Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Bom dia, Invadiram minha conta do Facebook e trocaram tudo, menos o número que eu costumava logar e ela também está no meu navegador mas quando ...
Bom dia, rackearam meu Instagram n tenho mas o e-mail nem o número do telefone antigo q foi cadastrado é a senha eu esqueci como pode me ajudar pfv???...
Bom dia, Meu WhatsApp foi banido e não consigo mais recuperar e não eles quem responder meus emails o que eu faço pra ter minha conta de novo de ...
Oi Eu ganhei só comprei uma caixa de time e n ganhei outra quero essa caixa
Bom dia, Eu queria saber porque não ganhei a camisa de time sendo que gastei diamante mas so ganhei short garena o que ouve, me de uma camisa ...
Boa noite ! Queria muito recuperar minhas fotos do Orkut. Só que eu não tenho mais meu e-mail nem minha senha.
Oi Eu quero 10000000000 de robux e,se não der pode me dar só 800 robux.
Boa noite, m Meu nome é ÉRICA eu coloquei autenticação de dois fatores no meu facebook porém ontem fui assaltada e não consigo mais ter acesso a m...
Bom dia, Gente eu preciso adicionar meu número novo ao Twitter, mas pede a senha, e eu esqueci com faço ?
Olá, O e-mail do meu Facebook é o numero do telefone, só que eu perdi esse número ,e agora o Facebook não quer entrar a senha fica dando incorr...
Bom dia, Estou muito triste porque eu não tenho dinheiro para comprar
Bom dia, Diamantes Free Fire 100000000000000000000000000000000
Bom dia! por que o Facebook vive me bloqueando? Alegam que posto muito nos grupos e curto. Mas não é esse o objetivo da rede FB? Obrigada.
Boa tarde Esqueci da senha e quero o Facebook de volta Roberto brito
Oi Como faço para extrair várias imagens de um vídeo .mp4, tipo selecionando intervalo de tempo, online pelo Android? Se você também tiver uma suge...
Bom dia, Quero um código play Store não tenho condições de comprar!! Por favor
Boa noite, Eu fiz uma autenticação de dois fatores no meu Facebook com um número de celular que eu não tenho mais, e agora não consigo mais entrar ...
Boa tarde Fui bloqueada e nem sei porque se eu sigo regra certinho
Como desbloquear o ecrã de um ALCATELONETOUCH protegida com palavra-passe
Bom dia! Quando eu instalo meu GBWhatsApp, na hora de abrir, diz o seguinte:o serviço não esta operando normalmente
Bom dia Esqueci a senha do meu GBWhatsApp, agora como faço para e e entrar?
Teclado as vezes não funciona todas as teclas notebook Samsung essentials windows 10
Fui banido do Whatsapp. Preciso recuperar meu número.Pois minha renda vem do trabalho que divulgo pelo zap.Inclusive muitos pedidos meus que já for...
Bom dia, Amigos e Amigas que está lendo... Vocês podem me doar um código para comprar dinheiro No Avakin Life? Eu não sei como gerar um código as...
Bom dia, Esqueci minha senha não uso mais esse e-mail mais quero recupera meu Facebook e não tenho mais o número do celular e outro o q eu faço ...
WhatsApp GB não está baixando mídia o que eu faço para resolver isso?
Bom dia, Esqueci minha senha não uso mais esse e-mail mais quero recupera meu Facebook e não tenho mais o número do celular e outro o q eu faço ...
Ola f Fui banido do WhatsApp não consigo usar oque faço para continuar a usar meu numero?
Bom dia, Eu gostaria de saber, se eu mudar meu e-mail do face eu consigo achar a pessoa que me bloqueou?
Se alguém me bloqueou no facebook ,qual é o macete que faz eu ser desbloqueado sem ela saber e mandar mensagem para ela com a conta bloqueada?
Bom dia, Eu preciso urgente de um código do WhatsApp não tenho rede 011 958322120
Oi Como faço para cancelar pacote de credito tão me cobrando diariamente 2.49, o que fazer
Oi Hakearam meu Facebook, trocaram a senha e email de redefinição de senha, não consigo de forma alguma acessar, quero recuperar, pois tenho muitas...
Bom dia, Ana Spadari, antes de mais nada grato pela sua ajuda. Como tenho uma vasta lista de FAVORITOS a minha pergunta inicial era sobre a classifi...
Bom dia, me ajudem por favor!!! é urgente eu fiz uma conta na Samsung mais essa conta que eu fiz foi apagada e agora presciso urgentemente apagar meu...
Olá Eu não estou lembrando a senha do meu WhatsApp.
Bom dia, Quero receber o código de verificação