Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Ola! Minha conta do Gmail foi desativada, sem que eu pudesse salvar alguns arquivos pessoais antes! A conta era da empresa que eu trabalhava que...
Boa noite; Eu utilizo na pizzaria onde eu trabalho o aplicativo de delivery desenvolvido pela CCM e utilizo o software de gestão GrandChef para rea...
Boa tarde. Como baixar WhatsApp no telefone samsung Z4?
Bom dia, Quero entrar no meu Facebook antigo, mas não lembro a senha.
Boa tarde, Nãoconsingo atualizar o Whatsapp GB versão 2019 por que?
Bom dia, gostaria do código de acesso ao Whatsapp desse número 99 988550111
Bom dia, Eu não sou menor de idade quero a minha conta de volta, por favor
Boa tarde! Eu criei minha conta do Instagram pelo meu Facebook (Facebook antigo que eu uso atualmente, porém não tenho acesso ao meu email mais de qua...
Bom dia, Não consigo conectar meu e-mail do Yahoo. Esqueci a senha e troquei o celular.
Recuperar código d confirmação de 6 dígitos pra voltar acessar facebook antigo
Tenho a seguinte situação: Na Coluna F2 - Tenho uma data limite para entregas de Tarefas Na Coluna H2 - Tenho uma data de Início de Tarefa (que logi...
Oi, Me ajudem a recuperar meu Facebook, porque eu esqueci minha senha.
Oi Lucky Patcher como posso instalar no meu Android, só da erro e o aplicativo não foi instalado.
Bom dia Preciso do código de confirmação do whatsApp mas minha operadora está sem serviço para mim .. o que eu faço ?
Bom dia, Tenho uma fórmula e não sei mais o que fazer pra funcionar.. =se(C7="E95";H7>=5;"OK";"FORA")... não sei se é possível reconhecer a primeir...
Boa tarde Esqueci senha do WhatsApp como faço pra recuperar. Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93
Boa Tarde, queria saber definitamente como excluir da lista de atualização instaladas aqui ?
Bom dia, Gostaria de um código de gift carde para gastar no jogo
Bom dia, Esqueci a senha padrão do meu J7, como faço para desbloquear sem precisar formatar?
OI Até hoje utilizo o "hotmail" meu e-mail e: "***@***" com esse e-mail eu acesso tanto o "facebook" como o "Twitter" só que a senha que eu utilizo...
Bom dia, Boa noite preciso do código de verificação do whatsapp dessa linha aqui 14998308997 Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Bom dia, Se uma pessoa trocar de número de celular e de aparelho e não tiver meu número nos contatos dela, não vou ter mais como conversar com ela...
Olá, Fui bloqueada temporariamente no face e impedida de falar com os meus familiares e amigos inclusive postar fotos minhas e colocar como perfil ...
Boa tarde , quero que meus anúncios sejam mais direcionados
Boa tarde, Gostaria de mudar o login e a senha do roteador. Porém não estou conseguindo. IP 192.168.1.254
Bom dia, Queria saber o código de verificação do meu WhatsApp 5544984046030
Bom dia, Como faço pra desbloquear minha conta no Badoo?
Bom dia, Eu não estou conseguindo consultar meu boletim online, toda vez que tento aparece a seguinte mensagem "boletim por aluno" o que faço?
Oi Como posso recuperar a senha do Instagram se eu não lembro do e-mail de recuperação, nem tenho numero vinculado.
Bom dia, Qual é a senha Wi-Fi, eu quero saber, porque eu vou tem que gastar meu dinheiro toda hora com ticket.
Bom dia, Quero receber o código do WhatsApp por e-mail.