Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Oi Não tenho mais a senha do email q usava .. antigo porem gostaria de recuperar mais não tenho mas o email alternativo nem o telefone q devo faze...
Bom dia Perdi meu número mais consigo redefinir a senha por e-mail mais depois pede o código pelo celular que não tenho mais como eu faço para ent...
Bom dia, Uso Gbwhats, e não estou recebendo mensagem ,nem de grupo nem de privado, apenas enviando! E já reiniciei e ainda não resolveu! O que e...
Ola pessoal gostaria de saber na opinião de vcs qual o melhor e mais fácil programa de edição de vídeos, atualmente estou usando o filmora9
Bom dia! Gostaria de saber como vejo meus créditos q sumiram tinha 20,46 fiz recarga de 10.00 e qdo consulto tem so 12.00 liguei a atendente f...
Boa tarde, Me ajudem ,eu comprei um fone e 1 semana depois ele parou de funcionar do nada ,pq?(não é o original da Samsung ) testei em 2 celulares ...
Bom dia, Não consigo ver nem baixar videos com o tube mate. O que faço?
Bom dia! Quando passo o antivírus defender diz me sempre que encontrou ameaças: Hacktool... Instalei o CCleaner mas não sei se com este programa e o...
Ola suporte perdi totalmente o acesso a conta do meu Facebook senha e-mail e numero de telefone perdi acesso a todos. Alguém me ajuda por favor estou...
Olá, Gostaria de saber se ainda vendem esse modelo de computador. Eu estou com o meu antigo aqui, mas deu problema na tela e queria comprar uma no...
Bom dia, eu gostaria de 500000 avakoins o meu nome do jogo e dannielyvampirs pfv
Boa noite eu queria lhe pedir 85.0000 avakoins pfvvvv minha conta e dannielyvampirs
Oi Por que o meu GBWhatsApp não ta conseguindo abrir os vídeos, ele fica todo preto tem como resolver isso?
Olá, há alguns meses atrás desativei minha conta do instagram e quando tentei retornar esse mês, recebi a mensagem de que minha conta foi desativada p...
Bom dia quero saber como falar com o suporte do facebook pra eles responderem
Boa tarde Eu preciso muito de avakoins alguém pode me falar um código?
Bom dia Jogo Call of Dulty e gostaria muito de compra o passe de batalha.
Bom dia, Eu quero recuperar o meu hotmail q eu já usava antes inclusive deve estar cheia a minha caixa de mensagens.
Bom dia, Eu fui bloqueada de postar coisas em grupos! As únicas coisas que eu posto em grupos é os produtos que eu vendo (narguilé e roupa). Toda ...
Bom dia, Meu PC gamer esta travando não sei por que antes ele rodava a maioria dos jogos em 120 fps e agora esta rodando a 70 60 fps com muitas qu...
Boa noite Como faço para instalar aimpressora mp250 sei que e pelo drive mas vcs podem deixar o link para eu acessar
Não consigo acessar o rRede TV Plus e já sou cadastrada
Boa tarde. Preciso de ajuda, não sei mais a senha do meu antigo twitter e não tenho mais acesso em nenhum e-mail para redefinir.
Bom dia, Eu Quero Diamante Pofavor Eu Quero A Minha Conta Gemado Eu Não Tenho Nenhum Ropa ???? Pofavor Diamante 30000
Bom dia, Qual o código de informação do Facebook lLe?
Oi Perdi o acesso total a minha conta do Facebook, como faço pra recupera, perdi meu E-mail, perdi o meu número de telefone vinculado à minha conta...
Bom noite, Ganhei um telefone e formatei, mais não sei o pin do telefone oq eu faço?
Meu nome é Maria Aparecida e eu estou aqui à procura do meu pai Zenilton Alves de Oliveira é o meu sonho encontrar ele que eu desejaria encontrar ele ...
Oi Manda pra mim o código de seis 6 dígitos Do ZAP por favor manda meu número esse 22 98810
Bom dia, Quero cancelar um prezao da claro que fizeram no meu celular até cobrou nos meu créditos
Oi Quando não aparece: atualizações disponíveis, o que fazer?
Bom dia, minha fazenda feliz pocket não abre só dá o erro 1001003
Boa tarde! Peço por gentileza a retirada de meu nome do site de buscas Google, pois já tive a informação que fui recusado em alguns trabalhos justamen...
Então, meu Facebook foi bloqueado por algum motivo que não sei, porem não tem telefone para resgatar o código! "Verificação de segurança Para conf...
Bom dia, A mais ou menos 5 messes, eu perdi o acesso ao meu Facebook, nele tinha várias coisa importantes como fotos e até mesmo uma conta de um jogo ...
Bom dia, Meus comentários nos posts não são publicados aparece uma tarja vermelha um circulo com ponto de exclamação e a mensagem que a ação não é...
Olá, Os stories do Instagram estão aparecendo em duas linhas, como faço para alterar?