Faça uma nova pergunta
Oii, gente meu notebook da Samsung não quer destravar, ele travou enquanto eu usava um software de desenho]e desde então nada pega, nem desligar pelo botão ele desliga. Aparentemente o som de vento parou, ele tá quente nas partes de saída da ventilação, o que posso fazer? A bateria dele é embutida e não quero tentar formatar para não perder meus arquivos que são importantes :(
Bom dia, Boa tarde Meu celular travou travadissimo, como faço pra destravar ele sem restaurar, nem ligações aparecem nele é um j4 core
Oi Como fazer - Download SSIPTV na smart TV tcl
Bom dia, Por que não consigo ver minhas notas do ensino fundamental no aluno online, só as do ensino médio? Eu abro o boletim mas não aparece nota.
Oi Quero um código para comprar dinheiro no Avakin life, vocês poderiam me passar pfvr?
Bom dia, Fórmula para calcular o aproveitamento escolar Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.