha:...
Boa tarde Eu queria saber como faço para resgatar um código do free fire que tem 20 números
Bom dia, Preciso do código de 6 dígitos do Facebook, para recuperar a minha conta
Bom dia, Se eu trocar meu chip, trocando o numero do celular, os contatos que estão bloqueados no número antigo irão migrar como "desbloqueados"??...
Olá Recebi um bloqueio por compartilhar demais em grupos de compra e venda do Facebook, a notificação de bloqueio fala de 15 dias sem publicar e co...
Bom dia, O meu WhatsApp Plus está com defeitos, está recebendo mensagens, aparece os status recentes, só nunca aparece as mensagens de agora ...
Bom dia, Quando tento baixar qualquer arquivo, música, PDF e qualquer coisa por mais simples que seja pela internet diz que o arquivo tinha vírus e...
Bom dia, No dia 21/12 fui assaltada e tive meu celular roubado! Desde então estou tendo dor de cabeça para entrar no Facebook, pois tenh...
Boa tarde estou a procura de jogos online em que tem comunidade diferentes tipo especies de vampiros ou lobisomens.
Oi Primeiramente eu queria ver uma coisa aqui no meu Facebook, desculpa eu usei um nome artístico na minha identidade é esse meunomeErick Goulart