Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Bom dia Meu número foi desativado e preciso do código para ter acesso ao meu WhatsApp, como eu faço ? Obrigado
Bom dia, Meu Facebook foi hackeado e a pessoa mudou todas as formas de acesso, oque eu faço agora? A pessoa pode usar minhas informações pra fazes...
Bom dia, Qual é o código de cinco dígitos enviado para ***@***.
Bom dia, Vocês podem me dar o alok e 2000 dima por favor não tenho nenhum nick Biagamerfox0
Bom dia, Você poderia me dar 20.000 Avakoins e meu sonho compra uma asa se vc puder eu agradeço muito
Bom dia, Oii alguém poderia me ajudar eu queria comprar uma asa e uma coroa? Android / Chrome 84.0.4147.89
Eu estava procurando informações sobre o FGTS 2020 e achei um artigo muito interessante porque ele tem TUDO o que há para saber. O link é este h...
Bom dia, A informação diz eu não ter comportamento adequado mas eu não tenho qualquer falta de respeito ke ninguém ,isso e injusto.
Boa noite Olha preciso de ajuda meu notebook é o modelo windows ®7 starter OA latam Samsung eletronics ele não possui entrada para dvd não . Ele e...
Bom dia, Não consigo teclar a conta a parece em branco sem nenhuma informação por favor ajuda-me.
Bom dia, Desinstalei meu Instagram, ainda posso receber mensagens diretas? Meu perfil fica disponível para os seguidores ou é tudo ocultado?
Bom dia, Fui bloquiada (bloqueada) injustamente já enviei documentos provando ser eu dona da conta falan (falam) que vai retorna no mail até hoje ...
Bom dia, Estou com o mesmo problema Preciso acessar ao email porem pede verificação e eu não tenho mais acesso ao número cadastrado e nem ao ema...
Oi Vocês podem me dar membro infinito e o lobo do ártico?
então eu gostaria muito de ganhar 10 mil avakoins por favor me ajuda eu tou precisando muito demais quero comprar roupas e conjunto de animação por fa...
Bom dia, eu quero muito pelo menos 10 mil avakoins tou precisando msm eu quero comprar um conjunto de animação e uma casa bem bonita e roupas por favo...
Bom dia, Como posso recuperar meu zap, a operadora bloqueou o número por desuso. Preciso dos contatos, para ajudar o telefone deu problema.
Oie Eu to na Bahia e aonde eu tô não pega o chip e eu quero baixar o zap
Boa Tarde, Alguém sabe o que pode ser quando o Gta chega na parte onde mostra o nome e antes de carregar, ele simplesmente fecha o jogo sozinho, s...
Bom dia, Preciso do codigo do meu numero 19971108535
Oi Queria sabe como redefinir a senha do GBWhatsApp, só que a senha é padrão e ja tentei de tudo me ajudem pfvrrr
Bom dia, Eu gostaria de ganhar 450k pfv meu código é YYH-QX4 ????
Bom dia, Um telefone antigo meu(LG K4 (2017)) foi pro conserto e voltou ontem, só que eu não lembro a senha. (A Senha é um pin, que foi definido por...
Bom dia, vc poderiam me dar um gift card? E meu sonho ter pois não tenho condições ja tentei de tudo:(
Boa tarde Quero entrar no meu intagram,mais perdi e-mail, e número do celular oque faço,como faço pra entrar lar novamente.
Boa tarde, Esqueci a senha de bloqueio e o mesmo não volta, só aparece a mensagem First set 6.0.0
Bom dia, Oiiii Bom dia Pode meda um Código para mim comprar avacoins por favor?
Oi Minha senha de login não funciona o q eu faço?
Bom die como faço para recuperar minha conta antiga do Hotmail
Bom dia, Gostaria de abrir meu email mais perdir a senha
Bom noite, Não consigo entra na minha conta por causa da autenticação de duas etapas. Não tenho mais o numero e não estou logado em menu dispositi...
Bom dia olá eu quero um código da Play Store por favor eu poderia se de 30 reais só um código por favor moça
Bom noite! Por favor ,me ajuda a recuperar minha conta no Facebook. Quando coloca o e-mail pra entrar,fala que o e-mail é inexistente,e o número do t...
Boa noite, Minha conta do twitter está temporariamente restrita, quando entro pede pra confirmar se não sou um robô e ai diz que vai mandar um SMS...
Bom dia, Não recebí o código de acesso ao whatsApp. Pode enviar por favor?
Bom dia, Pesso (o correto é peço) o código para desbloquear o zTE x992 1x para ler todo tipo de cartão sim
Bom dia, Quero uma nova senha sem precisar do email