Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Não consigo publicar nada no Facebook. Vejo todas as publicações normal entro na minha pagina normal, mas não consigo postar nada. Só aparece o erro "...
Boa tarde, Meu fone de ouvido tem quase uma semana que tenho ele, e ele parou de transmitir som, meu celular e meu computador detecta o fone, mas el...
Bom dia, Gostaria de recuperar meu Facebook mas esqueci meu e-mail e senha
Ola? A minha camera fuji finepix jx quando eu ligo ela, ela abre e fecha o abturador e mostra uma menssagen q tem q desligar e reiniciar ela e nao sai...
Minha conta vence dia 21 se eu for pagar dia 24 vou pagar juro?
Bom dia, Como mudo o endereço de Hotmail e mantenho o mesmo ?
Boa noite! Minha conta do Badoo foi bloqueada injustamente. Gostaria de desbloquear a conta só que até agr não conseguir de maneira nenhuma. Alguém p...
Bom dia, Preciso do código para ativar meu Whatsapp novamente
Bom dia, Esqueci a senha padrão do meu celular j7neo. Como faço pra desbloquear sem apagar meus arquivos?
Bom dia, Meu Instagram foi bloqueado por três dias, tem alguma solução para voltar mais cedo ou tenho que esperar o tempo que ele determinou? Ele ...
Alguém poderia me dar um conjunto de animações no avakin? Meu nome de usuario é: Letícia♡Oli♡Leão
Bom dia, Meu celular estragou, e não tenho como receber o código do WhatsApp, meu chip é dos grandes e não cabe em nenhum celular mais, preciso de...
Bom dia, Gostaria de um código para o jogo Free Fire, não tenho condições sou bem humilde pfv!
Bom dia, Mas uma vez venho pedi que reconsidere o meu bloqueio pois já justifique que fui rakeada tanto no badoo .como no Facebook...foi o própri...
Bom dia, Minha conta do Facebook foi desativada e temporária ou não?
Bom dia Preciso de ajuda não consigo entrar no meu facebook pq esqueci a senha só que não tenho mais o número de celular que está no Facebook com f...
Bom dia, Gostaria de recuperar a senha do meu celular Multilaser M60S
Bom dia, Me manda o código do meu ZAP pra eu começar a usar
Ola Estou com um problema q nunca me ocorreu antes vms la, quando eu entro no um navegador e fico mexendo por um tempo o meu PC desliga o monitor ...
Bom dia, Como faz para recuperar o e-mail e a senha do Facebook
Boa noite, Como eu faço pra descobrir a senha do meu e-mail
Boa noite, Gostaria de ver como funciona o selo e solicitar o selo de verificação no Instagram.
Boa tarde Recebi uma mensagem no Instagram pra mudar minha senha pra continuar usando minha conta, mas eu esqueci a senha. E agora quero minha con...
A minha conta está conectada com meu número antigo, sem estar vinculada com a minha conta do facebook e sem o meu e-mail. Como faço pra recuperar a co...
Bom dia, Gostaria de um código ativador para o Avast Free.
Bom noite Quero saber o código desse número +5573981371911
Boa tarde, Gostaria de saber se me é possível desativar a conta Hotmail bloqueada porque já não vinha aqui a imenso tempo e de imensas vezes ter c...
Bom dia, Desejo um APP do Santander compatível com meu Android
Bom dia, O meu número foi banido do WhatsApp sem motivo. Preciso do WhatsAp para me comunicar com a minha família nos estrangeiro, como é que eu f...
Bom dia, Minha idade está errada, sendo assim, meu perfil foi bloqueado, o que devo fazer?
Bom dia, Tenho um DVD avhx 7580bt, não roda pendrive de vídeo, o que devo fazer?