Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Boa noite Devido mudança de país, fiquei bloqueado no Hotmail gostaria de receber um código de desbloqueio obg me ajudem
Já existe bastante tempo que tento recuperar meu antigo e-mail e não tenho sucesso. Ocorre que o email alternativo não existe mais, era da minha antig...
Bom dia, Eu coloquei 300 dima no free fire e eu n recebi aquele negócio que fala que se colocar 1 diamante ganha uma mochila.
Bom dia, Quero atualizar meu e-mail, e acabei colocando o de uma colega no meu celular, agora quando vou abrir só abre o da minha colega. Como faç...
Bom dia, Toda vez em que se recupera a conta do Badoo, e um novo perfil,
Bom dia, Gostaria de saber o meu código no WhatsApp Por que eu não recebi eu odeio isso por issuh quero que vcs mandem pra mim Tchauu
Bom Dia Meu Roteador é um Mercusys E eu tento acessar a pagina do roteador pela pagina 192.168.1.106, Dá indisponibilidade. Já estou tentando fa...
Ontem após tentar logar no Instagram fui parar em uma tela escrito “Ajude - nos a confirmar que está conta é sua“ e com com um botão escrito “obter aj...
Bom dia. Eu queria ganhar um gift cadê pq eu não tenho condições de por diamante no jogo
Bom dia, Eu mudei a senha do meu Facebook e agora quero voltar a senha antiga e sempre q tento me dizem pra colocar uma diferente da antiga, mas...
Bom dia, Oivvcs poderiam me dar 300 robux para mim comprar uma coisa do jogo feather family pra mim vomprar o VIB por favor meu nick ÷ gilindinha1...
Bom dia, Vc poderia me ajudar passando o código do Avakin Life para mim poder comprar avacoins ? Por favor e obrigado
Oi Por favor preciso de ajuda me denunciaram não sei por qual motivo talvez por inveja ou ciúmes por parte dessa pessoa . Não consigo fazer nada no...
Bom dia, alguém poderia me dar uma conta boa no IMVU? Tem que ser masculina. Agradeço
Bom dia, Quero código para o WhatsApp 19989284481
ESQUECI A SENHA DO FACE DA MINHA CONTA. ATE AGORA NAO CONSIGO ENTRAR E O FACE DIZ QUE VAI MANDAR CODIGO PRA REDEFINIR A SENHA MAS ATE AGORA NADA. CONH...
Bom dia, Você poderia me enviar o código do meu WhatsApp por Gmail por favor!
Meu celular ta saindo som pelo fone e pelo auto falante
Boa noite. Estou com problemas para acessar minha conta no Instagram. A seguinte mensagem aparece: Ajude-nos a confirmar que essa conta é sua. ...
O Meu Facebook está com outro número de celular que não existe mais, o número de telemóvel ja não esta atribuído, assim que ponho o email e a pass apa...
Preciso de um número para falar com a Claro sobre o cancelamento de um chip quero ativar para colocar crédito não consigo falar com ninguém
Bom dia, Android / Chrome 45.0.2454.94
Boa noite, Eu coloquei uma senha de teclado no meu Android moto e4 mas não lembro qual é Tem como eu resetar ou fazer algo do tipo sem perder meus...
Boa noite. Minha conta no Facebook que usava pra fazer login no jogo Arena Of Valor foi bloqueada por confirmação de identidade quando tentei mudar o ...
Bom dia, Como faço pra entra no meu Facebook se rackearam quero exclui-lo.
Bom dia, pq o app vizer nao esta mais disponível no playstore e não está pegando
Bom dia, Eu queria saber qual código usar para formatar um celular Nokia x1-01
Boa tarde Formatei meu ZenFone 3 max mas ele tá pedindo a senha padrão de desbloqueio e eu não sei. O que faço?
Bom dia Meu notebook é um windows 8 da positivo, eu costumava gravar ISOS de jogos em DVDs virgens, e assistia filmes normalmente, mas um dia parou...
Eu exclui o aplicativo do Whatsapp no meu celular, mas não desativei minha conta, pois ficaria sem mexer durante um período de tempo, mas depois volta...
Queria saber como faço pra recuperar minha conta? pede pra eu confirmar identidade, mas troquei de chip, e. a conta não está logada em outros aparelho...
Bom dia, Hoje pela manhã ao tentar olhar o meu WhatsApp verifiquei que estava banido, entrei em contato com eles, mas o problema maior e que tente...
Boa noite. Há 3 semanas perdi minha mãe assassinada e a única coisa que venho postando no Facebook eh a petição online pedindo que a justiça seja fe...
Oi É normal vc estar no Twitter e do nada ser deslogado, tendo que logar de novo na sua conta?
Bom dia, Então eu não queria baixar o Messenger por que vai acabar com os meus dados móveis mais queria entrar no meu Facebook Lite, como faço? ...
Bom noite , Bom estou querendo um código para resgatar e comprar dinheiro no Avakin Life
Bom dia, Eu estou com um problema com o WhatsApp Web, pois eu não tenho meu celular em mãos e não tenho como tirar uma foto do QRCode. Sei que há...
Oi Apenas para mim testar mesmo pois nunca tive um gift card
Bom dia, Tenho um blog e gostaria de saber se tem algum plugin que possa me dar a possibilidade de personalizar a fonte do site. Se alguém souber,...
Oi Tenho duas contas vinculadas no Instagram. Uma da loja, outra pessoal. Mandei meu cel para assistência técnica, agora que baixei o aplicativo n...