Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Olá Minha conta era vinculada com o Facebook e meu celular porem eu criei um novo que tbm foi com esses mesmos dados dai desvinculou o outro, como ...
Bom dia, Gostaria d saber como faço para ver o perfil d um amigo que me bloqueou? Obrigado
Bom dia, Nao esta chegando a mensagem em meu numero com o código de redefinição de senha.
Bom dia, Gostaria de saber pq sumiu o top 3 de um.perfil no.skolt....no caso a terceira pessoa q mais tinha enviado presente. O perfil dela sumiu....
Bom dia, Meu nome é Jonatas e gostaria de um de um código da Google play
Oi Ontem após tentar logar no Instagram fui parar em uma tela escrito “Ajude - nos a confirmar que está conta é sua“ e com com um botão escrito “ob...
Bom dia, Estou com problema em conectar a conta para fazer backups, está dando erro e não conecta a conta.
Bom dia, Ontem eu fui abrir o App do Twitter no celular e pediu para verificar a minha identidade colocando a senha, mas eu esqueci a senha e não ...
Bom dia, quero muda o senha do roteador pelo celular
Oi Preciso desativar minha conta antiga, na qual não tenho mais acesso
Olá; Gostaria de pedir ajuda para descobrir a senha do meu Moto G5 pois uma vez eu tive uma senha mas a removi e agora não lembro mais. Teria como co...
Boa tarde minha conta do Badoo foi bloqueada por engano gostaria de desbloquear como faço ?
Bom dia, Hoje quando fui entrar no meu Facebook ele havia desconectado, quando tentei colocar o e-mail e a senha não foi quando eu percebi minha c...
Boa tarde, como faço pra recuperar minha conta do Instagram porque pedir meu número e meu celular e sempre que eu tento entrar pedi o código mas não t...
Oi Eu queria mt um código de 10 reais para conseguir uma boneca no Love Nikki ;-;
Boa tarde Algumas pessoas não estão no meu ciclo de amigos do Facebook e gostaria de excluir as curtidas nas minhas fotos, é possível? Aguardo...
Boa tarde Como faço para trocar de numero no WhatsApp sem que os Contatos bloqueados saibam ??
Bom dia, queria saber se tem como pagar boleto com crédito de celular,tipo vivo,claro,oi.
Boa noite. Fui comprometida do instagram,e quando entro na página do meu instagram eles pedi a senha antiga para mim poder colocar a minha senha at...
Bom dia, Quero o meu codigo do meu Gmail Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107
Olá. Tenho um menino de seis anos e adora o Minecraft . mas como minha deficiência visual não me permite, venho por aqui se alguém tenho o jogo já...
Bom dia, Quando vou em configurações do Gb dar erro inesperado? Ja instalei a versão mais recente e não resolveu
Boa noite! Meu notebook da positivo stilo one XC3570 travou na tela de logomarca. Já tentei desligar e ligar com o botão power e nada continua trav...
Bom dia, Eu preciso comprar um drop no Free Fire, me da um código de 10, por favor.
Bom dia, Por favor eu quero ganhar ou voçe pode Medar o codigo.
Bom dia, Gostaria de 10.000 diamantes do Free Fire
Bom dia, Minha conta do Google foi desativada queria que vcs ativassem novamente.
Bom dia, Eu sempre quis comprar uma roupa legal no Free fire mais minha mãe fala que isso é perda de tempo é dinheiro.
Olá, Eu jogo Avakin a bastante tempo. Eu sempre tive vontade de comprar as coisas e não consigo, pois é difícil conseguir dinheiro no jogo. Então ...
Olá Me chamo Sandiely e eu não consigo entrar no meu Facebook pois o meu e-mail era um número de celular porem este número não existe e o Facebook...
Bom dia, Renomeei um áudio: se vc mudar a extensão do arquivo ele ficará utilizável e agora sumiu do meu celular. Teria como achar esse áudio? S...
Oi Minha amiga comprou um roteador ZTE MF 253m da vivo só que a senha que vem nele não conecta pois ja era de outra pessoa. como eu consigo fazer u...
Bom dia, A tela do tablet multilaser m10 nao acende de jeito nenhum não esta queimado porem faz muito tempo que esta parado desligado sera que tem...
Bom dia, exclui meu facebook tinha o praso de 30 dias para recupera em fim esqueci e passo do prazo acabei perdendo minha conta, quero recuperar ...
Bom dia, Quero entrar no Messenger só com o numero do celular,mas esqueci a senha.