Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Bom dia, No dia 21/12 fui assaltada e tive meu celular roubado! Desde então estou tendo dor de cabeça para entrar no Facebook, pois tenh...
Bom dia, ativer uma configuração i quero desativa só que não consigo entrar no Facebook
Bom dia, Olá alguém me ajuda? Eu não consigo entrar mais no meu Instagram, porque eu perdi o chip q estava cadastrado e o e-mail tbm ????
Bom dia, Queria saber a senha da Internet vivo-412E 192.168.1.128 192.168.1.1
Oi Bom mudaram minha senha do Facebook e não tenho mais acesso ao número e nem minha conta. Só minha senha antiga. Como faço para recuperar?
Boa noite Eu desativei meu Instagram. Só que agora eu quero ativar novamente, só que pede os dois fatores. Só que o meu número que estava cadastra...
Boa noite, Estou tentando mudar a hora do meu PC. Toda vez que vou dar o ok a tela do pc trava toda e so sai se eu desligar ele da tomada. Estou t...
No final de Junho do ano passado, em um dia como qualquer outro, compartilhei alguns links de videos do youtube no Facebook (de AMVs antigos) e logo e...
Bom dia, Minha conta foi bloqueada injustamente por engano gostaria muito te de volta obg
Bom dia, eu queria encontrar pessoas que acabei esquecendo o nome mas visitei o perfil .
Bom dia! Eu quero saber como ser membro de graça no Animal Jam
Bom dia, Não consigo acessar meu email porque não tenho mais meu número de celular antigo e nem tenho acesso ao email que aparece para enviar o códi...
Bom dia, Esqueci a senha da conversa no GBWhatsApp
Bom dia, Por favor urgente Estou com problemas em recuperar meu PIN do WhatsApp. Não chega o email. No caso dessa dificuldade, o que faço para ...
Bom dia, Gostaria de saber, deixei de usar o Skype por um ano, quando eu voltei e cliquei sobre o nome de uma pessoa apareceu a msg de “*** quer s...
Boa tarde! Preciso de ajuda, eu estou tentando recuperar minha conta, consegui trocar o e-mail e trocar a senha e coloquei um alternativo,mais aí q...
Boa noite, Alguém pode me doar 1000 diamantes para comprar uma skin no Free Fire
Eu queria saber se existe um jeito, um aplicativo, um site, que permita navegar no Facebook somente como visitante. Sem ter conta. Só para ver as coi...
Vamos lá, meu notebook é um Multilaser, deixei ele ligado hibernado durante uma semana sem usá-lo, agora quando eu fui ligar hj no dia 29/01/20 ele nã...
Olá,no dia 22/01/2020 invadiram meu Facebook ,e a partir de lá não consigo ter acesso a minha conta, como se não fosse o bastante , trocaram o e-mail ...
Tem como vcs manda os 6 dígitos do whatsapp para mim poder entrar 44 99707-7360
Não lembre a senha do meu Facebook E não tenho mais o número do do chip pra resgata o código de 6 dígito..!
Bom dia, Então, tenho um twitter há muito tempo que uso muito pouco. Acontece que agora eu entrei com o meu e-mail e senha e o twitter me redire...
Boa noite Olha eu botei uma senha no meu notebook só que eu não lembro da senha para entra no PC. O que eu faço?
Oi Queria um código válido para gastar em jogos
Boa tarde foi cancelado meu chip não consigo receber mensagens como vou recuperar meu Facebook
Oi Perdi o chip e preciso do código do WhatasApp.
Oi Vc pode me enviar um código de 5000 mil diamantes
Oi Eu coloco meu número certo mas não entrar
Bom tarde , Coloquei o windows 10 no meu not , e ele deu um problema esta com a tela azul , mas tudo que vou fazer precisa de senha , mas não lembr...
Boa tarde! Hoje pela manhã recebi em meu e-mail que haviam mudado a senha, o número de telefone e haviam alterado o meu e-mail do facebook. Ai clic...
Bom dia, Ocorreu um acidente com meu celular e ele não está ligando mais. Vou demorar um pouco para comprar outro, teria como entrar no meu WhatsAp...
Bom dia, Eu jogo free fire e eu queria gifts cards para eu ter roupas legais
Recuperação de Facebook sem o número pra receber código de verificação
Bom dia, Ñ mandam o 6 dígitos tem como vcs me manda um para mim entrar no whatsapp
Bom dia, Coloque membro hoje no Animal Jam na conta chocolatebranco51