Faça uma nova pergunta
Bom dia, Eu não consigo acessar minha notas, o aplicativo pede para atualizar, mas trava no 99%, não é a internet, eu já deixei por uma hora no 99%.
Oi Quero um código para comprar dinheiro no Avakin life, vocês poderiam me passar pfvr?
Bom dia, Fórmula para calcular o aproveitamento escolar Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Por que não consigo ver meu boletim pela internet
Bom dia, como faço pra ver minhas notas antigas? Configuração: Windows / Firefox 49.0
Bom dia, A dúvida que tenho é a seguinte: Tenho 4 células nas quais são entrados os valores e a quinta célula daria-me a média aritmética destes 4 valores, ou seja, a soma dos valores divido por 4, mas o problema é que, caso uma dessas células estivesse vazia, a fórmula ajustasse automaticamente para fazer a divisão por 3 e não por 4... Caso haja somente 2 valores, fazer a divisão por 2... Existe a possibilidade de fazer isso? Se sim, é possível ser feito com fórmula ou com vba? Abraço! Maurício Configuração: Windows 7 / Firefox 46.0
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.