Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Instalei um aplicativo e por falta de espaço precisei desinstalar. Agora to tentando baixar ele novamente e não consigo pq aparece como se ele já esti...
Bom dia! Meu Instagram está vinculado a um e-mail e a um número antigo no qual não uso mais! E agora ao entrar no Instagram ele me pede um código qu...
Boa noite, Eu estou escrevendo porque preciso de ajuda. Os meus vídeos que coloquei no meu instagram antes funcionava. Quando eu apertava o botão ...
Boa tarde Gostaria de um gift card para comprar diamantes no Free Fire desde já agradeço
Boa tarde, A pessoa do nada sumiu do meu Instagram e ela não me bloqueou e não estamos conseguindo nos encontrar o que fazer? As contas são públi...
mas não aparece os contatos do Yahoo de quem respondeu minhas perguntas no Yahoo
serve para importa contatos do Yahoo de quem me respondeu no Yahoo do Yahoo para o Kylook e só serve para um cópia de contatos
Boa tarde Gostaria de configurar o roteador 192.168.0.100
Bom dia Eu mudei a senha do meu modem wi fi da oi e agora não quer entra fica aparecendo senha inválida e problemas na autenticação
Boa noite Fui raquiada alguns meses atrás, estava tentando recuperar e fiz foi piorar, fui tentar denunciar que fui suspeita de rack da minha cont...
Bom dia, Vc pode me dar 1000.0000 avaikos é todos os conjuntos de animacoes e várias coisa de Natal? Obs: se não poder agradeco mesmo assim!?...
Oi Gente perdi meu insta e nao tenho mais o meu e-mail e nem meu numero de celular o que eu faço?
Oi Badoo bloqueou minha conta depois de um tempo por engano com minha idade....como recupero ela
Bom dia, Gostaria de descobrir o local do IP 192.168.0.105 É importantíssimo, contarei pessoalmente a quem me ajudar
Bom dia, Meu Instagram foi bloqueado, para a recuperação precisa ter acesso ao e-mail e telefone cadastrado, porém não tenho mais acesso ao e-m...
Bom dia, Oi bom dia , eu consigo baixar o gbwhatsapp consigo fazer todo o processo colocar o numero colocar a foto mas quando eu saio n consigo ...
Olá pessoal, boa noite! Estou tentando acessar meu Instagram mas não consigo pois meu celular foi roubado e por isso não tenho acesso ao código de se...
no próprio Yahoo pelo nome
Oi Eu fui entrar hoje no meu insta e esta dizendo que houve uma tentativa de login suspeita. Dai eu apertei para entrar e ta redirecionando para r...
Olá, Eu baixei o WhatsApp PLUS, mais (mas) quando eu apertei pra ver as configurações dele só diz que ocorreu um erro inesperado, Por que será que...
Oie ^-^ Quero saber se o avakin ira me responder denovo pois minha conta foi suspensa sem motivo e o avakin me respondeu so uma vez e sumiu eles i...
Bom dia, Troquei a senha do meu Facebook recentemente e nao lembro qual senha coloquei, nao tenho acesso ao e mail e nem ao meu número de telefone a...
Bom dia, Uma foto minha esta no Badoo como joao 41 nao tenho nem conta em sao joao do oeste sc.
Bom dia, Quero desbloquear minha conta do badoo fui bloqueada injustamente pois não violei regras
Bom dia, Eu quero um código para o Google Play Store
Ola nao estou conseguindo entrar na minha conta ja mandei a minha identificação mais ainda nao tive retorno e ja estou estressada com essa espera. Poi...
Bom dia, Bom, queria um código pra comprar 125.000 avacoins no Avakin Life podes me passar um código de for possível?
Bom dia, Queria recuperar um amigo meu que diz ao perfil foi deletado. Mais não deletei no Badoo.
Boa tarde Tenho um celular s5 que quebrou o display, já faz um tempo só que tem coisas que eu queria recuperar como fotos documentos etc,mandei tr...
Bom dia, Oi Quero um código para comprar dinheiro no Avakin life, vocês poderiam me passar pfvr?