Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Bom dia, nao encontro a palavra chave para o word 2007 !! alguem que me ajude por favor!! Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, gente qual a chave do progama driver whiz Configuração: Windows XP / Firefox 27.0
Bom dia! Sou nova aqui e também muito leiga em matéria de PC. Preciso recuperar o histórico do google chrome e não sei onde fica essa pasta. Sei qu...
BOM DIA, HOTMAIL NÃO ACEITA PROPRIA SENHA Q FORNECERAM PARA DESBLOQUEAR MEU E-MAIL, E NÃO FORNECEM OUTRA.
Bom dia, gostaria de saber como faço minha cam so aperece sem função? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, gostaria de recuperar o meu orkut mais nao consigo mais entrar nele como é que eu faço. Configuração: Windows 7 / Firefox 27.0
Bom dia, Como abr meu e-mail yahoo? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.117
Olá Kioskea, Uma Conta Limitada(LUA) pode coibir e inibir a ação do malware "Worm"? Abraços
Boa tarde, Quero saber se o download dos vídeos são possíveis no google chrome Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.117
Bom dia, Como baixar o aplicativo no celular l4? Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, por que eu não consigo baixar o viber para meu celular que é nokia E5-00 symbian? Mi ajudem por favor
Meu teclado esta estranho, no word ta td normal, mas em qlq site da net, nao ta funcionando algumas teclas e outras estao trocadas, ex- til, celilha, ...
Bom dia, estava com um computador de um cliente, já tinha feito de tudo e continuava a mesma coisa, limpei, substitui não avia oque mais fazer, e...
Bom dia, eu esqueci a senha do meu computador e agora como posso fazer pra saber a senha Configuração: Windows 8 / Chrome 33.0.1750.117
Quando vou execultar o desbloquiador de senhas,o windows vai e pede a senha do adm como faço pra tirar isso
Bom dia, Gostaria de indicar para a dica https://br.ccm.net/faq/8497-criar-seu-cartao-de-visita-on-line mais um site que cria cartões de visita on...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.107 Oi eu tava baixando dragon ball mas deu errado então desativei então fui mecher umas ...
boa noite Configuração: Windows XP / Firefox 27.0
Bom dia, quero meu código do meu facebook novamente Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.64por favor gostaria q voltasse o antigo orkut,pois ate para ler as mensagens era melhor ...
preciso arrumar minha webacam meus amigos não consegue me ver Configuração: Windows XP / Chrome 32.0.1700.107
Bom dia, quero recuperar minha senha do Orkut me ajude. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0
Bom dia, tenho uma impressora da hp deskjet 2546, mas nao sei como digitalizar. Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.107
oi eu sou eu quereia sambe como eu faço para rederfinir minha senha do facebook
bom dia! tenho meu baixado em meu not,mas nao consigo achar ele,oq fazer?
Bom dia, nao consigo me conectar a rede wi-fi do meu sansung Slll - como faço Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
quero recofigurar um roteador da cisco, mas esqueci-me da senha.o que faco?
Bom dia, a minha webcam não funciona para tirar fotos mais funciona no bate-papo pelo face alguém pode me falar oque pode ser isso ? Configuração...
Bom , eu entrava diariamente no orkut para jogar a fazendinha , so ki fikei uns meses sem entrar por falta de internet , e agora eu tenho so que toda ...
meu PC esta se desligando com um tempo q to usando ele se desliga + nao completamente + a luz do HD se desliga + tem o botão de ligar ele fica aceso s...
Bom dia, O que fazer para recuperar o meu e-mail e a senha do Hotmail
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.107bom dia eu naõ lembro a senha do meu celular como eu faço pra tirar essa senha?
Bom dia, Instalei o aplicativo no windows 7 e está dando erro (não foi possível gravar o som) Gostaria de saber o motivo Configuração: Windows...
Bom dia, Gostaria de entrar em contato com o pessoal do Facebook, pois exclui todas minhas conversas, e tem informações de trabalho muito importan...
Bom dia, Meu notebook não quer abrir a porta do cd/dvd, não tem cd nem dvd dentro, mas quando aperto o quadradinho pra abrir, ele roda. Já tentei ab...
Bom dia, O teclado do meu computador DELL esta activar o CTRL sem eu apertar. Como faço para resolver esse problema? Configuração: Windows 7 / ...
Boa Tarde eu queria perguntar por que quando eu vou coloca o Cd para gravar um disco mp3 ele não le o disco e não acontece nada
Bom dia, se eu formatar meu celular eu apago todas as informaçoes Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.107
Boa Tarde, tenho um samsung galaxy s duos e ele funcionava corretamente, já estou com o produto alguns meses, do nada o wi-fi dele não queria mais ini...
Bom dia , hOJE FUI ABRIR O MEU HOTMAIL E ESTAVA DANDO O AVISO QUE ESTAVA concluido POR TER ALGUÉM ENTRADO NA MINHA CONTA...O QUE DEVO FAZER POIS JA...
Boa noite, Tentaram usar minha conta do e mail e foi bloqueada como faco para recuperar?
BOA NOITE. COMO FAÇO PRA DESBLOQUEAR ALGUEM QUE ME BLOQUEOU NO FACE?