Meu telefone mobicel

Resolvido/Fechado
Fred - Atualizado em 24 jun 2020 às 04:36
 Perfil bloqueado - 25 jun 2020 às 05:24
Meu telefone primeiro email agora pedir codigo de privacidade mobicel Android 7
Porfavor

1 Respostas

Perfil bloqueado
24 jun 2020 às 04:36
Olá Fred,

Não entendio seu post reformule a redação por favor.

Obrigada
0
Fredy_7936 Posts 1 Data de inscrição terça 23 de junho de 2020 Status Membro Última visita 24 de junho de 2020
24 jun 2020 às 21:55
Meu telefone mobicel Model:SHIFT pedi código de privacidade
0
Perfil bloqueado > Fredy_7936 Posts 1 Data de inscrição terça 23 de junho de 2020 Status Membro Última visita 24 de junho de 2020
25 jun 2020 às 05:24
Fredy, não entendo seu português, sua redação é confusa e não esclarece o problema.
  • Você esqueceu a senha de bloqueio de tela do celular, é isso que aconteceu? Se for isso, só o hard reset do aparelho fará com que você tenha acesso à ele.


Para fazer o Hard Reset use os botões do hardware e as configurações do Android. Pressionando o botão Liga - Desliga por um tempinho para desligar o aparelho. Depois pressione e segure as teclas Aumentar volume e Alimentação (Power) por alguns segundos e só solte quando aparecer o logotipo MOBICEL. Na continuidade, solte a tecla Aumentar volume, se aparecer o robozinho Android. Agora, aperte o botão liga - desliga para abrir o menu do modo de recuperação e selecionar
wipe data/factory reset. Use a tecla Diminuir volume para navegar, para baixo, e o botão Aumentar volume para validar. Escolha
yes. Use o botão Diminuir volume para encontrar a tecla Aumentar volume para aceitá-lo. Para terminar, selecione reboot system now usando o botão Aumentar volume. Aguarde o celular reiniciar. Ele estará desbloqueado.

Boa sorte
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade