Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Bom dia, Pulei sem querer uma conversa no Badoo como faço pra recuperar ela? Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, Quero descobrir a senha do Wi-Fi. Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Bom dia minha conta ta bloqueada nao consigo entrar faz mais de 1 mes
Bom dia, Quero descobrir a msenha do IP 192.168.1.128 Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.86
Bom dia, Meu chip não chega mensagem nem faz chamada preciso do Código do WhatsApp pelo Gmail Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Oi O problema não lembro e mail nem a senha nem nada mais.
Bom dia, Preciso recuperar minhas fotos do antigo orkut o q eu faco para recupera-las. são fotos q eu não tenho! Configuração: Windows / Chro...
Boa noite, Não estou conseguindo entrar no meu Facebook antigo, quero recuperar Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Prezado Como passo musica de pendrive para CD/DVD, algo 'fácil ' Configuração: Windows / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, O bloqueou minha conta logo após eu ter publicado em grupos de desapega da minha cidade, mas isso foi sexta feira. E até agora não desblo...
Bom dia, Vocês podem me ajudar a entrar no meu Facebook antigo, os números q coloquei la, não tenho mais eles , e eu esqueci a senha,
Bom dia, Não consigo entrar no Facebook, diz conta temporariamente bloqueada. Faço todos os Paços mais no final ele trava Estou assim a 5 dias....
Bom dia, Meu MSN não abre, sera que trocaram minha senha? Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0
Bom dia, Quero acessar minha conta no Hotmail antigo, mas não consigo Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Eu conecto o celular no wifi de casa, sempre deu certo e num dia do nada parou de funcionar. Ele mostra conectado no wifi, mostra que tá co...
Boa noite Não consigo entrar no meu Facebook faz 2 Semanas, toda vez q tento entra diz q estou bloqueada não sei mas o que fazer?
Olá Fui entrar no Facebook e diz que minha conta foi bloqueada . Mas não me lembro de violado nenhuma lei do Facebook .o que houve? Como posso reso...
Bom dia, Gostaria de saber como falo com o suporte do Facebook Configuração: iPhone / Safari 604.1
Bom dia, Meu YouTube não esta carregando, motivo não sei. Só aparece ocorreu um erro com a rede [410] Configuração: Android / Android Browse...
Boa tare, Pode me fornecer a chave de ativacao do office 2010 ob
Bom tarde Não consigo entrar no meu Hotmail, tenho mensagens importantes, como faço para recuperar?
Olá, boa noite! Tenho um site de loterias e quero inserir os resultados automáticos em meu site, mais infelizmente não sei como fazer isso? Vou ...
Bom dia, Desative minha conta no gmail sem querer Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.94
Oi Gostaria de resgatar minhas fotos do Orkut tenho o login e a senha mais ñ consigo.
Bom dia, Recuperar meu gmail Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.81
Olá Estou tendo problema em instalar o whatsapp aparece uma mensagem que diz que já ta instalado mais não vejo o aplicativo na área de trabalho. Qu...
Boa tarde, Ultimamente uso somente a digital para desbloquear Meu celular e Cadastrei a senha alfanumerica, desliguei o mesmo Alcilene ligar solic...
Bom dia, Estou bloqueada no Facebook há 5 dias. Já tentei de todas as formas e não consigo desbloquear vou perder minha página? Configuração: A...
Bom dia, Eu quero que envie o código do WhatsApppor e-mail por favor. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa noite Perdi meu antigo telefone e não tenho acesso ao e-mail alternativo. Como vou fazer para me conectar ao meu e-mail pois esqueci a senha? ...
Bom dia, No tizen o whatsapp ñ tem o status recente. Por favor nos ajudem. Configuração: Tizen / SamsungBrowser 2.0
Bom dia, Fui bloqueada do Facebook e nao sei porque o que eu faço para desbloquear? Configuração: Android / SamsungBrowser 3.3
Oi Tenho duas contas só que uma que e o perfil ademirfragosocamarão eu não me lembro a senha para desativa-la, o que faço.
Boa tarde. Meu Facebook está bloqueado e uso ele para trabalho, como faço pra desbloquear?
Bom dia, O IP do meu aparelho é diferente do daquele que vc pesquisa no computador?Como resolver