Preciso urgente formatar notebook, mas não tem entrada para CD nem DVD

Resolvido/Fechado
Kathellyn - Atualizado em 23 jul 2020 às 04:08
 Kathellyn - 25 jul 2020 às 20:58
Boa noite

Olha preciso de ajuda meu notebook é o modelo windows ®7 starter OA latam Samsung eletronics ele não possui entrada para dvd não . Ele e bem pequeno eu esqueci a senha dele de administrador mexo no modo convidado mais não consigo fazer atualização devido que precisa da senha . O que faço para reserva essa senha deixar ele sem senha ??

Configuração: Android / Chrome 84.0.4147.89
Veja também:

2 Respostas

Perfil bloqueado
23 jul 2020 às 04:07
Olá Kathellyn,

O Windows 7 não tem mais suporte da Microsoft. Se formatar o computador, vai precisar reinstalar o sistema, a não seu que tenha o sistema em um pendrive para fazer isso, é preciso falar com um técnico para fazer isso por você. O notebook tem entrada USB não é?

Tenha um bom dia

Sim ele tem sim. Porém quem não consigo nem fazer instalação de nada devido esse problema pois ele precisa da senha do administrador. Meu notebook ele é bem pequeno parece que se chama de netbook
Olha eu não ligo se apagar tudo não . Eu apenas tinha fotos mais. Mas isso não é o caso. O meu objetivo é recuperar minha pasta de administrador . Porque o parte de convidado não dá para mexer em instalação de antes vírus etc

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Veja também