Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Bom dia, como apagar Nicks antigos da sala de bate papo. Mesmo limpando os armazenamento, cache, desinstalando o apk, e quando reinstala, eles perman...
Boa noite Perdi meu número aí quero o código para o WhatsApp.
Boa noite, Gostaria de saber se eu desativar o meu Instagram temporiamente por muito tempo, ele e apagado? Com o tempo?
Oi Porque meu GB não carrega audios e fotos sozinho? PS: não e problema com a internet.
Bom dia, Eu tenho uma uma letra aqui no teclado que n funciona quando vou escrever a letra i n vai
Meu teclado está trocando letras por diferentes configurações. Ex: quando eu aperto o J, ao invés dele digitar a letra ele abre uma nova aba.
Oi Eu queria saber como ganha avacoins no máximo 70000
Olá, eu fui banido do WhatsApp, porém, já estou ciente dos termos de uso e gostaria de solicitar a liberação de minha conta. Estou comprometido a não ...
Boa tarde Recentemente eu ativei a autenticação de dois fatores do meu Facebook e acabei não salvando os códigos de autenticação da conta, foi man...
Bom dia, Sempre quis ter a calça angelical porfavor vcs podem me dar um codiguin
Bom dia, Eu esqueci a senha do Facebook só que não tenho mais esse chip como faço para vcs manda código para mim eu troquei de número preciso do c...
Bom dia, eu troquei a minha pergunta de recuperação e não me lembro, e agora não consigo entrar nas conversas ocultas, pois esqueci o PIN também. o qu...
Eu formatei meu celular e esqueci a senha tento recuperar mais n vai pk o @gmail n tenho mais
Preciso do meu facebook, nao cometi nenhum crime, nada em questao de violencia, ou de denegrir alguem, nunca maltratei ninguem, quero meu facebook de ...
Oi Estou com problema no meu aplicativo do facebook o meu aplicativo ja esta atualizado mas o meu menu não esta com a nova visual, e o meu faceboo...
Oi boa noite por favor quero recuperar minhas fotos do orkut antigo meum nome Maria Patricia da Silva Batista imail:***@*** quero recuperar minha ...
Bom dia, Fui banido do WhatsApp e pretendo recuperar a conta o meu número é 864595927 e 844516374
Boa noite, Eu exclui permanentemente a minha conta do facebook, mas aí esqueci que só acessavam o Instagram com ele. Fui tentar recuperar, mas não t...
O rik tok e uma rede social de certa forma nova e como outras nesse estilo como viene e like vieram e sumiram,acha que não seria perca de tempo ter to...
Bom dia Meu Facebook foi bloqueado por causa da data de aniversário errada que coloquei sem perceber. Como faço para desbloquear. O meu Facebook é ...
Bom dia, Gostaria De Avakoins Para Compra uma asa sera que poderia me dar 150k de avakoins ou uma conta
Bom dia, Minha fujy jx580. Fotos saindo branca com sombriado da imagem. Que defeito pode ser?
Oi boa tarde , como acessar o whats web pelo tablet ? Não tenho acesso a linha telefônica por ele, somente via Wii fi
Oi Alguém q esteja doando conta feminina para mim. Fui roubada no jogo perdi minha conta do lvl 28. Eu amo jogar sofro de depressão . Não queria co...
Bom dia, Alguém excluiu meu face permanente sem a minha autorização... La esta todas as fotos do meu ente querido que faleceu.
Bom dia Gostaria de recuperar uma conta invadida e não lembro do email e a senha foi alterada Mas para provar que a conta é minha tenho fotos do...
Bom dia Preciso de muitas ajudas para ganhar 20.000 avakoins para comprar roupas,acessórios,maquiagens,conjuntos de animações,com juntos de ropa,p...
Oi Tenho um hotmail e a algum tempo eu não uso. tentei recuperar a senha clicando em "esqueceu a senha?", mais o telefone que eu tinha cadastrado a...
Bom dia, Como tem duas conta no mesmo celular no avakin life?
Bom dia, Você poderia me mandar um códiguin da Angélical masculina por favor
Bom dia, Não consigo minha conta de volta mudaram e-mail senha tudo PF me ajudem
eu entrava "vamos proteger sua conta" foi 18/05, antes eu vi notificação por causa compartirei GIF meme depois alguém ou facebook me denunciar ou como...
Meu telefone primeiro email agora pedir codigo de privacidade mobicel Android 7 Porfavor
Bom dia, Quero meu código de confirmação do Facebook,número 93999023343
Bom dia, Meu código não chegou manda pra mim por favor? Manda pelo gmail
Bom dia, Com licença vc pode me ajudar eu quero ganhar 10 conjuntos várias asas coroa roupas meu nome é *StefanyDurrearmy* , BJSSS ☺️♥️♥️♥️