Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM
Bom dia, Eu tenho uma conta no Twitter que foi configurada para autenticação de duas etapas. Ontem eu retirei o número de celular sem querer e ele ...
Bom dia, Quero troca meu número da conta porque não tenho mais esse número antigo
Bom.dia Como faço para abrir meu Hotmail, esqueci a senha.
Boa tarde Quero descobrir a senha do Wi-Fi pelo o 192.168.1.128
Olá Gostaria muito que alguém me ajudasse a lembra o nome de um jogo que marcou muita minha infância... jogava bastante com meu irmão, já tentei p...
Bom dia, Eu não consigo acessar minha notas, o aplicativo pede para atualizar, mas trava no 99%, não é a internet, eu já deixei por uma hora no 99...
O que você fez durante a quarentena? Para mim, eu geralmente verificava o Facebook para atualizar com meus amigos, assistia filmes sozinha e me dei...
Bom dia, gostaria de saber como recupersr um amigo no badoo denunciado por engano sff
Oi boa noite Gostaria de 90.000.000 ou 90.000.000.000 na minha conta do Avakin Life código de amigo: THM-V8R Android / Chrome 85.0.4183.81
Bom dia, Olá Ana gostaria de 90.000.000 de avakoins na minha conta código: TMH-V8R
Bom dia, Tenho uma pessoa que tem meu número salvo no whatsapp, ele usa o wpp normal. Vejo ele online, digitando, visto por último, vejo tudo. Só qu...
Bom dia, Você pode me dá 90 000.000 de avacoins meu nome lá e joaovitor565
Boa noite Por favor me ajudem minha conta do Facebook, ela foi invadido
Bom dia, quero dinheiro infinito no jogo mais eu meu nome 3 papade12
Boa noite Eu mudei a senha do meu Facebook e esqueci como faco para recuperar. O numero de telefone que eu usava foi perdi. não tenho mais como re...
Bom dia, Queria saber se é possível ver a senha do meu roteador aqui está o IP:Endereço físico: 50:92:B9:BB:D1:0C
Como altera o fundo do zoom pelo celular? Eu gostaria de alterar mais (mas) não consigo ?
Bom dia, Eu sei como visualizar o histórico de pesquisas do pc . O que eu queria mesmo era saber como encontrar pesquisas de dias específicos . Po...
Fui bloqueado no badoo. Meu perfil ainda fica ativo/disponível para outras pessoas acessarem??? Me ajudem, por favor
Bom dia, tudo bem com vcs? Quando eu ligo o pc a tela fica preta. Já testei em um outro monitor e nada Levei em um técnico e lá ele funcionou di...
Boa tarde, Poderiam me socorrer? hoje o twitter me pediu para fazer um teste recaptcha, depois pediu para que eu confirmasse o código que enviaria...
Boa tarde Tive um problema com a autentificação de 2 factores e excedi o limite de tentativas para tentar iniciar a sessao no facebok, podem me di...
Bom dia, Quero mudar meu número para redefinição de senha se 31997353626 por 31989151320
Bom dia. Meu Badoo Móvel não tem o ícone lixeira para poder apagar as mensagens...a única possibilidade de tirar as mensagens do vídeo é clicando em P...
Minha conta de Facebook foi desactivada para confirmação de identidade , antes não recebia o código no telefone , suspendeu por 24 horas o acesso para...
Bom dia, esqueci a senha do meu facebook. Estou tendo dificuldade de recupera-la, pois o código enviado por email não está funcionando. Ele havia func...
Bom dia, Queria recuperar meu Facebook pq meu ex envadiu e trocou a senha , daí eu denunciei meu face
Oi Queria um selo no meu Instagram como eu faço pra conseguir
Oi vc poderia me dar 999.000 avacoins porque tou querendo compra uma pose fais dias e nao comsigo ajuntar porque tenho outras coisa pra compra tipo ca...
Bom dia, Quero comprar todo de graça no Avakin Life.
como posso me comunicar com outras pessoas? como fazer amizade com alguém?
Boa tarde Meu Facebook está emporiamente bloqueado.
Bom dia, Poderiam me informar como baixar o aplicativo IPTV na tv AOC smart?
Bom dia, Minha conta do twitter foi bloqueada e para acessá-la novamente preciso colocar um código enviado para o meu numero de telefone, mas est...
Bom dia, perdi meu celular e agora estou com um novo e um novo chip , bom esqueci minha senha do twitter e quando boto o usuário para recupera fica au...
Boa tarde! Sou professora e estou fazendo minhas aulas pelo power point, porém nos últimos vídeos parece que deu algum problema no aplicativo do po...
Bom dia, Não tenho acesso ao pin os bándidos que criaram o pin
Bom dia, Não consigo assessor meu Facebook quer que envie o código para outro número