Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Boa noite Quero recuperar meu outro Facebook mais meu antigo numero foi bloqueado e não consigo acessar pois só envia o código no numero antigo, o ...
Bom dia, Gostaria de trocar a senha do Wi-Fi ,mas quando pede usuário e senha eu digito ai diz que está incorreto.
Nao tenho mais a senha do Facebook ,e ele esta cadastrato no numero antigo e nao tenho mais, como faço pra recuperar minha senha se nao chega codigo e...
Bom dia, Quero Códigos pra comprar Avakoins no avaquim life
Bom dia, Desativei temporariamente minha conta no Instagram, seguir todo os passos para reativar e está dando como usuário não encontrado ou tente...
OI Receber código de verificação por e-mail
Bom dia, Como entrar no Windows com o modo de segurança? Obrigada pela ajuda
Bom dia, Não consigo acessar meu roteador, esqueci a senha.
Bom dia, Eu preciso receber um código de autentificação via SMS, entretando na localidade em que me encontro não há sinal da vivo ( que é minha ope...
Boa tarde!! Perdi meu celular e com ele todas as minhas senhas do Google Authenticator e até então não consigo acessar o Facebook. No Instagram eu con...
Não consigo entrar no site http://192.168.49.1 tá dando indisponível ou que mudou o endereço da web como faço pra conectar meu Chromecast no meu wi-fi
Bom dia, Meu note instala o drive HD da relatek, mas quando vou abrir aina permanece o antigo. Conclui a instalação, manda reiniciar e ao reinicia...
Bom dia, Fiz uma limpeza no meu celular e acabou desinstalando o Badoo. Aí instalei novamente porém as pessoas com as quais conversava não estão m...
Oi As letras do meu PC ficaram grande do nada,não as das paginas do Google e sim do windows ,os títulos dos aplicativos,os títulos da janela tudo ...
Bom dia, eu quero um código pq minha mãe não tem condição de comprar um pra mim
Oi Se eu fosse ganhar um Gifts card eu gostaria muito se fosse de 50 reais Por favor
Bom dia, Queria saber a senha do Wi-Fi 192.168.1.128
Bom dia, Como faço pra saber se meu Facebook foi hackeado?
Bom dia, Android / Chrome 77.0.3865.92
Estou tentando há dias entrar no meu Facebook,mas de todas as formas que confirmo minha identidade não dá,já tentei de todas as formas: email,fotos de...
Bom dia, Como faço para excluir conta do Facebook que está bloqueada? Já tentei várias opções e não vai... Alguém pode me ajudar?
Alguém mudou a senha do meu Facebook e também mudou meu e-mail como faço para recuperar
Bom dia, Estou com meu Facebook bloqueado e preciso muito dele para trabalho estou sendo impossibilitada de postar minhas vendas pois toda vez que...
Bom dia, Eu gostaria de saber a senha do roteador WiFi Casa 360.
Bom dia, o twitter estar pedindo o código de confirmação, porém não tenho mais esse número, o que faço?
Bom dia, Bom, quebrei minha cabeça tentado descobrir como desinstala o app espião 007. Ai descobrir como: 1- Estre nas configurações do aparelho ...
Bom dia, Por que não consigo ver minhas notas do ensino fundamental no aluno online, só as do ensino médio? Eu abro o boletim mas não aparece nota. ...
Olá, Baixei alguns arquivos pelo Google Chrome e e tudo parecia bem, downloads concluídos com sucesso. Porém, eles não apareciam na pasta de downl...
Bom dia, A minha impressora não para de piscar a tecla de alerta e de ligada, como que faço para a mesma funcionar? Já fiz todos os procedimentos ...